Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1175165 por natty.steele
28 Mar 2016, 10:48
Ola galera
Estou me programando para ir ao Uruguai em junho provavelmente apartir da segunda semana, quero ficar 1 semana e dependendo como for visitar punta del este tbm, se alguem estiver por la nesse periodo seria legal companhia.
Editado pela última vez por natty.steele em 28 Mar 2016, 18:22, em um total de 2 vezes.
#1175179 por Vanderoots
28 Mar 2016, 11:10
Oi!

Somente como sugestão, porque não segue para cabo polônio e punta del diablo invés de Punta Del este?
Bem mais roots! :)
#1175333 por natty.steele
28 Mar 2016, 18:18
DiogoFCL escreveu:No mais, se o fórum ainda é em PT-Br e não espanhol, Montevidéu e Uruguai. Ajuda manter o padrão pra qdo se fazem buscas.

Foi no costume então acabei escrevendo como sempre escrevi, não tinha pensado nisso..obrigada
#1175335 por natty.steele
28 Mar 2016, 18:19
Vanderoots escreveu:Oi!

Somente como sugestão, porque não segue para cabo polônio e punta del diablo invés de Punta Del este?

Eu to querendo fazer essa viagem bem no basicão mesmo...mas obrigada pela dica :)
#1175472 por Vanderoots
29 Mar 2016, 08:05
natty.steele escreveu:
Vanderoots escreveu:Oi!

Eu to querendo fazer essa viagem bem no basicão mesmo...mas obrigada pela dica :)

Pois então.. já que é no "Basicão", os lugares que citei são bem mais em conta, pelo menos ao meu ver.. Punta Del Este é mais elitizado.
#1175515 por Ray Ray
29 Mar 2016, 10:45
natty.steele escreveu:Ola galera
Estou me programando para ir ao Uruguai em junho provavelmente apartir da segunda semana, quero ficar 1 semana e dependendo como for visitar punta del este tbm, se alguem estiver por la nesse periodo seria legal companhia.

Olá, viajarei para montevidéu dia 09/06 e ficarei até dia 15/06. Seria ótimo ter companhia.
#1175529 por Ray Ray
29 Mar 2016, 11:00
Olá, viajarei para montevidéu dia 09/06/2016 e volto dia 15/06/2016. Quem for estar por lá neste período, dá um toque. Seria ótimo ter companhia.
#1175664 por natty.steele
29 Mar 2016, 17:14
Ray Ray escreveu:
natty.steele escreveu:Ola galera

Olá, viajarei para montevidéu dia 09/06 e ficarei até dia 15/06. Seria ótimo ter companhia.

Eu quero ir apartir do dia 11 de junho, mas posso te avisar sim qualquer coisa
#1179248 por 123RIO
11 Abr 2016, 23:21
EU VOU EM JULHO / AGOSTO
EU JÁ FIZ MEU ROTEIRO, VOU DE AVIÃO ATE PORTO ALEGRE, EM PORTO ALEGRE EU PEGO O ÔNIBUS ATE PUNTA DEL ESTE FICO 2 DIAS , SIGO PARA MONTEVIDÉU FICO POR 2 DIAS , SIGO ATE COLONIA DEL SAGRAMENTO AINDA URUGUAY CONHEÇO A CIDADE E EMBARCO NO BUQUEBUS LANCHA ATE BUENOS AIRES FICO EM BUENOS 3 DIAS E SIGO ATE SÃO CARLOS DE BARILOCHE DE ÔNIBUS PELA PATAGÓNIA, VOU FICA LA 2 DIAS , A VIAGEM E CANSATIVA POREM VOU APROVEITA CADA DETALHE DA VIAGEM E VOU TIRA VARIAS FOTOS LINDAS .
URUGUAY - PUNTA DE ESTE
- MONTEVIDÉU
- COLONIA DEL SAGRAMENTO
ARGENTINA - BUENOS AIRES
- SÃO CARLOS DE BARILOCHE
ROTEIRO TA TUDO INSCRITO COM TODOS DETALHES DE VISITAS, ÔNIBUS, METRO, HOTEL, ALIMENTAÇÃO, LUGARES E COTAÇÃO DE PESO

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes