Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1017060 por carlos_rsantos
31 Out 2014, 14:58
Mara_MS escreveu:
carlos_rsantos escreveu:EU ESTOU PROCURANDO COMPANHIA PARA VIAGEM. CONHEÇO UM GUIA QUE MUITO BEM RECOMENDADO POR UMA AMIGA QUE JÁ FOI. POSSO PASSAR O FACEBOOK DELE E LÁ TEM TODAS AS INFORMAÇÕES

Oi Carlos,

Me passa o facebook desse guia. Fiquei muito interessada nas datas que você falou, quem sabe dá certo.

Fiz uma cotação para março/2015 com o Marco, um guia local, 8 dias sai a R$950,00 mas para um minimo de 6 pessoas.
O que acham do valor, vocês que já estão pesquisando há mais tempo.

Eu já fechei com o Marco Maclaexis O Monte Roraima e Salto Angel. Acho que deve ser o mesmo guia que você esta falando
#1026580 por carlos_rsantos
27 Nov 2014, 13:10
Mara_MS escreveu:
carlos_rsantos escreveu:EU ESTOU PROCURANDO COMPANHIA PARA VIAGEM. CONHEÇO UM GUIA QUE MUITO BEM RECOMENDADO POR UMA AMIGA QUE JÁ FOI. POSSO PASSAR O FACEBOOK DELE E LÁ TEM TODAS AS INFORMAÇÕES

Oi Carlos,

Me passa o facebook desse guia. Fiquei muito interessada nas datas que você falou, quem sabe dá certo.

Fiz uma cotação para março/2015 com o Marco, um guia local, 8 dias sai a R$950,00 mas para um minimo de 6 pessoas.
O que acham do valor, vocês que já estão pesquisando há mais tempo.

Fechei com o MArco Mcalexis Willian Peña esse é o Facebook dele. Tudo saiu por 1950. 8 dias Monte Roraima e 3 dias SAlto Angel
#1044989 por Chryca
14 Jan 2015, 14:21
Oi, gente. irei com um grupo em agosto.
e tb queremos fazer MR, Salto Angel e Los Roques.
como ficaram os valores para vocês?
e referente aos deslocamentos? estou com dificuldades nestas duas coisas.
se você tiverem roteiro e puderem me passar eu agradeço: cristiane.deramos@b2wdigital.com.br
ou me add no zap : 11972564583

obrigada e boa trip para todos nos. :-)
#1049388 por Fernando Guia
23 Jan 2015, 15:08
Eu e mais um amigo estamos planejando fazer 07 a 08 dias Monte Roraima em março/15, por volta do dia 17 ou 18.
Estamos conversando com alguns guias locais, e tentando formar grupo para esta data com saída em 5 pessoas no mínimo, e estamos em 2 ou 3 pessoas.
Quem está se programando para esta data também? Podemos nos unir e fazer o trekking juntos.
Somos guias da Trekking da Chapada Diamantina e também gostaríamos de está num grupo com pessoas disposta a caminhar.
Algo aí?
#1049435 por Chryca
23 Jan 2015, 17:21
Fernando... to louca pra conhecer a Chapada... bora conversar... 11 97256-4583.

e vc tem os contatos dos guias? so irei em agosto e estou cotando.

abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante