Nascente à fox do Rio São Francisco - Jun/2012

Procurando companhia de outros cicloturitas para a próxima viagem? Então abra seu tópico aqui.

Nascente à fox do Rio São Francisco - Jun/2012

Mensagem não lidapor Jefferson S Souto » 05 Mar 2012, 20:40

E ai pessoal

Sempre tive vontade de conhecer parte do rio São Francisco, seu povo e sua cultura. Nada melhor do que reuni um sonho com uma paixão... minha bicicleta.
Quero muito sair da nascente pedalar bons trechos e em outros embarcar em caronas e viagens de barco, para isso tenho 24 dias de férias 15.06 a 09.07 e uma grana curta...
A ideia é pedalar cerca de 80 km por dia!

Se alguém se interessar deixe seu recado aqui... passo maiores detalhes!

Abraços
Jefferson S Souto

Re: Nascente à fox do Rio São Francisco - Jun/2012

Mensagem não lidapor fernanda.donega » 25 Mar 2012, 20:53

Olá Jefferson!! Meu nome é Fernanda. Eu estava procurando um roteiro pras minhas próximas ferias e topei com o seu. Adoraria fazer uma viagem de bike, mas nao pedalo sempre, com certeza nao estou na melhor forma (sou atleta digamos de fim de semana). Acredita que consigo me preparar fisicamente até lá? Poderia me dar umas dicas.. tb sou amante da bike, mas nao saberia escolher uma pra uma viagem dessas. O que vc recomenda? E acessórios... Isso pra eu fazer um pre levantamento das minhas possibilidades tanto fisicas (condicionamento) quanto financeiras (bike+equipamento).

Obrigada. aguardo seu retorno.

Fernanda.
fernanda.donega

Re: Nascente à fox do Rio São Francisco - Jun/2012

Mensagem não lidapor paulofeh » 22 Jun 2012, 15:24

Oi Jefferson,

E aí, fez a viagem? Terei férias em setembro e gostaria muito de fazer algo parecido. Se já fez, pode fazer um relato?

Abraço,
Paulo.
Paulo Fehlauer
Coletivo Garapa
São Paulo - SP
http://everydayness.net
http://garapa.org
paulofeh

Voltar para Cicloturismo: Companhia para Viajar