Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1246175 por renatanvs
07 Jan 2017, 00:29
Thiag0liveira_ escreveu:Estou planejando passar o feriado de carnaval no morro de São Paulo. Pretendendo ir no sábado e voltar na terça.

Você irá de salvador mesmo ?

Isso, vou sim Thiago.
Você já sabe onde se hospedará?
#1253616 por Dani.xavier
30 Jan 2017, 19:03
renatanvs escreveu:Olá, gente! Estarei curtindo o carnaval de salvador de 2017, porém pretendo usar parte da minha viagem para conhecer morro de são paulo. Planejo ir no dia 26/fev ou 27/fev e ficar até 01 de março.

Alguém por lá nessa época?

Estarei em morro do dia 26 a dia 5 de março!
#1254802 por crazy guy
03 Fev 2017, 20:55
renatanvs escreveu:Olá, gente! Estarei curtindo o carnaval de salvador de 2017, porém pretendo usar parte da minha viagem para conhecer morro de são paulo. Planejo ir no dia 26/fev ou 27/fev e ficar até 01 de março.

Renata. Nao entendi.... vc vai pular o carnaval em salvador dias 26,27 e 28, depois vc vai para morro? mas se vc volta dia 1(quarta de cinzas) nem da tempo de curtir morro de sp. Ta certo este seu planejamento? Sem levar em conta que ir ate morro e voltar demora muito..... E no minimo 2 ou 3 dias para conhecer legal morro. Afinal tem passeio de barco legal.
#1255061 por Diego Obando
05 Fev 2017, 02:39
renatanvs escreveu:
Thiag0liveira_ escreveu:Estou planejando passar o feriado de carnaval no morro de São Paulo. Pretendendo ir no sábado e voltar na terça.

Você irá de salvador mesmo ?

Isso, vou sim Thiago.
Você já sabe onde se hospedará?

Você tem lugar para se hospedar?
#1255072 por Karini
05 Fev 2017, 08:44
E ai pessoal! Estou em Barra Grande alguem por aqui?! Tambem estou indo pra Morro e Boipeba de 15/02-02/03.
Vamos nos encontrar, formar um grupo e curtis a Bahia backpackers style!
Mandem whats ae pra se encontrar 51 9 92492442
#1255073 por Karini
05 Fev 2017, 08:45
Rodrigo_Cavalcante escreveu:Eu irei para Guaibim depois do dia 13, pretendo ficar alguns dias no morro de São Paulo.

Oi Rodrigo,
Saio de Barra Grande dia 11/02. Voce me recomendaria Guaibim? To montando roteiro pra la termionando em Boipeba.
Dicas?
Valeu!!
#1255159 por Rodrigo_Cavalcante
05 Fev 2017, 14:04
Karini escreveu:
Rodrigo_Cavalcante escreveu:Eu irei para Guaibim depois do dia 13, pretendo ficar alguns dias no morro de São Paulo.

Oi Rodrigo,
Saio de Barra Grande dia 11/02. Voce me recomendaria Guaibim? To montando roteiro pra la termionando em Boipeba.
Dicas?
Valeu!!

Boa tarde.

Eu fui para o Guaibim no ano passado, o período do carnaval lá estava bem calmo, para não dizer parado, nem parecia que era carnaval.
Meu amigo voltou da Bahia tem uns 15 dias, ele foi para Guaibim e passou um dia em Morro de são Paulo, ele disse que gostou de ambos é já marcou para voltar no meio do ano para Morro, ele gostou muito de lá.
Na minha opinião, o Guaibim é um lugar mais calmo, eu e meu pai comemos mais em Valença, não curtimos muito os locais que fomos comer no Guaibim.
Se tudo der certo daqui uns dias estarei lá e irei passear em Morro de São Paulo e outros lugares..
#1255488 por crazy guy
06 Fev 2017, 18:55
pelo que sei guaibim nao eh muito divulgado... alem do que nada mais que um local praiano onde creio que quem mora em valença deve ser frequentador.... Ja morro tem um diferecial que alem de ter que chegar de barco tem o charme local, alem de ser muito divulgado. Inclusive quem esta hopedado em salvador os hoteis e pousadas oferecem servico de passeio ate morro de sao paulo....
Eu so fiquei sabendo da existencia de guaibim qdo estava no atracadouro para seguir para morro de sp.
#1256333 por Amijai
10 Fev 2017, 11:41

Ola Renata,
Sou argentino (por eso escrivo en portuñol), vou a visitar um amigo en belo horizonte e logo quero ir a salvador, morro e outros lugares, nao conheco nada, si vc quere ir juntos o hay um grupo, seria bueno.
dicas para hospedagem em salvador?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante