Bem-vindo: 23 Abr 2014, 21:51

Resumo Resumo de África do Sul

Mapa do site de África do Sul » Fórum : África do Sul

Guias e troca de informações sobre destinos na África do Sul

Trabalhar em Cape Town

Olá...
Vou a Cape Town em Março para estudar e pretendo trabalhar para prolongar minha estadia na cidade e ficar o maior tempo possível.
Alguem pode me ajudar?
Quero saber se é muito difícil conseguir emprego em cape town e qual o custo de vida.

Estou ansioso para ir e começar uma nova vida.

Obrigado.
Ler mais : Trabalhar em Cape Town | Exibições : 142 | Respostas : 0

Trabalhar em Cape Town

Olá...
Vou a Cape Town em Março para estudar e pretendo trabalhar para prolongar minha estadia na cidade e ficar o maior tempo possível.
Alguem pode me ajudar?
Quero saber se é muito difícil conseguir emprego em cape town e qual o custo de vida.

Estou ansioso para ir e começar uma nova vida.

Obrigado.
Ler mais : Trabalhar em Cape Town | Exibições : 86 | Respostas : 0

A GOOD HOPES STUDIES A GOOD HOPES STUDIES

Pessoal, boa noite.
Estou planejando ir pra Cape Town logo após a copa. Farei um curso de 6 meses..
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR.
Eu estou entrando em contato com algumas agências, porém se eu conseguir ir por minha conta, sairá até mais barato então preciso de uma informação
- A GOOD HOPES STUDIES aceita alunos sem que seja matriculado através de agências, ou seja, de modo PARTICULAR?
Espero resposta. Grato, Javison.
Ler mais : A GOOD HOPES STUDIES | Exibições : 249 | Respostas : 1

LAL Cidade do Cabo LAL Cidade do Cabo

Galera, no 2º semestre do ano que vem vou fazer um intercâmbio na Cidade do Cabo. Estou fechando com a LAL (curso e acomodação). Alguém sabe me dizer se é uma boa escolha? Ficarei 1 mês por lá reforçando o meu inglês. Muito obrigado!
Ler mais : LAL Cidade do Cabo | Exibições : 426 | Respostas : 7

Dicas - Cape Town Dicas - Cape Town

Participe!
Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, aquele bar nota 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi na Nome da Cidade.

Regras do Tópico: Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre a Cidade Nome da Cidade. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as ...
Ler mais : Dicas - Cape Town | Exibições : 1105 | Respostas : 0

Onde morar em Cape Town? Onde morar em Cape Town?

Olá a todos!!! tudo bom?

Estou indo agora em setembro para Cape Town e vou ficar até final de janeiro, porém estou um pouco preocupada.

Como fechei toda minha viagem por conta própria, sem auxilio de empresa de intercambio nem nada, acabou que vou fazer um curso numa escola chamada Kurus (alguem já ouviu falar? sabe se é boa?) e não tenho lugar para morar, pois como quase não tenho grana achei melhor deixar para ...
Ler mais : Onde morar em Cape Town? | Exibições : 1862 | Respostas : 11

África do Sul Janeiro/2013 dicas de cidades e hostels para trabalhar África do Sul Janeiro/2013 dicas de cidades e hostels para trabalhar

Ola pessoal, tudo bem??

Estou planejando uma viagem para Novembro, Dezembro/2012 e Janeiro/2013 para a África!

O inicio da minha viagem será com a Aiesec, não sei se vcs conhecem. http://www.aiesec.org.br/ É uma organização internacional que faz intercambios de trabalho para diversos Países. Exitem 2 programas, e No programa, vou fazer um trabalho voluntário em uma comunidade... Tenho algumas opções, mas ainda estou decidindo para onde vou dependendo das entrevistas que estou fazendo, da condição ...
Ler mais : África do Sul Janeiro/2013 dicas de cidades e hostels para trabalhar | Exibições : 933 | Respostas : 3

[Arquivo] África do Sul - Copa do Mundo 2010 [Arquivo] África do Sul - Copa do Mundo 2010

ei, pessoal, olhem o meu orçamento para 45 dias de copa e passeios.
-passagem pela SAA (Manaus-S.P.-Jonnesburg-S.P.-Manaus) 2.500,00
-aluguel do motorhome com seguro total, incluso franquia zero 3.200,00
-diezel para 12000 kms 1.000,00
-pedágios 300,00
-alimentação (feita no motorhome e 5 estrela) 1.000,00
-ingressos sem a final (já tenho 2) 4.000,00
-passeios 1.000,00
TOTAL R$13.000,00

O que vocês acham? Vou ficar 6 dias antes e 5 dias depois da copa. se alguém tem alguma sugestão ...
Ler mais : [Arquivo] África do Sul - Copa do Mundo 2010 | Exibições : 750 | Respostas : 17

Cape Town -  Perguntas e Respostas Cape Town - Perguntas e Respostas

Ola galera... então, sou de brasília e esterei embarcando para Cape Town dia 29/11/2012, irei fazer um curso de 04 semanas na lal idiomas, se alguem ai for pra la tambem, me manda um email (thyagohenriquediniz@gmail.com), o plano e curtir bastante e arrumar uma galera massa, para fazer Cape Town a Porto Elizabeth... valeu, abração a todos !
Ler mais : Cape Town - Perguntas e Respostas | Exibições : 6980 | Respostas : 50

Planejar seu safári no Kruger é mais fácil do que parece! Veja como fazer. Planejar seu safári no Kruger é mais fácil do que parece! Veja como fazer.

Visitar o Kruger não é complicado. Na verdade é bem simples! E uma excelente idéia também. Você só precisa seguir alguns passos importantes.

Primeiro, entre no site oficial do parque (http://www.sanparks.org/parks/kruger/) para conhecer melhor o local e reservar a acomodação com antecedência - no site há várias opções de campos (locais onde as pessoas se hospedam) e também de acomodações, com fotos, descrição, etc.. Além disso, é possível fazer a reserva online, pagar com cartão ...

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 559304 • Total de tópicos 42456 • Total de membros 256434