Bem-vindo: 02 Set 2014, 15:55

Resumo Resumo de África - Rotas e Meios de Transporte

Mapa do site de África - Rotas e Meios de Transporte » Fórum : África - Rotas e Meios de Transporte

Troca de informações sobre Rotas e Meios de Transporte na África

Quenia e Tanzania-janeiro/2012 Quenia e Tanzania-janeiro/2012

Estamos planejand viajar pro Quenia e Tanzania em janeiro/2012, me disseram que nao wé a melhor epoca para ver os animais... Quem já foi essa epoca o que achou? Obrigada!!
Ler mais : Quenia e Tanzania-janeiro/2012 | Exibições : 1050 | Respostas : 3

Quênia e Tanzânia: como me deslocar entre esses países e seus parques? Quênia e Tanzânia: como me deslocar entre esses países e seus parques?

Olá, estou planejando minha viagem para o Quênia e Tanzânia para Fev de 2012 e estou passando por algumas dificuldades pois nao tem guias (livros) então preciso mais do que nunca da ajuda de vcs. Sei de alguns locais que eu gostaria de conhecer porém nao sei se fica próximo um dos outros? em qual cidade fica, para entao eu saber onde me hospedar e para saber meu destino de avião ou carro...
Os ...
Ler mais : Quênia e Tanzânia: como me deslocar entre esses países e seus parques? | Exibições : 1432 | Respostas : 4

Transporte pela Garden Route   -George Airport para Knysna Transporte pela Garden Route -George Airport para Knysna

Olá pessoas,

Alguém poderia me dizer se conhece um jeito prático, econômico e seguro de sair de George (aeroporto) para chegar em Knysna? Os ônibus que tenho visto na net são do tipo sobe-desce mas são turísticos. Vi um trem também, mas é no mesmo esquema. Quero apenas um meio de transporte, sem paradas turísticas.
Valeu ::otemo::
Ler mais : Transporte pela Garden Route -George Airport para Knysna | Exibições : 690 | Respostas : 1

Rotas e Meios de Transporte na África Rotas e Meios de Transporte na África

Criado este tópico para colher informações de roteiros e meios de transporte entre os países da África.

Na medida do possível, colocar perguntas nos tópicos dos países correspondentes.
Ler mais : Rotas e Meios de Transporte na África | Exibições : 7391 | Respostas : 26

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 603725 • Total de tópicos 47618 • Total de membros 269553