Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#599498 por valdecyr
12 Jun 2011, 21:57
ola aventureiros tenho um sonho antigo de escalar o monte roraima mas nao tenho nenhuma esperiencia em trilhas gostaria de faser parte desta turma. moro em manaus a 20 anos e tenho conhecimento basico da regiao acho que se a espedicao saisse de manaus via br 174, os custos seriam bem mais baixos, uma pssagem manaus sao paulo sai 350,00 md ,fora da alta temporada, por exemplo. estou disposicao abs valdecyr.

#620754 por leandroroots
06 Ago 2011, 13:04
E ai Ricardo Blz, ::otemo::
Hunnn tou pensando em fazer essa trip, nesse lugar Mágico que meu Amigo Luis já foi rs rs rs ele tá em todas tbm rs. ::lol4::

Mande ai essas informações que vc possui no meu e-mail, te passo via MP.

Fuy.
Leandro Roots.
#621627 por Lyne Sussuarana
09 Ago 2011, 11:10
Pessoal o Monte Roraima é um dos mais belos lugares que já fui!!! Li bastante sobre o lugar antes de ir. Também li os relatos do Luís Ecoturista que achei no site. Aproveito até para agradecê-lo. è bom se preparar fisicamente sim e inclusive dar umas andadas com uma mochila carregada nas costas pra sentir... Quanto aos mosquitos (pouri pouri) eu levei um óleo de coco de babaçu que tem aqui em goiás, assim o mosquito não pica a gente ele morre no óleo, aí não incomoda, acabou que várias pessoas usaram desse óleo. Vale muito a pena!!! Abraços e boa sorte aos que vão!!!
#624305 por gi_souza
16 Ago 2011, 23:53
Ricardo Palma escreveu:Boa noite à todos:

Estava ausente deste tópico pois estou envolvido com a viagem de Julho para Buenos Aires...

Assim que voltar retomo os projetos do Monte Roraima 2012.

Tenho um PDF com umas 100 páginas de informações... Se alguém quiser, eu envio por email.

Pode ser um guia útil.

Abraços

Ricardo,
estou interessada nesse pdf com informações sobre o Monte Roraima, vc poderia me enviar?
meu email é giovanavignoli@hotmail.com

em qual época vc pretende ir ao Monte Roraima?

muito obrigada,
Giovana
#634496 por Charles Pinho
19 Set 2011, 20:16
salve galera,

Estou afim de ir para o Monte Roraima em Março/2012 e depois seguir para Salto Angel, Los Roques - Colombia e Equador.
Alguém já tem a data definida para partir?

abraço
#643053 por gi_souza
17 Out 2011, 16:49
Luis Ecoturista escreveu:Além de ter cenários deslumbrantes, o Monte Roraima tem uma história maravilhosa, que envolve Macunaíma, Conan Doyle e seu Mundo Perdido, dinossauros e muitas e muitas lendas!
Ler bastante a respeito do Monte Roraima enriquecerá a viagem, aumentando a sensação de deslumbramento quando alcançamos o seu topo!
...

Boa sorte e boa viagem!!!

Luis,
o único jeito de chegar lá é indo até Boa Vista? ou tem outro aeroporto mais perto?

muito obrigada,
abraços
#643054 por gi_souza
17 Out 2011, 16:49
Luis Ecoturista escreveu:Além de ter cenários deslumbrantes, o Monte Roraima tem uma história maravilhosa, que envolve Macunaíma, Conan Doyle e seu Mundo Perdido, dinossauros e muitas e muitas lendas!
Ler bastante a respeito do Monte Roraima enriquecerá a viagem, aumentando a sensação de deslumbramento quando alcançamos o seu topo!
...

Boa sorte e boa viagem!!!

Luis,
o único jeito de chegar lá é indo até Boa Vista? ou tem outro aeroporto mais perto?

muito obrigada,
abraços
#653260 por rodrigo coutinho
16 Nov 2011, 11:25
ola amigos estarei indo em março ou abril de 2012.para o monte roraima.
estou planejando essa aventura a um ano,e sera realizada em 2012.
sou do rio e vou para boa vista e de lah para santa helena de taxi.
e em santa helena entrarei em contato com operadoras para contratar o guia.
estou pretendendo fazer em (06)seis dias.
e estou procurando companhia para a missão.
vou deixar uns contatos.
e-mai:rodrigocomandos@hotmail.com
orkut:rodrigo-amo meu filho
rgo_coutinho@yahoo.com.br.........orkut.
facebook.rodrigo coutinho.
cel.(21)97588041.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes