Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

#871607 por Quelarinha
18 Ago 2013, 20:26
Vim de lá há pouco. Sinceramente, vá a mais locais, é um país precioso demais para se visitar apenas Bagan e Yangon. Vou deixar aqui no site o meu relato de viagem, se quiser leia um pouco para ver toda a riqueza que o país tem para oferecer.

#911650 por Quelarinha
02 Jan 2014, 23:45
Pelo que sei ainda não é possível para turistas. Sei apenas que existe para empresários mas é necessária papelada.
#922796 por Lailet
28 Jan 2014, 09:26
Pessoal que já foi pra lá pode me ajudar com uma coisa. Vou pra Tailândia em março e quero incluir Myanmar no meu roteiro, mas essa parte da viagem eu faria sozinha. O que acharam sobre segurança? Acreditam que teria problema se eu fosse sozinha? Obrigada!
#924493 por Quelarinha
01 Fev 2014, 10:28
País super mega seguro ;)
#931183 por Angie_Z
20 Fev 2014, 12:24
Oi, gente! Vcs sabem se é possível visitar as mulheres girafas em Bagan? Li que tem uma comunidade na região de Bagan mas não encontrei muitas infos sobre isso.. Se alguém já tiver feito esse passeio por favor me digam!
Eu sei que em Chiang Mai tem essa opção, mas na verdade elas são de Myanmar mesmo, então por isso meu interesse em conhecê-las em bagan.
#933115 por heka
25 Fev 2014, 22:11
Qdo fui a bagan nao as vi, tampouco sabia q havia comunidades Ali. Eu sei q muitos haviam fugido de mianmar na epoca mais pesada da ditadura. Pode ser q fiquem Mai's afastados de bagan.
#965126 por Angie_Z
29 Mai 2014, 21:19
Visitei Mianmar! Foi ótimo! Não encontrei as mulheres girafas na região de Bagan, acredito que estejam em comunidades bem reclusas..
O visto eu fiz em Bangkok, levou dois dias, mas tinha a opção para o mesmo dia e dia seguinte, só que eram mais caras!
#974641 por ricfs
29 Jun 2014, 17:42
Angela Zoboli escreveu:Acredito que sim, acho que o pior período é de abril-agosto.. Mas pesquise sobre as monções..
Eu fui em maio e estava muuuito quente e o passeio de balão por Bagan não estava operando.

Obrigado pela reposta Angela, estou aqui pesquisando, vamos ver no que dá, essa decisão de próximos destinos é complicada :D
#991637 por cacamarrafon
12 Ago 2014, 17:09
Depois de um ano volto aqui, obrigada pela resposta de qualquer forma. Vou para Yangon dia 06/09 e estou pensando em ficar no hostel Sleep In, (algém já ouviu falar? foi o mais barato que encontrei, 8 euros a diária) e não tenho data para Bagan ainda, vi que comentou de 10 dias, 5 em cada seriam suficientes? Obrigada mais uma vez!
#991650 por Angie_Z
12 Ago 2014, 17:41
Eu fiquei no Wealthinns U Chit Mg Hotel‏, mas não gostei muito não.. O quarto era minúsculo, mal dava para duas pessoas ficarem em pé, mas os recepcionistas foram bem atenciosos. Compramos com eles as passagens de ônibus para Bagan com a empresa JJ. Indico esse ônibus, era muito confortável (só 3 cadeiras por fileira) e serviam até lanchinho! hehe.
Eu fiz uma viagem ultra rápida, mas acho que 3 dias em Yangon são suficientes, e 3 em Bagan também, mas depende do seu estilo de viagem (interesses no local e etc).
#992507 por pflynn
15 Ago 2014, 10:37
Na minha opinião, o melhor hostel em Yangon é o Mother Land Inn (2) (http://www.myanmarmotherlandinn.com/). Tanto pela estrutura como pela equipe. Apesar de que os preços subiram muito desde quando estive lá (praticamente dobraram). Embora no site não conste, eles tinham também opção de dormitórios, bem mais em conta.
#1025037 por Mila_alves
24 Nov 2014, 05:06
Pessoal, vocês sabem o tempo que demora de ônibus de Bagan para mandalay?
Eu ia de avião, achei o preco bom (50 dólares), mas o horário é péssimo e eu perderia o dia todo que quero ficar em Bagan. Queria sair pro fim da tarde, por isso a dúvida quanto à ônibus / trem/ barco!

ângela, me ajuda com uma coisa? Sobre os ônibus que pegaste, compraste tudo na hora? Lembra se tinha várias opções de horário?
Obrigada!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes