Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1227516 por izabella.xavier
25 Out 2016, 18:11
Boa tarde. Na Minha última viagem à Bolívia carimbei meu passaporte na entrada mas não carimbei na saída pois voltei de madrugada. Fiz a ida e volta pelo meio terrestre. Terei que pagar multa? No retorno ao Brasil eu carimbei na policia federal mas ficou faltando na Duaneira boliviana. Terei problemas futuros? :?:

#1227522 por samanthavasques
25 Out 2016, 18:34
Nem todos os países carimbam a saída. Não sei te dizer se é esse o caso porque já faz muitos anos que fui pra Bolívia, mas no meu passaporte tenho alguns carimbos só de entrada
O que importa é que você tenha feito o processo de saída. Se o ônibus parou na imigração e levou seu passaporte lá para ser checado está tudo certo. Agora se o ônibus simplesmente passou direto sem nem parar na fronteira (o que é pouco provável...) aí sim você terá problemas na próxima viagem. Provavelmente nem teriam liberado sua entrada de volta no Brasil se esse fosse o caso

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes