Ir para conteúdo

Montevidéu - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

eu já fiquei no Ciudad Vieja, US$10 a diária, fica bem no centro velho, perto do porto, da av. principal, o pessoal que trabalha lá é bem simpático, 2 computadores com acesso grátis, café da manhã com pão frances, come quanto quiser, e certos dias da semana eles fazem jantar de pizza e chevitos (acho que é assim que escreve). Só tome cuidado à noite, eles recomendam não andar sozinho de madrugada, principalmente na região do porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá LSD! Eu estive no Arapey em março de 2006. Pelo estilo do hotel, nao deve ter mudado muito de la pra ca. É proximo do centrão, umas 3/4 quadras, e tem uma estrutura boa com relação ao preço que cobra(va).

No meu quarto tinha banheiro, era bem limpo... Os moveis são todos muito, muito antigos... era um antigo casarão de "nobres" que foi transformado em hotel. Conserva por completo as características, inclusive as cortinas... Pra mim isso foi o mais interessante, é historia viva. Vc pode imaginar como eram as coisas muito antigamente...

Mas nao tem café da manha, e os donos eram bem fechados, na deles. Bom, é um hotel simples. Eu ficaria la denovo sem problemas, mas tem q ver o que vc procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá! O hotel Ibis é muito legal e fica perto do centro e de quase todos lados (montevideu é pequenina). Você vai chegar para a noite do 24 de Agosto que nós chamamos "A Noite da Nostalgia" porque todas as boates fazem festas GRANDES com música dos anos 70' e 80'. Tá muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Hola,

 

Moro en Montevideo, y trabalho perto de la Universidad.

Voy a procurar el precio de un hotel próximo, fica en Avenida Uruguay y Gaboto (puede ver na google son 4 cuadras aproximadamente).Es práctico para ir a la Universidad, pero no es seguro para voltar tarde en la noche. no hay problema durante el día.

Para almorco, con 10 rs. da para comer tipo prato feito no restaurant de la Asociación Cristiana (self service) fica en Colonia y Eduardo Acevedo.

El valor do transporte es 1.5 rs.

Pienso que los costos son similares a los de Brasil, en esa zona hay supermercados y paderías que venden comida pronta en una media de 6 rs. la porción.

En cuanto a las salidas, la movida nocturna es en el barrio de Pocitos, fica a 15 minutos de ómnibus de la zona de la Universidad. Sé que existen hostel la, pero no conozco, es solo pesquisar. Es una zona más segura en la noche.

¿Cuándo es que tu vienes para Uruguay? y por cuántos días?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Hotel Platino: próximo a la Universidad, ambiente familiar con baño privado el costo de la habitación es aproximadamente 40 a 50 rs p/día sin café. Fica en Mercedes y Gaboto. Próximo tienes paderias bien baratas y

lugares para almorzar:

Asociación Cristina - colonia y Eduardo Acevedo

Carrera- magallanes y 18 de julio: Menú del día 7 rs (una delicia), ensaladas maravillosas (3 rs)

Ambos lugares son self service.

Otro lugar para ficar podría ser Pocitos, más movimentado en la noite, con bares y lugares para dancar. Hay hostels, es solo pesquisar na internet.

Encuentro mucho màs seguro ficar en Pocitos que en la ciudad vieja.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Brigada pela dica

 

sim, concordo que é bastante genérica a pergunta, mas dizendo que o custo é semelhante ao Brasil me ajuda muito.

 

Quanto a hospedagem, eu me interessei pelo preço do Hotel Arapey, mas vi uns comentários esquisitos no outro tópico de que seria sujo, alguém mais sabe algo sobre isso???

 

 

Hola:

 

Aquí tienes como elegir hoteles en Montevideo con respecto a las críticas de los viajeros.....http://www.tripadvisor.es/Hotels-g294323-Montevideo-Hotels.html

 

Saludos

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para quem vai para Montevideo, eu desaconselho o Hotel Arapey, pois, apesar de ser um dos hotéis mais baratos, isso se justifica pelo seguinte fato: o hotel também funciona como motel e também para outras cositas..tenho vários amigos de lá que já me alertaram sobre isso..sem falar que é mal iluminado durante a noite, e não é limpo. ::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
ottaviano,

 

vou dar uma pesquisada sobre esse hotel Splendido, se for em conta, de repente já faço a mão e troco de lugar pra me hospedar...

 

Mais uma vez valeu pela dica, irmão!

 

Abrá!

 

Aquí podés buscar hoteles pequeños.

 

http://www.tripadvisor.es/Hotels-g294323-Montevideo-Hotels.html

 

Saludos Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Patricia,

 

Montevideo Hostel: é, na minha opinião, um dos melhores de Montevideo. Localização bacana, funcionários agradáveis, café da manhã bem servido.

Red Hostel: Acho o hostel bonito e a localização também não é ruim.

Ciudad Vieja: nunca fiquei hospedada pois acho a região que ele fica bastante estranha, principalmente a noite. Apesar de MVD não ser uma cidade violenta, há batedores de carteira. Nada de se assustar. Já ouvi boas recomendações sobre.

 

Dentre as opções da região do Centro e Ciudad Vieja, fico entre o Montevideo Hostel e o Che Lagarto, este último pela localização hiper privilegiada (e sim, é sujo e bagunçado e o café da manhã bem mixuruca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...