Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1233520 por nathan_mg
17 Nov 2016, 16:03
Pessoal,

Planejo subir o Monte Roraima na segunda quinzena de março/2017. Já fiz contato com a agencia Backpacker Tours (a mais indicada pelos relatos e sites q pesquisei) e os valores giram em torno de R$1000 pelo tour de 6 dias, e R$1400 pelo tour de 8 dias (isso depois de já negociar e pechinchar com eles).

A diferença do tour de 6 para o de 8 dias é que no segundo você passa 3 dias no topo do monte, podendo visitar o triple-point (divisa entre Venezuela, Brasil e Guiana) e outros atrativos mais. Ainda não definimos qual tour iremos fazer, a ideia é fechar o grupo de interessados primeiro, e depois definir isso, de acordo com a disponibilidade financeira e de cronograma de cada um.

Estes valores são para grupos de 6 pessoas, até então meu grupo tem 4, restando 2 vagas em aberto. Talvez, se mais gente for, consigo até negociar e baixar mais os preços.

Alguém tem interesse? Se tiver, deixe o contato abaixo, e se tem restrição quanto a ir no tour de 6 ou 8 dias.

#1235665 por rodrigo0o
26 Nov 2016, 00:50
Nathan,

Poderia me passar a data certa? Vou ver se cai na minha escala de folga.

Você não cogita fechar com alguma agência da Venezuela? Fica muito mais em conta... Fui assim em 2013 e compensou muito... Fiquei só 2 noites no cume, queria ficar 3 agora...

Abs
#1236082 por nathan_mg
28 Nov 2016, 07:49
ana.viajante escreveu:me conte mais!
Não tenho restrição dias

Oi, Ana! Por enquanto o que temos é isso. Valor da agência e data da viagem. Assim que eu fechar mesmo a data, te mando por DM ou pelo facebook, dependo de confirmar folga. A ideia é fazermos o tour de 8 dias mesmo.

rodrigo0o escreveu:Nathan,

Poderia me passar a data certa? Vou ver se cai na minha escala de folga.

Você não cogita fechar com alguma agência da Venezuela? Fica muito mais em conta... Fui assim em 2013 e compensou muito... Fiquei só 2 noites no cume, queria ficar 3 agora...

Fala, Rodrigo! Cara, já li sobre a diferença de valores se fechar lá, porém terei o cronograma apertado, meu plano é chegar em Santa Elena e começar o tour no dia seguinte, por isso estou tentando negociar o máximo possível daqui, porém com uma agência de lá, no caso a Backpacker Tours. O plano inicial é ir dia 18 e voltar dia 28/03, ficaria bom pra vc? A ideia é o tour de 8 dias mesmo.

beatrizc.almeida escreveu:ola Nathan, tenho interesse em ir me chama no whats

11 987860427

Oi Beatriz, chamo sim! :)
#1240944 por nathan_mg
19 Dez 2016, 08:37
Pessoal,

Até então, este é o cronograma/valores da trip. Estou negociando com a Kamadac Tours. Ainda temos vagas. Quem tiver interesse e disponibilidade nestas datas, deixe o telefone aqui ou por DM. A viagem até Boa Vista - RR fica por conta de cada um, encontraremos lá no dia 18, para seguirmos até Santa Elena no dia 19 pela manhã.

19. 03.17 - 50 Reais Hotel in Santa Elena. (Doble room)
20.03.17 - Santa Elena-Rio Tek.
21.03.17 - Rio Tek- Base Camp.
22.03.17 - Base camp-Tope.
23.03.17 - Tope- Triple point- Coati Camp.
24.03.17 - Tope-Gladys lake.
25.03.17 - Tope- El foso-La ventana.
26.03.17 - Tope- Rio Kukenan.
27.03.17 - Rio Kukenan-Paratepuy de Roraima-Santa Elena de Uairen.

Especial price per person: 1.150 Reais

Included:
• Transport by 4x4 from/to Santa Elena
• High quality two person tents
• Cooking gear
• Cook
• Porters for food and camping equipment
• Porter for the camping toilette
• Mountain guide, English-Spanish speaking
• 7x nights in tents
• 7x breakfast, 8x lunch and 7x dinner
• Cold drinks and a fresh lunch returning from the trek on the 6th day
• Reservation at the national park
#1241050 por nathan_mg
19 Dez 2016, 14:56
Ainda não fiz o grupo, vou terminar de montar o planilhão com tudo e faço.

A má notícia (que só fui saber hoje) é que a fronteira BRA-VEN está fechada:
http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/ ... raima.html

Por precaução, vou esperar virar o ano pra ver se vão abrir novamente. Tá complicado planejar qualquer coisa pra Venezuela, as coisas estão instáveis demais por lá... :(
#1243459 por nathan_mg
29 Dez 2016, 10:13
Lívia Bodstein escreveu:Oi Nathan, tbm tenho interesse! Ainda tem vagas? :)

Lívia

Oi Livia, tem sim! Estou só esperando a semana que vem pra ver a situação da fronteira BRA/VEN e vou criar um grupo no whatsapp com os interessados. Já tenho alguns números que me mandaram por DM, se quiser, mande o seu também.
#1254720 por nathan_mg
03 Fev 2017, 13:42
Pessoal, eu não consegui folga no trabalho para as datas, daí abortei a viagem. Entretanto, as informações da agência seguem abaixo para quem quiser tomar frente. Só aqui no tópico já tem gente suficiente pra montar o grupo.

Agência KAMADAC TOURS (hairim@kamadac.de)

19. 03.17 - 50 Reais Hotel in Santa Elena. (Doble room)
20.03.17 - Santa Elena-Rio Tek.
21.03.17 - Rio Tek- Base Camp.
22.03.17 - Base camp-Tope.
23.03.17 - Tope- Triple point- Coati Camp.
24.03.17 - Tope-Gladys lake.
25.03.17 - Tope- El foso-La ventana.
26.03.17 - Tope- Rio Kukenan.
27.03.17 - Rio Kukenan-Paratepuy de Roraima-Santa Elena de Uairen.

Especial price per person: 1.150 Reais

Included:
• Transport by 4x4 from/to Santa Elena
• High quality two person tents
• Cooking gear
• Cook
• Porters for food and camping equipment
• Porter for the camping toilette
• Mountain guide, English-Spanish speaking
• 7x nights in tents
• 7x breakfast, 8x lunch and 7x dinner
• Cold drinks and a fresh lunch returning from the trek on the 6th day