Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 18:00

Resumo Resumo de África - Relatos de Viagem

Mapa do site de África - Relatos de Viagem » Fórum : África - Relatos de Viagem

Confira os relatos de Mochileiros que viajaram para o Continente Africano e se você também já viajou pra lá: Escreva o seu!

ÁFRICA DO SUL JANEIRO DE 2012 - 16 DIAS

Fala galera.

Estou escrevendo no meu blog a nossa viagem para a África do Sul que fizemos agora em janeiro.
Lá estou dando dicas do que fazer, quanto gastar em cada lugar e tiro duvidas.

Meu blog é profhthiago.blogspot.com

Meu email para tirar duvidas profhthiago@gmail.com

abraços

Viagem maravilhosaaa
Ler mais : ÁFRICA DO SUL JANEIRO DE 2012 - 16 DIAS | Exibições : 74 | Respostas : 0

Cairo - Luxor – Atenas – Istambul – Budapeste – Praga – abril 2006

estou trasferindo parte do relato aqui para o tópico da África
Cairo Luxor – Atenas – Istambul – Budapeste – Praga – abril 2006
por MauroBr. » Seg Mai 02, 2011 4:08 pm

Cairo – Luxor – Atenas – Istambul – Budapeste – Praga – abril 2006
Primeiramente: No site www.opengate.com.br/embegito, no item PEDIDO DE VISTO, em INFORMATIVO, você encontra todos os pontos turísticos do Egito e ...

Diario Africa do Sul

DIÁRIO DE BORDO – ÁFRICA DO SUL – 2005

É difícil compor um diário referente a uma viagem feita a mais de 4 anos atrás, a memória falha, mas as fotos e umas anotações ajudam um pouco. Minha viagem à África do Sul antecedeu a viagem à Ásia, que realizei entre 2006 e 2007. Resolvi deixar a preguiça de lado e finalmente digitar minhas memórias, ainda que a narrativa seja um tanto maçante, hehe.

Capital: ...
Ler mais : Diario Africa do Sul | Exibições : 191 | Respostas : 0

Africa do Sul - Cape Town e Kruger (10 dias - nov/2011)

Viajei com meu marido para a África do Sul em novembro. Segue o relato. :)

Compramos nossa passagem numa promoção de última hora e tivemos 3 semanas para planejar tudo.
Fizemos dois roteiros: O principal com vários esportes radicais e o segundo com atividades mais leves.
A idéia era, se possível, fazer só o roteiro 1 mas, como atividades radicais dependem do clima no dia, sabíamos que ...
Ler mais : Africa do Sul - Cape Town e Kruger (10 dias - nov/2011) | Exibições : 611 | Respostas : 15

Zambia e Zimbabwe - Relato de viagem Zambia e Zimbabwe - Relato de viagem

Olá, pessoal.

Tive a oportunidade de visitar a fronteira entre Livingstone (Zambia) e Victoria Falls (Zimbabwe) em outubro de 2011 e vou escrever um relato em partes de como foi meu tempo por aquelas bandas. Antes de começar, escrevi um tópico somente para informações relevantes a respeito das formalidades de entrada e saída dos países, quem precisar é só conferir: formalidades-de-entrada-e-saida-zambia-e-zimbabwe-t62379.html

PARTE 1

Parti para Livingstone numa ...
Ler mais : Zambia e Zimbabwe - Relato de viagem | Exibições : 294 | Respostas : 2

Formalidades de entrada e saída - Zambia e Zimbabwe

Olá, pessoal.

Estive na região da fronteira entre Zambia (cidade de Livingstone) e Zimbabwe (cidade de Victoria Falls) em outubro passado e trago algumas informações sobre vistos e formalidades de entrada e saída para compartilhar com todos.

Cheguei na região sob um calor de mais de 40 graus tendo partido da África do Sul. Desembarquei em Livingstone e fui enfrentar a fila da imigração no minúsculo aeroporto desta cidade da Zambia. Por sorte, a fila ...
Ler mais : Formalidades de entrada e saída - Zambia e Zimbabwe | Exibições : 141 | Respostas : 0

Marrocos,um breve relato

Eu voltei recentemente de uma curta viagem para o Marrocos e gostaria de deixar minhas impressões.

Fez

Muita gente diz pra se contratar um guia para andar na medina. Depende do seu grau de aventura e tempo. Se vc tem alguns dias, vá sem guia e compre um mapa da medina, que é vendido na ville nouvelle. Há um guia recomendado Bab to Bab Fez. Me parece q vc pode comprar em quiosques na Medina ...
Ler mais : Marrocos,um breve relato | Exibições : 329 | Respostas : 2

SENEGAL

Olá pessoal, realmente a sinformações sobre o SENEGAL são poucas se comparadas as de outros países. E é um lugar incrível que merece ser conhecido. Repleto de lugares e pessoas interessantes. Visitar a Ilha Goré é essencial nesta viajem. Passei 10 dias em Dakar e foi maravilhoso, gostaria de voltar. Eu consegui algumas informações aqui no Mochileiros e também no site so próprio país
http://www.au-senegal.com/spip.php?&lang=fr
Mas ainda ...
Ler mais : SENEGAL | Exibições : 305 | Respostas : 8

Minha viagem para a Africa do Sul - Cape Town e Kruger Park - novembro/11

Pessoal, seguem os relatos da minha viagem para Cape Town e Kruger Park que fiz em novembro/2011. Fotos e o relato completo dos arredores de Cape Town e do Kruger podem ser encontrados em www.fernandaviajante.blogspot.com

Cape Town

Qualquer semelhança com o Rio de Janeiro não é mera coincidência. Cape Town tem montanha, tem bondinho para subir a montanha, tem mar, tem praias lindas. Cape Town é de ...
Ler mais : Minha viagem para a Africa do Sul - Cape Town e Kruger Park - novembro/11 | Exibições : 738 | Respostas : 2

Tunísia [2007]

Como eu vejo poucas informações sobre a Tunísia de um mdoo geral, resolvi postar aqui um resumo do relato de viagem da minha mulher de quando ela foi à Tunísia, em 2007. Foi num esquema excursão, mas é um destino tão pouco comum para os brasileiros que acho que vale para atiçar o interesse. Eu mesmo gostaria de ter ido!

Quem se interessar e quiser ler a postagem completa, cheia de fotos, clique no link ...
Ler mais : Tunísia [2007] | Exibições : 191 | Respostas : 1

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396802 • Tópicos no Total: 29089 • Membros no Total: 172151