Olá Jaqueline,
Vou pesquisar sobre o airtrain/ metrocard.
Seu detalhamento foi importante para termos um idéia do que vamos enfrentar.
Muito obrigado pelas dicas.
Abs.
Isângelo
|
Moderadores: MariaEmilia, Junior Faria, rosana_sp

alerau80 escreveu:Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.
1. Vocês acham que, em 12 dias, eu consigo conhecer bastante coisa em Nova York?
2. Qtos dia vocês recomendam ficar em Washington? 2 ou 3 dias? Ou vale a pena fazer um bate-volta, partindo de Nova York?
3. Se vcs tivessem 15 dias para dividir, como dividiriam entre NY e Washington?
4. Ouvi falar que carro em NY é complicado, devido ao trânsito. Porém, se eu quiser ir em New Jersey, precisarei de carro, não?
5. Vocês conhecem algum parque, com simuladores, estilo Disney, perto da região de NY e Washington?
6. Alguém já foi no Six Flags, em Baltimore? Vale a pena?
Obrigado!

Danilo_ escreveu:alerau80 escreveu:Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.
1. Vocês acham que, em 12 dias, eu consigo conhecer bastante coisa em Nova York?
2. Qtos dia vocês recomendam ficar em Washington? 2 ou 3 dias? Ou vale a pena fazer um bate-volta, partindo de Nova York?
4. Ouvi falar que carro em NY é complicado, devido ao trânsito. Porém, se eu quiser ir em New Jersey, precisarei de carro, não?
5. Vocês conhecem algum parque, com simuladores, estilo Disney, perto da região de NY e Washington?
Obrigado!
1- 12 dias é um tempo razoável em NY, dá p/ vc conhecer bastante coisa sem mta correria; vc faz o básico, e um pouco mais, tranquilamente.
2- Qdo foi à Washington, fiz um bate e volta, e achei mto corrido, não compensa. Washington é basicamente museu e monumentos, pelo que ví, me parece que em 3 dias vc conhece a maioria dos monumentos e ainda dá uma olhada rápida em alguns museus.
3- Ficaria em 15 em NY...hehehe; da forma como vc dividiu está legal, 12/3
4- Em manhattan vc não precisa de carro, o metrô tem uma cobertura ótima, e onde o metrô não chegar vc pode pegar um onibus. O mesmo vale para ir a NJ, tem onibus p/ vários lugares lá. Agora, se vc quiser um lugar mto específico, alugue um carro, é tranquilo, apenas evite as entradas e saídas da ilha na hora do rush.
5- Tem um six flags em Jackson, NY, fica a menos de 120 km de distancia da NY.
6- Não sei

alerau80 escreveu:Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.
Obrigado!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante