Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

New York - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Moderadores: MariaEmilia, Junior Faria, rosana_sp

Re: New York - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Danilo_ » 12 Jan 2012, 00:22

berna20 escreveu:ola gostaria de saber como faco p chegar na hunter montain sem ser de carro? tipo onibus ou trem alguem sabe?

Vá com o pessoal da Emilio's. Já fui com eles p/ Okemo, VT, e não tive nenhum problema. Só reserve os ski's com certa antecendencia, pois fui na loja 2 dias antes da viagem e já não tinha mais equipamentos disponíveis.
http://www.emiliosskishop.com/hunter.html
::cool::
Danilo_

Data de registro: 14 Fev 2010, 20:46
Reputation point: 225

New York - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor vivimdo » 19 Jan 2012, 07:11

Bom dia! Alguém pode me dizer se realmente é insuportável o calor em Nova York, no mês de julho? Vi
vivimdo

Data de registro: 18 Jan 2012, 10:21
Reputation point: 0

Nova mensagempor cascamargo » 20 Jan 2012, 12:35

Estou querendo ir para Nova York, mas estou com receio, pois meu inglês não é bom, estou com medo de ter problema na migração na entrada dos EUA, durante a estada não vejo problemas, pois pretendo ir bem orientado com as coletas das informações do site Mochileiros. Existe algum fiscal que fale pelo menos espanhol? É melhor não ir para NY?
Abraços,
Cesar
cascamargo

Data de registro: 08 Nov 2010, 07:19

Nova mensagempor sharkseal » 21 Jan 2012, 14:24

cascamargo escreveu:Estou querendo ir para Nova York, mas estou com receio, pois meu inglês não é bom, estou com medo de ter problema na migração na entrada dos EUA, durante a estada não vejo problemas, pois pretendo ir bem orientado com as coletas das informações do site Mochileiros. Existe algum fiscal que fale pelo menos espanhol? É melhor não ir para NY?
Abraços,
Cesar

Não se preocupe com o inglês, se vc fala o mínimo não terás problema. Na imigração praticamente todos os fiscais falam espanhol, não demonstre nervosismo por não saber o ingles, eles podem interpretar de forma errada o seu nervosismo.
Quando ele começar a falar com vc, responda: "I don't speak english very well.". Ai ele deve falar contigo em espanhol, são perguntas básicas como "quanto tempo vai ficar", "qual motivo vai ficar", "se vai ficar em hotel", etc. As verificações para foto e impressoes digitais ele vai te mostrar com gestos. Não há motivo para ficar nervoso.
sharkseal

Data de registro: 01 Abr 2011, 16:01
Próximo Destino: EUA

Nova mensagempor PaolaMatos » 24 Jan 2012, 14:33

Pessoal, estou indo pra NY em Julho, vou com 2 malas de 32kg. minha duvida é: ficando em quarto compartilhado, ONDE vou deixar minhas malas??
Não achei ninguem que me respondesse, mandei email para os hostels mas ninguem me respondeu, só 'vc pode deixar numa sala e pagar 5 dolares cada vez que abrir a mala ::otemo:: ou seja, nao é uma boa hehehe

alguem sabe me dizer com certeza?
PaolaMatos

Data de registro: 24 Jan 2012, 10:57
Próximo Destino: NY em Julho/2012

Nova mensagempor Danilo_ » 24 Jan 2012, 20:49

Paola,
vc pode deixar trancada em baixo da cama mesmo, ninguém mexe. Apenas as coisas de valor vc tranca no locker (leve seu proprio cadeado).
Os hostels tem os luggage storage, mas nunca ouvi falar de algum que cobrasse pelo uso.
Mas vá tranquila, nunca tive problemas com furto de mala, nem nunca ouvi nenhuma historia.
Danilo_

Data de registro: 14 Fev 2010, 20:46
Reputation point: 225

Anterior

Retornar para Estados Unidos

Submarino.com.br