Ir para conteúdo

Moto Grupo Campinas RMC


Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera! Bom, eu olhei antes de criar esse, e não vi nenhum grupo de Campinas! Se tiver, me desculpe.

 

Sou de Hortolândia, pertinho de Campinas. Tenho uma tornado 250cc, mas nunca viajei de moto :(

 

Então queria encontrar com a galera aqui de Campinas, justamente porque nao conheço as estradas. E para viajar, é mais fácil já sair junto com a galera que mora aqui perto. Uma vez que não conheço as estradas.

 

Sei que tem placas rs mas ai morro de medo de me perder sozinha, mulher e tal..ai já viu rs

 

Se tiver alguém de Campinas, Hortolândia e região, que queria fazer alguma viagem curta, bate-volta, qualquer coisa....eu to dentro!

 

Email: leticiagsilva@yahoo.com.br

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi leticia!

 

Cheguei agora aqui no fórum. Também tenho uma 250, mas a minha é a Fazer da Yamaha. Então, sou de Jundiaí, pertinho de Campinas. No fds do dia 20/09 estou indo pra Curitiba. Vou no sábado de madrugada e volto no domingo. Estou procurando companhia mesmo que por apenas alguns trechos, mas se quiser ir até o fim do domingo tb seria legal. Vou encontrar meu irmão e um amigo por lá. meu e-mail é sol.gouvea@gmail.com.

 

Abs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Salve galera! Bom, eu olhei antes de criar esse, e não vi nenhum grupo de Campinas! Se tiver, me desculpe.

 

Sou de Hortolândia, pertinho de Campinas. Tenho uma tornado 250cc, mas nunca viajei de moto :(

 

Então queria encontrar com a galera aqui de Campinas, justamente porque nao conheço as estradas. E para viajar, é mais fácil já sair junto com a galera que mora aqui perto. Uma vez que não conheço as estradas.

 

Sei que tem placas rs mas ai morro de medo de me perder sozinha, mulher e tal..ai já viu rs

 

Se tiver alguém de Campinas, Hortolândia e região, que queria fazer alguma viagem curta, bate-volta, qualquer coisa....eu to dentro!

 

Email: leticiagsilva@yahoo.com.br

 

Oi Leticia, tudo bom?

 

Então, não sei se vc tem a Tor ainda, mas existe um outro fórum, que é de entusiastas e apaixonados por esta incrível motoca.

Lá sempre são organizados encontros regionais, nacionais e até internacionais - a galera gosta de pegar estrada - além de troca de informações quanto mecânica, modificações e bate-papo de boteco, rs.

 

Vale a pena tu dar uma conferida. Serás muito bem-vinda!

 

Bjão!

 

T+

 

www.tornadeiros.com.br

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite a todos.

Sou de Campinas, tenho muito interesse num grupo pra viajens. Tenho uma 300 que adora uma rodovia. Já fui pro Paraná e praia de moto. Mas tem varios lugares muitos bons pra viajar. To planejando uma viajem pra Abril. A principio Florianópolis, mas tenho um outro amigo que quer ir, provavelmente varios lugares no Sul, quero viajar os 15 dias. De qualquer forma, mesmo por aqui estou disponivel. Se quiserem fazer um grupo no Whats o meu é 19 998007946. Face https://www.facebook.com/edson.donadon

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...