Ir para conteúdo

Montevidéu e Buenos Aires em 7 dias durante a copa 2014


Posts Recomendados

  • Membros

olá,

Fui de moto para Buenos Aires, saindo de São José dos Campos/SP.

Minha viagem durou 7 dias (4.500 km ida e volta). Saí por Chuí e voltei por Uruguaiana.

Troquei reais por pesos (casa de câmbio) no Chuí, 700 reais = 7.000 pesos isso no começo de julho/14.

No dia do jogo com a Alemanha 7x1 eu estava em Montevidéu.

No dia do jogo da Argentina com a Holanda eu estava em Buenos Aires e usei 100 dólares que tinha no bolso (é bem aceito).

Voltei e troquei o resto de pesos que tinha por reais em uruguaiana.

total da viagem = 2.000 reais sendo 600 reais de combustível , 500 com hotel, 200 com manutenção da moto. O restante 700 gastei com alimentação, pedágio e presentinho...

Dormi nas cidades de Joinvile/SC, Camaquã/RS, Castillos/URU, Monteviéu, Buenos Aires, São Borja/RS e Curitiba. ::Cold::

http://images.comunidades.net/lev/levantadosofa/21_08_2014_16_05_16.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como Fui justamente após a derrota do Brasil por 7x1 e os argentinos estavam esperando o jogo deles contra a holanda, estava INSUPORTÁVEL ficar na Argentina. Fui apenas a La bombonera e a Casa Rosada, mas existem outros pontos turísticos a serem explorados... desculpe não poder ajudar +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...