Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

#1149815 por tiagoturcatel
02 Jan 2016, 12:17
sergio hoffman escreveu:gente por qual site vcs compraram passagens de onibus de Yangon para Bagan,Bagan para Mandalay? estou pesquisando neste http://oway.com.mm,alguma outra sugestão?obrigado

Sérgio, eu também pensava em comprar antes pela internet, até cheguei a olhar no site http://www.myanmarbusticket.com/, mas acabei deixando para comprar lá na hora. Todos os hoteis/guesthouse vende, eles ligam lá na agência e emitem o bilhete.
No relato que fiz tem os valores que paguei.

#1153976 por deiafranzoi
14 Jan 2016, 15:35
Mickael Batista escreveu:Pessoal alguem sabe se é possivel sair do myanmar por terra mesmo tendo entrado por aviao?

OI, acabo de chgar de lá, e até é possivel ir por terra se voce tiver sorte de as coisas estarem calmas por lá e a imigraçao te liberar. De qualquer maneira a logistica para sair do Myanmar e entrar na Tailandia por terra vai te custar dois dias de viagem pulando de transporte em transporte.
Eu nao encarei, pelo custo das passagens aereas por lá nao acho que vale a pena fazer esse trajeto por terra.
Déia
#1160487 por dinis.barbosa
02 Fev 2016, 18:17
AInda tem aqui malta que ve o tópico? Vou em Março e estou a precisar de ajuda.
Estou a pensar fazer isto e fazer yamgon para Yadaly de comoio ou camionete.
É melhor comboio ou camioneta de Yangun para madalay? Devo ficar hospedado e,m Yangun Madaly e bagan, tenho 8 dias para visitar a Birmandia, depois quero ir para Chiang May ou Chiang Ray e fazer de comboio para bangkok de onde tenho voo para Portugal novamente.
O visto para a Birmania é necessário dizer onde fico hospedado, logo tenho que reservar todos os lugares antes de fazer o visto?
Posos entrar por yangun de avião e sair por Madaly de avião, no visto pede o aaeroporto de netrada, de saida pode ser diferente?
Anexos
birmania.png
birmania.png (394 KiB) Exibido 664 vezes
#1160586 por deiafranzoi
03 Fev 2016, 06:45
Oi Dinis, o que seria comboio? A melhor maneira de ir de uma cidade para a outra é de onibus, as distancias sao grandes e os onibus sao confortaveis.
voce nao precisa reservar todos os lugares. Faça apenas a reserva do primeiro dia, pode fazer uma só pra fazer o visto e depois cancelar se tu nao quer ficar no lugar que reservou.
Voce pode entrar e sair por aeroportos diferentes sim.
Déia
#1160610 por dinis.barbosa
03 Fev 2016, 08:05
De train, não dá para fazer de train de yangun para Bagan? Ouvi falar de train com cabine para dormir e tudo :)
De onibus são cerca de 10 horas, é confortável? De train julgo que é mais confortável.
O que achas do roteiro? Achas que fica a faltar ver alguma coisa :)?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes