Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1212835 por di.ferreira
25 Ago 2016, 08:43
Eu fiz reserva em dois lugares, o HI Hostel e o YMCA Vanderbilt, sendo que o último é mais caro, mas é quarto privado e mais bem localizado. Comecei a olhar o Airbnb esses dias, mas como nunca usei, acho que vou escolher um dos hostels msm, quando estiver mais perto...

O YMCA fica mais barato que o hostel se a hospedagem for em quarto duplo, por isso queria alguém pra dividir.
#1212850 por fabiofreitas4
25 Ago 2016, 09:44
Puts, é verdade!!

Acabei de entrar nos dois sites e vi que o preço fica quase equivalente!! Uma pena não estarmos la nos mesmos dias... Eu ja comprei minha passagem rs...se não ate pensaria em mudar.
Eu vou ter q ficar no HI mesmo, pegar quarto com 4 pessoas... 61 usd/noite e o bom é q vc paga apenas uma pequena quantia no cartão, podendo acertar o restante lá na hora.

Se alguem tiver interesse em dividir quarto, estou disponível!!
#1229722 por fabiofreitas4
03 Nov 2016, 14:49
Taynara Jardim escreveu:Estarei entre 04/11 e 03/12 em NY depois vou para Orlando 1 semaninha...quero fazer amizades!! Alguém ? Rs

Bacana, vai se hospedar onde? Fechei o hostel HI, porém ainda estou procurando alternativas kkkk...

Vou quinta que vem e volto na terça feira a noite. (10/11 a 15/11).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante