Gustavo_Coelho escreveu:Bom, o iPhone 3GS 32Gb está 299 obamas no plano da AT&T, não sei quanto sairá sem o plano. E cara, compre o N900 se conseguir, está 569 obamas, e dá de relho no iPhone, ou mesmo o N97 que está 539, ambos desbloqueados.

dvidal escreveu:Gustavo_Coelho escreveu:Bom, o iPhone 3GS 32Gb está 299 obamas no plano da AT&T, não sei quanto sairá sem o plano. E cara, compre o N900 se conseguir, está 569 obamas, e dá de relho no iPhone, ou mesmo o N97 que está 539, ambos desbloqueados.
Gustavo,
Gosto muito da Nokia, mas não tem como comparar com o Iphone, Iphone Touch, Ipad etc.... Modestia a parte mas Steve jobs é o cara!!
Se eu não conseguir comprar o Iphone, comprarei o Iphone Touch mesmo.
Tomará que eu consiga uma loja em "Sales"...hehehehe
abs

lugodri escreveu:pois é! Estou sofrendo aqui em Curitiba, tbm. Mas pelo menos a chuva deu uma trégua.
Bom, se for só pra ficar em NYC não recomendo que alugue um carro. O trânsito é caótico! Use o transporte público que você vai ser mais feliz

lugodri escreveu:Eu usei a minha brazuca mesmo nos EUA... E tenho mais de 25! hehehe
Valeu pela informação, Gustavo!

Eu li em algum lugar que a nossa valia e sei lá... foi tudo normal! 

lugodri escreveu:::ahhhh:: Eu li em algum lugar que a nossa valia e sei lá... foi tudo normal!
A empresa do aluguel do carro usou a minha mesmo sem problemas.
Eu não fui parada pela polícia nenhuma vez, mas tenho um amigo que foi e mostrou a nossa mesmo...
Vou pesquisar melhor sobre isso

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante