Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

New York - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Moderadores: MariaEmilia, Junior Faria, rosana_sp

Re: New York - Perguntas e Respostas

Mensagempor niquebrito_rj » 31 Ago 2011, 19:36

Danilo,

Mto obrigada pelas respostas :)

Vou providenciar um quando chegar lá :D

Vc sabe se conseguimos por algum site ver os planos disponíveis? Pq assim a gte ja chega lá sabendo o que quer né...aí não perde mto tempo...

Vlw novamente ;)
"Não tenho fronteiras para ser feliz"
niquebrito_rj

Data de registro: 30 Jun 2011, 23:51
Próximo Destino: Buenos Aires e Chile
Reputation point: 0

Mensagempor Jackeline Oliveira » 31 Ago 2011, 21:41

Oi Enrico,
a utilização dos ônibus é muito tranquila, você entra, insere o metrocard num leitor, depois o cartão sai e pronto! A viagens de ônibus são ilimitadas. É legal também quando se quer sentir um pouco a cidade sabe? Mas, sem dúvida, tudo que puder fazer de metrô é melhor, já que todo tempo do mundo em NY ainda é pouco, a desvantagem é não ter o visual maravilhoso... Quando as linhas vão saindo de Manhattan é que ficam fora dos túneis em alguns momentos, mas o visual não é tão legal.
Jackeline Oliveira
Jackeline Oliveira
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 20 Jul 2010, 22:05
Próximo Destino: Buenos Aires e Nova York
Reputation point: 310

Mensagempor Jackeline Oliveira » 02 Set 2011, 09:03

Sim, sim, Enrico, é só apertar o botão. Inclusive, se não estou enganada, tem uma gravação que vai dizendo sempre a próxima parada, tipo: "next stop..."
Jackeline Oliveira
Jackeline Oliveira
Colaborador
Colaborador

Mensagempor rodobastos » 15 Set 2011, 20:21

niquebrito_rj escreveu:
Outra coisa é com relação à documentos...eu pensei em tirar uma cópia colorida do passaporte e identidade e autenticar e andar pelas ruas com essa cópia, enquanto que deixaria os originais guardados na mala, devidamente lacrada e guardada no locker (já q vou ficar em hostel). É isso que vocês fazem tb ou tem algum outro método melhor, já que alguns lugares podem exigir a apresentação do passaporte original..

Mais uma vez obrigada :)

1) Não tem valor legal a autenticação nos EUA, mas é interessante ter cópia das primeiras páginas autenticadas,
para dar entrada em um passaporte de emergência no Consulado Brasileiro em NY. Só neste caso, pois em qualquer
lugar que se necessite efetivamente do passaporte, uma cópia não serve, nem autenticada.

2) Se perder o original, entre em contato com o Consulado

3) Não recomendo andar apenas com cópia. Sugiro andar com o passaporte e deixar a cópia autenticada no cofre do hotel. Exatamente o contrário do que falou... ::lol4::

Vlw!
Ex-editor: França

Vai à Paris? Este roteiro pode te ajudar: 1 semana em Paris

Colaborador: Com o que eu puder ajudar...

Já fui: África do Sul, Marrocos, Porto Rico, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia, Inglaterra, Escócia, Bélgica, Holanda, Alemanha, Noruega, Suécia, Polônia, Rússia, Líbano e Turquia .

Quero ir: Argentina, Chile, Cuba, México, Canadá, Egito, China, Japão, Austrália e Nova Zelândia.
rodobastos
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 12 Nov 2006, 10:46
Reputation point: 378

Mensagempor rodobastos » 15 Set 2011, 20:34

amandarabelo escreveu:Ei galera, eu viajei para ny em julho deste ano e quando estavamos quase chegando ao aeroporto, a minha cabeça já estava grudada na janela tentando ver todos os detalhes. Gosto muito de conhecer o interior dos lugares que viajo, nem que seja só dando uma olhadinha. Acho as capitais muito globalizadas e a cultura do país mesmo está no seu interior.
Enfim, estava eu observando o interior e vi uns lugares muito legais.
Quando estamos quase chegando no JFK, dá para ver o mar, umas areas com várias lagoas com casas MUITO BONITAS e umas praias que tem aquelas casas de filme, sabem? Quando a família vai para litoral e tem aquelas casas todas de madeiras, na beira da praia, com escadinhas para a areia e tudo mais.

Eu achei MUUUUITO legal e agora estou querendo saber qual o nome do lugar.
Alguém sabe??? Eu sei que não fica exatamente em NY, mas é pertinho!!

Obrigada :D

Deve ser Rockaway Beach ...

Dá uma olhada aqui: http://gonyc.about.com/od/summer/tp/New ... eaches.htm ::otemo:: ::otemo::

Vlw!
-
Ex-editor: França

Vai à Paris? Este roteiro pode te ajudar: 1 semana em Paris

Colaborador: Com o que eu puder ajudar...

Já fui: África do Sul, Marrocos, Porto Rico, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia, Inglaterra, Escócia, Bélgica, Holanda, Alemanha, Noruega, Suécia, Polônia, Rússia, Líbano e Turquia .

Quero ir: Argentina, Chile, Cuba, México, Canadá, Egito, China, Japão, Austrália e Nova Zelândia.
rodobastos
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 12 Nov 2006, 10:46
Reputation point: 378

Mensagempor GhabrielSilva » 24 Set 2011, 15:10

Olá pessoal
Seguinte, eu e minha família estamos indo pra Nova York dia 28/12 até dia 02/01, depois disso iremos para Miami, enfim, nós já fomos para NY ano passado e pelo preço de hotéis esse ano decidimos ficar em um hotel de Nova Jersey. Eu queria saber qual é o melhor jeito de ir para Manhattan, nós pretendemos ir pelas 10h da manha para lá e só voltar pelas 23h, o nosso hotel fica bem perto da estação Newport... Queria saber se vale a pena alugar carro, ir de van ou táxi ou utilizar o metrô mesmo, e se for o caso do metrô qual linhas se utiliza para ir e voltar de Manhattan.
Muito obrigado pela atenção, abraços!
GhabrielSilva

Data de registro: 25 Jun 2011, 21:18

Mensagempor Danilo_ » 24 Set 2011, 16:00

Gabriel,
eh bem tranquilo, tem um trem que te deixará na 33st, demora menos de 30min. De lá, tem estação de metro há menos de 50m.
Só torça p/ não pegar nenhuma nevasca mais forte, que poderia atrapalhar um pouco seus planos.
Boa viagem :)
Danilo_

Data de registro: 14 Fev 2010, 20:46
Reputation point: 225

Mensagempor GhabrielSilva » 24 Set 2011, 20:37

Danilo, muito obrigado pelas informações.
Queria saber também, o valor da passagem do trem e se tem algum site para comprar antecipadamente ou se dá para utilizar o MetroCard no trem também.
GhabrielSilva

Data de registro: 25 Jun 2011, 21:18

Mensagempor _Lidi_ » 25 Set 2011, 10:28

Que eu saiba só dá pra comprar as passagens lá na hora mesmo, não tem como comprar online por exemplo, quando eu utilizei, em outros percursos, mas mais ou menos o mesmo tempo de deslocamento que vc terá, paguei 7 dólares.
E o cartão do metro é totalmente separado do trem, não daria pra vc usar um no outro.
Tem até um segundo sistema de metro lá.... que tb é separado. Que vai a Hoboken por exemplo, eu fui lá pra conhecer o Cake Boss :)

Será que existe um cartão do trem? Ou alguma forma de ganhar um desconto?

Derrepente algum mochileiro saiba.... porque se tiver isso te ajudaria.
Vou dar uma pesquisada tb e se achar algo posto aqui.

Abraços
Lidi
RELATOS DE VIAGENS
24-dias-italia-e-monaco-t58916.html#p621846

LUGARES QUE VISITEI
Buenos Aires - Lujan - Tigre - Santa Catarina - Porto Alegre - Sao Paulo - Nossa Senhora Aparecida - Rio de Janeiro - Parana - Natal - Fernando de Noronha - Porto de Galinhas - Maragogi - Joao Pessoa - Chicago - New York - Disney - Detroit - Buffalo - Universal Studios - Toronto - Ottawa - Niagara Falls - Quebec/Hotel de Gelo - Montreal - Bahamas - Cayo Coco - Cayo Guillermo - Playa Pilar - Ciego de Avila - Roma - Costa Amalfitana - Pompéia - Sorrento - Capri - Palermo - Etna - Catania - Taormina - Costa esmeralda / Sardenha - florença - Pisa - San Gimignano - Siena - Monteriggione - Milão - Verona - Veneza - Bologna - Maranello - Cinque Terre - Vaticano - Lago Como - Mônaco - 1000 Ilhas - Los Angeles - Las Vegas - Grand Canyon
_Lidi_

Data de registro: 22 Nov 2010, 15:38
Reputation point: 690

Mensagempor marcelkf » 01 Out 2011, 15:44

Galera, voltei de NY nesta segunda-feira.
Fiquei 5 dias lá, só visitei alguns pontos turísticos pq já tinha ido ano passado. Fui mais pra fazer compras.
Fiquei hospedado no Carter Hotel, péssimo!!!! Não recomendo pra ninguém, o hotel é velho, tem um cheiro estranho, o quarto é sujo, a mulher do serviço de quarto não apareceu nenhum dia, nem pra trocar as toalhas, e não foi tão barato assim pra ficar lá. O único ponto positivo dele é a localização, na esquina já fica a Time Square.
Em Setembro chove bastante na cidade, chovia ou ficava nublado, e a temperatura agradável.
Tentei visitar o memorial do 11/09, mas precisa de convite, e não vendem lá, precisa entrar no site para conseguir.
Fiz boas compras em Woodbury e na Macy's.

Abraço a todos
marcelkf

Data de registro: 18 Jan 2010, 05:03
Reputation point: 100

Mensagempor juli.rosa » 15 Out 2011, 12:37

Pessoal,

Sou nova por aqui e nunca fiquei em Hostel. Estou procurando uma opção em Nova York, me recomendaram o Urban Oasis mas já está cheio. Aliás vários outros também, está meio em cima da hora, mas só pude decidir viajar agora, estou pensando em ir entre 25/10 e 01/11 mas ainda não comprei nada.
Ouvi dizer que tem várias festas de Halloween, pessoas fantasiadas nas ruas... Alguém vai nesta época? Alguma dica específica de eventos?

Obrigada!
juli.rosa

Data de registro: 15 Out 2011, 12:07

Mensagempor paulaboracini » 16 Out 2011, 00:25

É uma data ótima p/ conhecer NYC!!! Vc vai adorar! Os americanos levam o Halloween mto a serio! Se puder, 'procuere uma loja que venda fantasias e se esbalde... são super bem feitas, criativas e baratas (pero do absurdo q pagamos aqui no Brasil!). E mesmo que nao vá p/ nenhuma festa especifica, vista a sua fantasia e vá dar uma volta... a cidade fica cheia!
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1059

Mensagempor Isângelo&Lili » 30 Out 2011, 23:30

Olá mochileiros,

Na próxima segunda-feira, farei uma conexão internacional em NY de 9h55 às 17h25.
Nunca estive na cidade e gostaria de aproveitar o tempo livre para ver algo. Alguém sabe dizer se terei tempo suficiente para tal. Se sim, qual seria o melhor meio de transporte para eu não correr riscos de perder o vôo da segunda perna da viagem?

Desde já muito obrigado!

Isângelo
Isângelo&Lili

Data de registro: 16 Mar 2007, 03:26
Próximo Destino: EUA
Reputation point: 85

Mensagempor Isângelo&Lili » 30 Out 2011, 23:33

Faltou dizer que o aeroporto da conexão é o JFK.
Isângelo&Lili

Data de registro: 16 Mar 2007, 03:26
Próximo Destino: EUA
Reputation point: 85

Mensagempor Jackeline Oliveira » 01 Nov 2011, 14:10

Olha Ângelo e Lili,
se o procedimento dos Estados Unidos for igual aos outros países do mundo, vocês poderiam fazer a imigração sem bagagem, já que a bagagem só será retirada no destino final... e conhecer alguma coisa de Nova York.
Mas... tem alguns poréns!!!
Lá vai: o tempo (são menos de 8 horas de conexão) o que nos aeroportos americanos é sempre pouco, já que além do tempo de tranfer ida/volta+imigração, só nisso já iriam pelo menos 3 horas até times square de airtrain+metrô, que na minha modesta opinião é a forma mais rápida de fazer o trajeto (depois de embarcado no airtrain e sem se enrolar nem um pouquinho, são 30 min) e pelo menos 3 horas de antecedência na volta, por conta de todos aqueles procedimentos de segurança que quem já foi sabe bem do que estou falando... restariam apenas 2 horas pra ver alguma coisa.
Pode ser até que o povo ache que estou exagerando, mas a considerar as emergências que já me aconteceram... pra mim, com a TSA e companhia, todo cuidado ainda é pouco!!!
Ainda mais que na semana passada o meu vôo saia às 17:45, peguei o taxi às 14:50 e de repente... o trânsito no queens travou, somente por causa de uma neblinazinha de nada, o nosso taxista conseguiu pegar uma rota alternativa porque não estávamos no meio do furacão e mesmo assim, gastamos 1:30h e não paramos nenhum minuto pra respirar!!! Só deu tempo fazer o check in/ depois entregar as malas aos meninos educadíssimos da TSA, depois ir pra fila dos raios-X, tirar os sapatos, casacos, laptops........ e foi a conta, nenhum segundo de dutyfree ok???
Sei que me alonguei, mas foi na intenção de ajuda-los a formar uma opinião acerca do caso.
Ah! Só pra não perder a carona, nos próximos dias tem posts acerca do airtrain/ metrocard!!!
Valeu, Jackeline.
Jackeline Oliveira
Colaborador
Colaborador

AnteriorPróximo

Retornar para Estados Unidos

Submarino.com.br