Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1103585 por Andressa F Carvalho
03 Jul 2015, 16:06
Alguém com interesse em viajar ou já com passagem comprada pra mais ou menos Fevereiro ou Março de 2016.
Vai ser minha primeira viagem pra conhecer a cidade, e seria legal ter uma companhia, dicas e informações de quem já foi ou tbm tem interesse em se aventurar pela Big Apple.
; ::otemo::

#1135179 por joaovclaro
04 Nov 2015, 14:17
Estou pensando em ir nessa mesma época. Mais especificamente entre os dias 01 e 10/02. ::Cold::

Vamos montar um grupo no whats, assim podemos nos organizar melhor, talvez...

Até o momento, estou sem cia e até cogitei a hipótese de encontrar alguém para dividir as despesas de um quarto melhor!

Abraços. ::otemo::
#1137022 por fahtim
11 Nov 2015, 08:44
Olá!!

Estou programando para viajar para Nova York em Março de 2016. O plano é ficar por volta de 7 dias em Nova York e depois seguir para Orlando e talvez Miami.

Vou criar um grupo no whats pra quem se interessar nesse roteiro. Deixem o número de vcs.

Quem tiver dicas também pode ficar a vontade em dividir!!!
#1144738 por Marivone
11 Dez 2015, 23:51
[quote="fahtim"]Olá!!

Estou programando para viajar para Nova York em Março de 2016. O plano é ficar por volta de 7 dias em Nova York e depois seguir para Orlando e talvez Miami.

Vou criar um grupo no whats pra quem se interessar nesse roteiro. Deixem o número de vcs.

Quem tiver dicas também pode ficar a vontade em dividir!!![/quote

ola também estou pensando em viajar nessa época. (95)-99166-1767

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes