Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1179181 por Arquiteto
11 Abr 2016, 19:20
Olá
Irei fazer a caminhada dos 8 dias no meio do mês de julho. Já comprei minha passagem e chego em Boa Vista no dia 11 às 1:20 da manhã, então pego o primeiro táxi para Pacaraima.
No entanto ainda não tenho grupo ou guia, se não aparecer nada aqui, fecho tudo la em Santa Elena.
Caso você deseje fechar um grupo e esteja indo nessa mesma época, dá um alô.

Abraços

#1179331 por prymayra
12 Abr 2016, 10:13
Arquiteto escreveu:Olá
Irei fazer a caminhada dos 8 dias no meio do mês de julho. Já comprei minha passagem e chego em Boa Vista no dia 11 às 1:20 da manhã, então pego o primeiro táxi para Pacaraima.
No entanto ainda não tenho grupo ou guia, se não aparecer nada aqui, fecho tudo la em Santa Elena.

Abraços

Olá, tudo bom?
Você já conseguiu um grupo? Eu tenho um guia ótimo que me foi super bem recomendado, se ainda tiver vaga eu estou querendo ir nessa época, quando estarei de férias, a partir do dia 11/07 consigo chegar esse dia bem cedo em Boa Vista, pois sou de Manaus, dá pra pegar o primeiro táxi com você.
#1179480 por Arquiteto
12 Abr 2016, 17:55
A minha data é exatamente essa porque minhas férias já foram programadas, e volto no dia 24/07. Então o ideal era chegar lá e já ir pra trilha, se eu tiver que esperar 2 ou 3 dias pra fechar grupo com agencia, a trilha de 8 dias ficaria muito apertada.
Não, ainda não tenho grupo fechado. Acho que começam a aparecer interessados faltando 1 mês pra viagem.
Mas podemos ir fechando com esse guia. Sabe o valor dele?
Sobre Boa Vista, vou chegar muito cedo lá, 1:20 da manhã... não sei que horas saem os primeiros taxis, mas acho que vou tomar um chá de cadeira no aeroporto, aguardando. Se aparecer lá e dividir o taxi, seria ótimo!

prymayra escreveu:
Arquiteto escreveu:Olá

Abraços

Olá, tudo bom?
Você já conseguiu um grupo? Eu tenho um guia ótimo que me foi super bem recomendado, se ainda tiver vaga eu estou querendo ir nessa época, quando estarei de férias, a partir do dia 11/07 consigo chegar esse dia bem cedo em Boa Vista, pois sou de Manaus, dá pra pegar o primeiro táxi com você.
#1191983 por Arquiteto
31 Mai 2016, 13:55
Andy. Valor é um pouco subjetivo, tem alguns tópicos de relatos falando sobre isso.
Mas só a parte do trekking creio que fique por volta dos R$1000...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes