Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1204197 por IGOIOD10
20 Jul 2016, 10:24
Fala viajantes, vida longa a nós!! hahaha.

Olha só, após uma rápida e apaixonante ::love:: viagem para Itacaré no ano passado, resolvi retornar a querida Bahia, dessa vez com mais tempo para curtir ::hahaha:: ::hahaha:: e contemplar a natureza fantástica que esse estado pode nos proporcionar.

Passagens já compradas hehe, chego em Salvador no dia 15/09, só de passagem mesmo, minha intenção é seguir para Morro De São Paulo ( 3 dias) , Boipeba (2 dias), e os outros 8 dias em Itacaré com pulinhos em Barra Grande e Taipu de Fora. Serão 14 dias, como disse, chego por Salvador, saída por Ilhéus ( retorno em 29/09)....

O roteiro é totalmente flexível, inicialmente vou sozinho , entretanto, caso alguém se interesse pelas datas e pelo roteiro, estou aberto mudanças...

Meu estilo de viagem é bem mochileiro mesmo, dormir em hostels, muito praia, natureza, festinhas e cevada hehe. ::sos:: ::sos::

Qualquer coisa podem me mandar uma mensagem particular ou postar aqui mesmo ....

Abraços.

#1205782 por PammCongo
26 Jul 2016, 08:45
Ola IGOIOD10

Estou planejando as ferias em barra grande e itacaré , mas em Novembro .
Como ja foi a Itacaré, sabe onde é a melhor localização pra se hospedar ( Pousadas) ? No centro ( Rua Pituba) ou na praia? Estou em duvida nisso, não quero ficar muito longe do centro, bares baladinhas e restaurantes ..rs Talvez vou com mais 2/3 amigas.

Ja fui 3 vezes a Morro , que é minha paixão! se quiser dicas me chama!
#1212137 por Giselly Santos
22 Ago 2016, 16:51
Olá,IGOIOD10

Fui para Itacaré o ano passado tbm, me apaixonei pelo local ::love:: ::love::

Vou pegar 15 dias de férias, provavelmente nesta data.

Vou pra Ilhéus, Itacaré e depois vou seguir para a Chapada Diamantina.

Se estivermos em Itacaré na mesma época, podemos marcar algo. Ou se quiser se aventurar comigo nesse roteiro louco ... Estamos aí
hahaha

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes