Ir para conteúdo

Natal RN - Viajando sozinha Fevereiro 2016! Dicas!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Viajarei para Natal RN, pela primeira vez mês que vem, fim de fevereiro, e pela primeira vez sozinha.

Gostaria de dicas de bugreiros, agências de passeios, e o que mais vocês acharem que me servirá de informação, como passeios, restaurantes, lugares imperdíveis! E aproveitando, alguém estará lá no período de 26/02 a 04/03???

 

Muito obrigada desde já em quem puder ajudar!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi estarei por lá dia 03/04. Visite Maracajau, uns 60 km de Natal. Galinhos... Tenho o número de agência em casa depois te passo. (81) 99240_7009 Moro em Recife, tô sempre por lá add ai. Conversamos melhor

 

Obrigada Bruno!!!

Vou add sim!

E Recife, conheci ano passado, nesta mesma época! Adoreiii! Recife, Porto de Galinhas... Que lugares incríveis!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fui para o Rio Grande do Norte em Nov/2015i, eu segui das dicas desse site: http://www.mochileiros.com/destinos/brasil/rio-grande-do-norte. Eu indido em RN ficar em Ponta Negra, é onde estão os melhores hotéis, restaurantes e infra-estrutura!

 

Em pipa fica no Sugar Cane Hostel, é o melhor custo benefício: http://www.mochileiros.com/perguntas/hostel-em-pipa

 

Abraços!

 

Obrigadaaa!!! vou procurar esse hostel com certeza em Pipa!!! Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...