Mto obrigada pelas respostas
Vou providenciar um quando chegar lá
Vc sabe se conseguimos por algum site ver os planos disponíveis? Pq assim a gte ja chega lá sabendo o que quer né...aí não perde mto tempo...
Vlw novamente
|
Moderadores: MariaEmilia, Junior Faria, rosana_sp

niquebrito_rj escreveu:
Outra coisa é com relação à documentos...eu pensei em tirar uma cópia colorida do passaporte e identidade e autenticar e andar pelas ruas com essa cópia, enquanto que deixaria os originais guardados na mala, devidamente lacrada e guardada no locker (já q vou ficar em hostel). É isso que vocês fazem tb ou tem algum outro método melhor, já que alguns lugares podem exigir a apresentação do passaporte original..
Mais uma vez obrigada

amandarabelo escreveu:Ei galera, eu viajei para ny em julho deste ano e quando estavamos quase chegando ao aeroporto, a minha cabeça já estava grudada na janela tentando ver todos os detalhes. Gosto muito de conhecer o interior dos lugares que viajo, nem que seja só dando uma olhadinha. Acho as capitais muito globalizadas e a cultura do país mesmo está no seu interior.
Enfim, estava eu observando o interior e vi uns lugares muito legais.
Quando estamos quase chegando no JFK, dá para ver o mar, umas areas com várias lagoas com casas MUITO BONITAS e umas praias que tem aquelas casas de filme, sabem? Quando a família vai para litoral e tem aquelas casas todas de madeiras, na beira da praia, com escadinhas para a areia e tudo mais.
Eu achei MUUUUITO legal e agora estou querendo saber qual o nome do lugar.
Alguém sabe??? Eu sei que não fica exatamente em NY, mas é pertinho!!
Obrigada

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante