Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
#954122 por Silnei
30 Abr 2014, 09:30
Olá Luiz,

Te enviei uma mensagem privada com sua senha de acesso para a conta antiga.

É possível você vincular sua conta antiga com o Facebook Connect, para isso terei que deletar sua conta atual. Quando fizer isso por favor crie outro tópico neste mesmo fórum com a conta antiga solicitando instruções de como proceder.

Abraço,

Silnei

#976590 por marianafa
04 Jul 2014, 08:04
Bom dia...esqueci o nome de usuário e senha do primeiro perfil que criei, vinculado à outro e-mail - que pelo menos eu lembro qual usei, rsrsr O que é melhor: manter este meu novo perfil e excluir o antigo? Deletar este novo e reativar o antigo? Acaso não tenha problemas em manter as duas contas, uma que eu não consigo mais usar e esta nova agora, peço desconsiderar o questionamento, obrigada! ::putz::
Editado pela última vez por marianafa em 06 Ago 2014, 07:29, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes