Ir para conteúdo

Montes Claros a Belo Horizonte


Posts Recomendados

  • Membros

Viagem muito tranquila, aproximadamente 5 horas e meia. Abasteci 2 vezes a autonomia da moto foi de 120 km já com 20 km da reserva. Intercorrências: 01 parafuso da placa soltou , fui avisada por um motorista e tive que parar por causa disso. Na volta, parei em Sete Lagoas para abastecer e passar um óleo na corrente. Dando uma conferida na moto percebi que estava faltando a porca que trava do amortecedor, foi um susto ! Fui até a borracharia e o mecânico/borracheiro rs de lá colocou porcas de cobre, de bico de não sei que parte do carro. Não posso esquecer de agradecer a Deus por olhar os nossos caminhos e Maria passa na frente! Fui no sábado de manha e voltei no domingo de manha. E sinceramente, estava com disposição para andar mais 425 km por dia, tranquilamente. Troque o óleo regularmente! ::otemo:: " A vida é uma eterna busca.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 anos depois...
  • Membros

Montes Claros a Bh de moto fan 160 na ida parada 4 vezes br 135 com 5 pedagios mais ou menos 6h de viajem...Bem tranquilo na velocidade de 110km. Gastei menos de um tanque de combustivel de 16 litros. Experiencia unica ventos fortes e carretas em altas velocidades me deparei com a duplicação da Br....fui na segunda de manha voltei terca a tarde...compensa ficar mais tempo em bh e sempre sair cedo por causa do sol e não pegar br a noite. sem problemas com a moto que foi super tranquila....apenas o bau da moto soltou mas Deus segurou ate o acostamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...