Roteiros de Viagem na América do Sul

#1188128 por Fernanda F.
16 Mai 2016, 18:28
Ei Beatriz! Também tô querendo ir pro Uruguai em junho. A princípio a viagem pode ser a partir da segunda semana até a última. Acho que com 1 semana de duração dá pra fazer tudo. Pretendo ir em Montevidéu, Colônia e Punta. Não comprei a passagem ainda. Você já conseguiu alguma info sobre um bom hostel? Tô indo sozinha, se quiser entrar em contato, meu email é fernandaandolphi@gmail.com. Beijos!
#1194915 por cassiomoraesrn
12 Jun 2016, 19:48
vou tbm agora dia 22.. vou ficar no hostel caballo loko... fica no centro, bem prox da pça da independ, casas de cambio, av 18 de julho... parece ser legal... uma outra dica é q além de punta e colonia tem "cabo polonio" ... to pensando em passar uma noite la... pensando em alugar um carro nesse dia pra dormir em cabo polonio e conhecer punta na volta... se alguem tiver afim...
#1195142 por Fernanda F.
13 Jun 2016, 17:03
Ei pessoal,

Meu roteiro ficou assim:
De 27 a 28/06 - MVD
29/06 - Colônia
30/06 a 01/07 - Punta
01 a 02/07 - MVD
(Volto de Punta para MVD na tarde do dia 01 e pro Brasil dia 02 à noite)

Sobre hostel, ouvi boas indicações do Che Lagarto e do El Viajero.

Quem for durante ou depois desse período e precisar de alguma ajuda, é só falar.

Abçs!
#1197275 por Celso Bueno
22 Jun 2016, 10:46
Bom dia galera, tudo bem? Sou novato aqui e, em agosto eu vou ir para o Sul visitar minha namorada, ela mora em pelotas, e para ir ao Uruguai é tranquilo a partir de lá. Queria saber se tem algum roteiro legal no Inverno la no Uruguai, e alguma dica de hostel com um preço camarada para casais, pq depois da trip ainda tem olimpiadas haha, quem puder ajudar eu agradeço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes