Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#976251 por DINHOCAUS
03 Jul 2014, 10:41
Pessoal, estou indo amanhã pra Natal. Passei pra ver se tem alguém indo nessa data. Vou ficar na casa de uma amiga por lá, mas seria bacana conhecer mais gente e também rachar os passeios. Acho que galera ta indo na próxima semana. Tiver alguém indo, dá um toque aqui. Abração!
#976837 por gilson_rn_natal
05 Jul 2014, 05:47
Minha Natal, cidade que tanto amo. Está fazendo um sol muito bacana aqui. Bom para fazer um passeio pelas dunas de Genipabu, conhecer o forte dos reis magos.... A noite, curtir a rua do Salsa em Ponta Negra, beber e dançar... Quanto a Pipa, uma praia calma e aconchegante durante o dia, a noite tem a agitação na rua principal. Muita música boa e bebida pra quem gosta. Tem várias coisas bacanas por aqui. Aproveitem. Qualquer dúvida, podem dar um toque no whatsapp: (84) 9978-2978
#1166640 por KARLA PEIXOTO
24 Fev 2016, 13:46
Olá Caio

Tb estou de férias em Julho / 16 e vou a Natal , vou ficar 03 dias em PIpa e quatro em Natal

Ja to pesquisando e com preço de alguns hostel, vamos trocar contato bjs

caiosms escreveu:Olá pessoal, estarei em Natal por uma semana a partir do dia 15 de julho, alguém se habilita ?

Não conheço Natal e vou ficar uns dias em Ponta Negra e outros na Pipa. Alguém tem dicas pra eu fazer por lá ?

Estou procurando pessoas por lá pq vou sozinho e é sempre bom conhecer pessoas legais... Ainda mais num lugar maravilhoso daquele.

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes