Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#737021 por anapaulapam
14 Jul 2012, 23:05
Olá Simone, o monte Roraima é um dos meus pretensos destinos! Já li muitas coisas interessantes sobre lá. Você tem algum plano traçado? Roteiro, guia, algo do tipo? Também dá pra conhecer Salto Angel, na Venezuela, vale a pena demais!

Vou te add no msn!

Bjs
#739064 por serginhofoz
20 Jul 2012, 15:19
Oi Simone, eu me interesso nessa trip também, estou entre o Roraima e Peru, o que der certo será bem vindo! Me passe algumas informações sobre seus planos pra eu ter uma idéia se rola. Você mora onde?
Abraço
#739164 por Lelinhaa
20 Jul 2012, 22:04
Simone, Ana Paula e Serginho,

Eu também estou nessa !

Minhas férias vão de 15/11 à 03/12, e já estava pensando no Monte Roraima ( o trekking de 8 dias, 3 noites no topo, com lago Gladys ),
e depois esticar até o PN Canaima.

Vamos nos falar por e-mail ?
A Simone já passou o dela ( simone_sssp@yahoo.com.br ), o meu é lelinhaa@gmail.com.
Ana Paula e Serginho, qual o e-mail de vcs ?

abs, Valéria
#739454 por anapaulapam
22 Jul 2012, 11:18
Simone, já respondi os emails trocados, acho que vai rolar e vai ser muito bom! Também quero o trekking de 8 dias e o mais econômico possível... rs Pretendo ficar lá de 15/11 a 29/11. Vamos tentar fazer o Monte Roraima e Salto Angel?
#759269 por vernerbezerra
15 Set 2012, 13:08
Iae gente, nao vou nessa data mas estarei indo em Janeiro pro Roraima.
Tamo organizando um grupo nesse tópico: expedicao-venezuela-monte-roraima-litoral-janeiro-2013-t71159.html
Tragam informações lá pra gente por favor hasuahsuah.
Já colhemos alguns dados também, pode ser que ajude vocês na trip.
Qualquer coisa, tamo a disposição.
Meu facebook: facebook.com/verner.bezerra

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes