Ir para conteúdo

Morar em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

Estive quase 1 mês la no ano passado, em que passei mais de 8 meses en Peru e Ecuador.Não gosto de pobreza e de lugares atrasados, então, não voltaria para Peru nunca.Ecuador,sim,vale a pena porem Peru é muito atrasado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Casas todas construídas ao estilo inka,sem acabamento algum,parecem que pararam no tempo,não há ônibus urbano,pois não há fábricas no pais,trânsito um caos total,como não há ônibus,as pessoas andam em táxis,a maioria piratas,sistema de saúde muito atrasado e caro,pois praticamente não existe saúde pública, país tem alto grau de pobreza,e consequentemente, de violência, etc...

Eles tratam vc como visita muito bem,escondem muitas coisas,mas quem conhece mesmo,sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trabalhar com comida seria servindo a comida que voce vai fazer em um restaurante ou na rua?

 

Quando estive em Cusco em 2011 fiquei apenas na parte central, próximo a praça de armas principal.

Conversando com alguns locais e guias, perguntei "sobre o resto da cidade". Eles me apontaram onde ficava (a cidade é grande e se estende por uma boa area que pode ser vista ali da praça de armas) e me disseram "Não vá lá pois é perigoso".

Acredito que deva ser mesmo... mas se o seu sonho e vontade é ir para lá, veja se vale a pena, se voce não vai ser discriminado por "ser diferente", etc.

 

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem um cara aqui do mochileiros que morou lá, o LeoRJ.

Procura ele.

 

Teve uma época que eu queria fazer gastronomia em Cusco mas acabei fazendo aqui no Brasil.

 

Trabalhar por lá é difícil, não tem emprego. O que vai conseguir é estágio nos restaurantes, sem remuneração.

 

Abraços!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...