Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

New York - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Moderadores: MariaEmilia, Junior Faria, rosana_sp

Obrigado Jaqueline

Nova mensagempor Isângelo&Lili » 02 Nov 2011, 14:50

Olá Jaqueline,

Vou pesquisar sobre o airtrain/ metrocard.
Seu detalhamento foi importante para termos um idéia do que vamos enfrentar.
Muito obrigado pelas dicas.

Abs.

Isângelo
Isângelo&Lili

Data de registro: 16 Mar 2007, 03:26
Próximo Destino: EUA
Reputation point: 85

Re: New York - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Samuel Oliveira. » 21 Dez 2011, 22:12

irei em ny no final de janeiro, e gostaria de saber a respeito de passeios, compras, temperatura... obrigado
Samuel Oliveira.
Samuel Oliveira.

Data de registro: 06 Jun 2011, 09:29
Próximo Destino: EUA.
Reputation point: 0

Nova mensagempor Jackeline Oliveira » 22 Dez 2011, 10:26

Tem que ser mais específico nas dúvidas né Samu? Assim totalmente genérico fica ''difici'' ajudar...
Valeu!
Jackeline Oliveira
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 20 Jul 2010, 22:05
Próximo Destino: Buenos Aires e Nova York
Reputation point: 310

Nova mensagempor Samuel Oliveira. » 22 Dez 2011, 22:11

uai, gostaria de saber quais passeios compensa fazer, e o preço do ipad, iphone...

e qual a temperatura media.

valeu.
Samuel Oliveira.
Samuel Oliveira.

Nova mensagempor Danilo_ » 23 Dez 2011, 00:04

Samuel,
qto aos passeio, depende de qto tempo vc vai ficar na cidade. 7 dias é o mínimo na minha opinião.
Tem dezenas de comentários no forum sobre passeios interessantes, vale boa lida. Se estiver com preguiça de ler, compre qualquer NY top 10 que vc estará razoavelmente bem servido para o básico.
O preço dos produtos da apple são os mesmo praticados no site deles, plus tax (uns 7%). O iphone mais barato (3GS) sai por quase U$400.
A temperatura deve ficar por volta de 0 grau.
A cidade é fantastica, pesquise bem antes de ir p/ aproveitar ao maximo,
abs
Danilo_

Data de registro: 14 Fev 2010, 20:46
Reputation point: 225

Nova mensagempor Samuel Oliveira. » 24 Dez 2011, 00:16

valeu, vou ler o forum :)
Samuel Oliveira.
Samuel Oliveira.

Nova mensagempor alerau80 » 24 Dez 2011, 02:02

Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.

1. Vocês acham que, em 12 dias, eu consigo conhecer bastante coisa em Nova York?

2. Qtos dia vocês recomendam ficar em Washington? 2 ou 3 dias? Ou vale a pena fazer um bate-volta, partindo de Nova York?

3. Se vcs tivessem 15 dias para dividir, como dividiriam entre NY e Washington?

4. Ouvi falar que carro em NY é complicado, devido ao trânsito. Porém, se eu quiser ir em New Jersey, precisarei de carro, não?

5. Vocês conhecem algum parque, com simuladores, estilo Disney, perto da região de NY e Washington?

6. Alguém já foi no Six Flags, em Baltimore? Vale a pena?

Obrigado!
alerau80

Data de registro: 10 Mai 2009, 14:10

Nova mensagempor Danilo_ » 27 Dez 2011, 01:47

alerau80 escreveu:Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.

1. Vocês acham que, em 12 dias, eu consigo conhecer bastante coisa em Nova York?

2. Qtos dia vocês recomendam ficar em Washington? 2 ou 3 dias? Ou vale a pena fazer um bate-volta, partindo de Nova York?

4. Ouvi falar que carro em NY é complicado, devido ao trânsito. Porém, se eu quiser ir em New Jersey, precisarei de carro, não?

5. Vocês conhecem algum parque, com simuladores, estilo Disney, perto da região de NY e Washington?

Obrigado!

1- 12 dias é um tempo razoável em NY, dá p/ vc conhecer bastante coisa sem mta correria; vc faz o básico, e um pouco mais, tranquilamente.
2- Qdo foi à Washington, fiz um bate e volta, e achei mto corrido, não compensa. Washington é basicamente museu e monumentos, pelo que ví, me parece que em 3 dias vc conhece a maioria dos monumentos e ainda dá uma olhada rápida em alguns museus.
3- Ficaria em 15 em NY...hehehe; da forma como vc dividiu está legal, 12/3
4- Em manhattan vc não precisa de carro, o metrô tem uma cobertura ótima, e onde o metrô não chegar vc pode pegar um onibus. O mesmo vale para ir a NJ, tem onibus p/ vários lugares lá. Agora, se vc quiser um lugar mto específico, alugue um carro, é tranquilo, apenas evite as entradas e saídas da ilha na hora do rush.
5- Tem um six flags em Jackson, NY, fica a menos de 120 km de distancia da NY.
6- Não sei

::mmm:
Danilo_

Nova mensagempor apchimelli » 27 Dez 2011, 23:39

NY em fevereiro nao rola né ??? Muito frio ??

Tava querendo ir no periodo de carnaval ...
apchimelli

Data de registro: 03 Jun 2010, 18:00

Nova mensagempor mimiranieri » 02 Jan 2012, 13:50

Danilo_ escreveu:
alerau80 escreveu:Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.

Obrigado!

1- 12 dias é um tempo razoável em NY, dá p/ vc conhecer bastante coisa sem mta correria; vc faz o básico, e um pouco mais, tranquilamente.
2- Qdo foi à Washington, fiz um bate e volta, e achei mto corrido, não compensa. Washington é basicamente museu e monumentos, pelo que ví, me parece que em 3 dias vc conhece a maioria dos monumentos e ainda dá uma olhada rápida em alguns museus.
3- Ficaria em 15 em NY...hehehe; da forma como vc dividiu está legal, 12/3
4- Em manhattan vc não precisa de carro, o metrô tem uma cobertura ótima, e onde o metrô não chegar vc pode pegar um onibus. O mesmo vale para ir a NJ, tem onibus p/ vários lugares lá. Agora, se vc quiser um lugar mto específico, alugue um carro, é tranquilo, apenas evite as entradas e saídas da ilha na hora do rush.
5- Tem um six flags em Jackson, NY, fica a menos de 120 km de distancia da NY.
6- Não sei

::mmm:

Fui em Setembro/2011... NYC (4 dias), Baltimore (2) e Washington (4)

1- Consegue sim! Ficamos 4 dias em NYC, foi corrido, mas deu para ver muita coisa já!
2- Washington MERECE uma visita mais completa, são muitos lugares para você visitar e aqueles museus FANTÁSTICOS no The Mall... só neles eu já tiraria uns 3 dias...
Se quiser compras também tem muita opção boa no Pentagon City e Alexandria (veja no google fica tudo perto e o transporte público é excelente). Além do mais, vale a pena ir também no Arlington National Cemitery para ver a troca da guarda.
3- 9 (NYC), 2 (Baltimore - é "caminho e vale a pena visitar, tem o maior aquário dos EUA, é FANTÁSTICO) e 4 (Washington)
4- Em NYC eu não te indicaria alugar um carro. O sistema de metrô é excelente e super fácil (Downtown ou Uptown - Descendo ou Subindo Manhattan) e para ir para o Jersey´s tem um ônibus que você pega próximo a estação Port Authority (http://www.panynj.gov/bus-terminals/por ... minal.html) que te leva para NJ
5- Não conheço
6- Não...
http://puellafelix.blogspot.com/

Guia de viagens e muito mais
mimiranieri

Data de registro: 02 Jan 2012, 13:17
Próximo Destino: Las Vegas - EUA ou NYC novamente
Reputation point: 100

Nova mensagempor sharkseal » 02 Jan 2012, 13:57

Obrigado!

Antes de tudo, tem que ver quanto de dinheiro vc ta disposto a gastar.

1. NYC é uma cidade que se quiser conhecer tudo, vai ter que morar la por uns 50 anos. Acho que uns 10 dias voce conseguiria curtir bastante a cidade.
2. Depende do seu gosto, DC é uma cidade legal, bem politizada e "educada". Vale a pena ir em todos os museus, são de graça e bastante interessante. Uns dois dias vc conheceria toda a área do Smithsonian e em outro dia os momumentos e o Cemitério de Arlington.
3. Poderia incluir Philadelphia e Baltimore em seu roteiro. Se for de carro melhor que da pra ir parando e n se perde muito tempo, um dia em cada cidade. Vale a pena ir no aquario de Baltimore e no zoologico.
4. Cara, n eh vale mesmo a pena alugar um carro em NY, além do transito ser caótico lugar pra estacionar é difícil ou super caro. Dá pra ir de Bus pra Jersey, só pegar na Port of Authority, tem bus pra todo lugar la.
5. Não sei. Mas no caminho pra DC tem um Centro Espacial da NASA que se pode visitar: http://www.nasa.gov/centers/goddard/vis ... index.html
6. Não sei.

Valeu.
sharkseal

Data de registro: 01 Abr 2011, 16:01
Próximo Destino: EUA

Nova mensagempor Biamorim » 02 Jan 2012, 19:39

Pessoal comprei o NY pass card sem o onibus hop in hop e gostaria de saber se compensa ($$) trafegar pelos pontos turisticos de trem ou onibus comum ou pegando estes onibus?? Vou ficar só 4 noites em Nova York. Qualquer dica na parte de transporte me falem pleaseeeeee!
Bia
“Quero a perseverança das ondas do mar que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço."
Biamorim

Data de registro: 02 Nov 2009, 14:35
Próximo Destino: NOVA YORK EM AGOSTO/2012!!

Nova mensagempor Danilo_ » 06 Jan 2012, 16:04

Bia,
o onibus hop on hop off sem dúvida é mais prático, mas vc ficaria limitada aos pontos turisticos; se precisar ir p/ outro lugar vc terá que comprar um ticket do metro, além disse, acho que vai sair bem mais caro p/ vc comprar o ticket p/ esse onibus do que comprar um metro card, que custa U$27 por uma semana, e te dá direito de andar quantas vezes vc quiser tanto no metro como nos onibus. Inclusive, com o metro card vc pode ir até a estação jamaica p/ pegar o trem p/ aeroporto.
Danilo_

Nova mensagempor Biamorim » 08 Jan 2012, 17:58

Oi pessoal!

Pretendo ficar SOMENTE 4 noites em Nova York, já comprei o NY pass card para 3 dias, e gostaria de saber se está faltando algo que deve ser ser visto obrigatoriamente e que não esteja na lista abaixo. Estes lugares são uma das atrações inclusas no NY pass card, por esta razão está em ingles, ok?

$36 off Circle Line Cruises
$41 off New York Skyride
$13 off Statue of Liberty
$25 off Hop on Hop off Water Taxi
$39 Bike and Roll NYC Bike rental
$49 Central Park Bicycle Rentals & torus
$36 Circle Line Sighteseeing Cruises
$32 On Locations Tours UPTOWN New York TV and Movie sites
$22 off Empire State Building
Bia
“Quero a perseverança das ondas do mar que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço."
Biamorim

Data de registro: 02 Nov 2009, 14:35
Próximo Destino: NOVA YORK EM AGOSTO/2012!!

Nova mensagempor berna20 » 11 Jan 2012, 20:51

ola gostaria de saber como faco p chegar na hunter montain sem ser de carro? tipo onibus ou trem alguem sabe?
berna20

Data de registro: 03 Mar 2011, 00:38

AnteriorPróximo

Retornar para Estados Unidos

Submarino.com.br