Roteiros de Viagem no Brasil

#1103044 por Ricardo J. Alberti
01 Jul 2015, 19:01
Oi! Acabei de voltar do Morro de SP! Lugar sensacional! Fiquei no Hostel Che Lagarto e recomendo bastante! É bem legal e barato (R$ 40 por noite em quarto coletivo)! O melhor hostel de lá eu acho. Na praia 2 tem várias pousadas, mas acho q são bem mais caras. O melhor passeio é o ao redor da ilha! Há umas piscinas naturais que são lindas demais! Tb é possível fazer mergulho nesse lugar! Outro passeio legal é ir a Gamboa, que é onde o pessoal toma banho na argila! Dá pra ir a pé e voltar de barco (R$ 4,00).
#1103095 por CARINA1000AJU
01 Jul 2015, 21:22
[quote="Daiane Pereira"]Estou me programando para ir à Morro de SP/Ba em agosto e gostaria de dicas de passeios e pousadas baratas.

Bjoos e obrigada[/quote

OI,DAIANE !
VOU PARA MORRO ... FICO POR LÁ DE 21 A 27 DE JULHO NO CHE LAGARTO TBM .
FECHEI 6 DIARIAS EM QUARTO COLETIVO POR 195,00.
ESTAMOS COM UM GRUPO NO WHATSAPP COM PESSOAS QUEM VÃO EM DATAS DIFERENTES.
QUALQUER COISA MANDA UM OI.
#1103098 por CARINA1000AJU
01 Jul 2015, 21:33
Ricardo J. Alberti escreveu:Oi! Acabei de voltar do Morro de SP! Lugar sensacional! Fiquei no Hostel Che Lagarto e recomendo bastante! É bem legal e barato (R$ 40 por noite em quarto coletivo)! O melhor hostel de lá eu acho. Na praia 2 tem várias pousadas, mas acho q são bem mais caras. O melhor passeio é o ao redor da ilha! Há umas piscinas naturais que são lindas demais! Tb é possível fazer mergulho nesse lugar! Outro passeio legal é ir a Gamboa, que é onde o pessoal toma banho na argila! Dá pra ir a pé e voltar de barco (R$ 4,00).

OIE,RICARDO!
ESTOU INDO PARA MORRO PELA PRIMEIRA VEZ ... ESTAMOS COM UM GRUPO NO WHATSAPP,SE PUDER ENTRAR E DÁ UMAS DICAS VAI SER MUITO BOM PARA O GRUPO!
QUALQUER COISA DEIXA UM CONTATO!
BJOS

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante