Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#719571 por Danilo Braga
23 Mai 2012, 04:52
Bom galera, meio do ano, em Julho, estou indo para Boa Vista/RR encarar a subida ao Monte Roraima, gostaria de dicas sobre o lugar, quem já foi e quem anima a ir também, enfim, já pesquisei bastante sobre o local, parece perfeito, paisagens incríveis, certamente uma experiencia inesquecível. Abraços a todos!

Imagem

#721375 por rafael_santiago
28 Mai 2012, 14:26
Danilo, chove muito no Monte Roraima o ano todo, o que chega a impedir alguns passeios no topo. Se você puder ir de dezembro a março tem mais chances de pegar dias de sol e com visual. O meu relato está em monte-roraima-relato-e-pequeno-guia-mar-09-t34512.html. Lá tem os links para as fotos. Dá uma lida nele e se tiver dúvidas é só falar.
Abs
#726243 por Fau
11 Jun 2012, 11:58
Então,

Eu chego em Boa Vista no dia 08/07 e espero cruzar a fronteira ja no dia 09, subir o monte roraima (ainda nao sei se 6 ou 8 dias - depende do preço), chegar até Salto Angel e depois voltar pra Terra Indigena Raposa Terra do Sol, pra ir no lago Caracaranã. Depois volto pra Boa Vista / Manaus / Santarém / Belém e aí de volta pra SP.
Espero fazer tudo em 22 dias, mas realmente nao sei se vai dar.
#732000 por Samuel Oscar
27 Jun 2012, 21:24
Fala Galera... anciedade a flor da pele ... ultimos detalhes a ser processado... estarei sozinho nesta TRIP... dia 30/06 pego o avião d Guarulhos e tentarei embarcar em uma agencia ainda não definida no dia 01/07 para o Monte Roraima...
C embora galera .... qualquer coisa eh soh add para trocarmos info samupinda@hoptmail.com (Samuel Oscar)
Um abs e tah chegando
#732092 por casal100
28 Jun 2012, 08:45
Samuel Oscar escreveu:Fala Galera... anciedade a flor da pele ... ultimos detalhes a ser processado... estarei sozinho nesta TRIP... dia 30/06 pego o avião d Guarulhos e tentarei embarcar em uma agencia ainda não definida no dia 01/07 para o Monte Roraima...
C embora galera .... qualquer coisa eh soh add para trocarmos info samupinda@hoptmail.com (Samuel Oscar)
Um abs e tah chegando

Samuel,

antes de contratar uma agência em santa helena, leia isso:
mystic-agencia-pesadelo-no-topo-do-monte-roraima-t64433.html

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante