Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1080873 por lianne_rodrigues
22 Abr 2015, 13:49
mar.souzza escreveu:Oie gentee

Estou indo para Morro de São Paulo em Janeiro 2016, uma noite na ida salvador e uma na volta, cinco em Morro.
Vaaamos?? Fale ae!
https://www.facebook.com/mar.souzza
E meu email: mar.souzza@hotmail.com

-----------------------------------------------------------------

Olá,

Que dias do mês de janeiro estará em Morro?! 8)
Vou passar o Reveillon lá, do dia 31/12 à 13/01

Abraço!
#1085393 por leandrojo
04 Mai 2015, 22:09
Olá! Tb tô indo pra MSP no réveillon 2016. Chego dia 30/12 e fico até 03/01.
Vcs pretendem ficar em hostel? Já pesquisaram alguma coisa?
Vi que o Che Lagarto só está aceitando acima de 6 noites, começando obrigatoriamente em 26/12. Assim, eu ficaria 4 noites e pagaria 8... :shock:
Liguei no Escorregue, mas ainda não definiram os valores...
Alguma outra sugestão?
Abraço!
#1140153 por flavia.rocha
23 Nov 2015, 14:09
Oie pessoal...
que bom que encontrei vcs..
Então.. quero ir pra MSP dia 04 ou 05/01. Passarei o reveilon na chapada Diamantina e depois sigo pra Morro. Não queria viajar só pra praia... Vamos combinar algo? Já tem um grupo? Me add... :)
Bjus
Flávia
#1181825 por Di_289
21 Abr 2016, 11:51
Galera, em 14/04 fui a Salvador com destino ao Morro de SP. Fui abordada por um sujeito negro, de mais ou menos 1,60 de altura, magro, dizendo ser funcionário do setor de cargas da TAM e me ofereceu um transporte, alegando que essa van faria a locomoção de pacientes do hospital da Universidade Federal da Bahia até Valença, onde eu daria continuidade até o Morro. Eu, infelizmente, caí nesse golpe e ele roubou TODA A MINHA BAGAGEM. Repito, tudo o que eu tinha foi levado por esse meliante. Minhas férias acabaram ali. Não tendo condições psicológicas e financeiras para dar continuidade a viagem, voltei para a minha cidade e pedi o reembolso do valor pago pela reserva de 4 dias na POUSADA ESCORREGUE NO REGGAE, no valor de R$ 160,00, mediante o boletim de ocorrência, no que uma senhora chamada Viviane disse não ser possível, pois eu teria que ter avisado da desistência até 72 horas antes para que eu tivesse direito a 50% do valor pago. Mas se o meu objetivo era chegar no Morro, se eu fui roubada no trajeto até lá, como eu poderia avisar do acontecido??? Infelizmente, a conclusão que tiro é que esta pousada quer tirar proveito de qualquer maneira do cliente, pois tenho certeza que esse valor não será tão relevante para eles quanto é para mim, uma vez que fui furtada de todos os meus pertences e tenho que reaver tudo novamente, e isso está sendo bem oneroso. Vou recorrer ao Procon e ao Juizado de Pequenas Causas e não tenho dúvidas de que qualquer juiz dará parecer favorável a minha situação. NÃO FAÇAM RESERVA NESSA POUSADA!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes