Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1208088 por Ina_ws
04 Ago 2016, 12:45
Oi pessoal!
Vou ao Uruguai em janeiro de 2017, fiquei meio apreensiva porque li que a cidade é meio sem movimento neste período, será? :roll: ... onde encontro opções para dançar ou pelo menos conhecer um lugar mais badalado à noite? Seria melhor me hospedar em Punta del Leste? Mas a ideia é mesmo Montevidéu.

#1212035 por Helô Lofrano
22 Ago 2016, 10:29
Olá! Tudo bem?
Vou para Montevideo, Punta e José Ignácio esse ano. Tenho uma página (bem recente) no facebook, segue lá a gente que vamos postar muitas dicas na página durante a viagem. Dicas de hospedagem, restaurantes, entretenimento.
Nossa página é "Onde cê vai loko?" Segue a gente e qualquer dúvida pode perguntar lá no blog que vamos nos falando. Beijão

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes