Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 18:26

Resumo Resumo de África - Roteiros de Viagem

Mapa do site de África - Roteiros de Viagem » Fórum : África - Roteiros de Viagem

Envie seu roteiro de viagem para África que outros usuários comentem e opinem e deixe suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Cape Town ate Jeffrey´s Bay

Ola alguem poderia me dizer a melhor forma de ir desde Cape Town ate Jeffrey´s Bay?

Pensei em ir de onibus noturno, alguem sabe o nome de alguma empresa de onibus que faz esse trajeto?

Obrigada!
Ler mais : Cape Town ate Jeffrey´s Bay | Exibições : 76 | Respostas : 0

Mt Kilimanjaro Mt Kilimanjaro

Iae mochileiros!

Tô tocando um planejamento de escalada ao Mt. Kilimanjaro para Setembro/2012, com passagem por diversos países (África do Sul, Congo, Uganda, Rwanda, Kênia e Tanzânia) e subida também ao Mt. Niyragongo (no Congo). Estou em busca de companhia. O total das passagens está R$2000+taxas por 3 trechos, ida e volta, num roteiro de 20 dias.

Morei na África do Sul por 1 ano e tenho bom conhecimento geográfico, cultural e político das coisas ...
Ler mais : Mt Kilimanjaro | Exibições : 83 | Respostas : 1

Tarifa - Gibraltar - Tanger - Chefchaouen - Fez - Marraquesh - Essaouria

Opa galera, tudo bem?

Somos um grupo de 14 brasileiros e vamos fazer essa viagem pro marrocos, estamos morando em Sevilha no momento!

1 Sevilha-Tarifa
2 Tarifa-Gibraltar-Tarifa-Tanger
3 Chefchaouen
4 Fez
5 Fez
6 Marraquesh
7 Deserto
8 Marraquesh
9 Essaouria
10 Marraquesh - Sevilha

Gostaria de saber se é de boa encontrar lugar pra ficar e transporte entre essas cidades para um grupo relativamente grande de pessoas! preciso saber urgente, abraço!
Ler mais : Tarifa - Gibraltar - Tanger - Chefchaouen - Fez - Marraquesh - Essaouria | Exibições : 209 | Respostas : 1

sahara adveture - 2 dias e 1 noite, alguem ja fez

ollá

estou querendo comprar o pacote de 2 dias e 1 noite pelo deserto ate zagora, partindo de marrakesh, encontrei pela adventure sahara. gostaria saber se alguem ja fez e o que achou e se tambem tem alguma empresa para recomendar...
Ler mais : sahara adveture - 2 dias e 1 noite, alguem ja fez | Exibições : 180 | Respostas : 3

Qual Riad ficar em Marrakesh e Fez

olá a todos viajantes
estou indo para marrakesh dia 3/11, e estou precisando de sugestoes de Riad para ficar em Marrakesh e Fes, uma outra questao. é o quanto vale a pena ir para Fez. smith
Ler mais : Qual Riad ficar em Marrakesh e Fez | Exibições : 264 | Respostas : 11

Fui ao Marrocos por Potugal(04/2011)

Sai de Belém do Pará fui a São Paulo, onde peguei um vôo para Portugal.
De Portugal fui ao Marrocos (4 dias). Do Marrocos fui a Paris (4 dias) de Paris a Portugal (21 dias). Foi inesquecivel!!!!
contatos: marthamorhyvet@hotmail.com
Ler mais : Fui ao Marrocos por Potugal(04/2011) | Exibições : 473 | Respostas : 0

Marrocos

Estarei em Marrakesh na proxima semana desejo ir a casablanca.Pela net nao e possivel comprar trem sei tambem que tenho opçao de onibus alguem sabe alguma coisa a respeito?
Ler mais : Marrocos | Exibições : 686 | Respostas : 0

Kilimanjaro Kilimanjaro

Olá pessoal,

Não tenho experiência em montanhismo, porém estou determinado a alcançar o topo do Kilimanjaro em setembro de 2011.

Estou em fase de pesquisa para o planejamento desta aventura. Caso alguém já tenha experiência nesta trip e queira compartilhar, será muito bem vinda.

Valeu.
Ler mais : Kilimanjaro | Exibições : 813 | Respostas : 3

Re: Dicas de viagens para Marrocos,viagens ao Marrocos

Fala, couscous!

Pareceu fantástico esse roteiro!

Em março, vou para o Marrocos com a minha mulher. Vamos chegar em Tangier, vindo da Espanha. Teremos duas semanas por lá antes de seguir para o Egito.

Por enquanto, o q pensamos é ir para Fez, Marrakesh, Essaouira e, talvez, Casablanca. E também fazer um trekking no Atlas e passar pelo menos uma noite no Saara. Estamos indo num esquema mochilão, podendo gastar até uns U$50/dia por pessoa, ...
Ler mais : Re: Dicas de viagens para Marrocos,viagens ao Marrocos | Exibições : 1762 | Respostas : 3

Safari Cidade do Cabo / Porto Elizabeth  etc... - Mar/Abr/2011 Safari Cidade do Cabo / Porto Elizabeth etc... - Mar/Abr/2011

Fala galera!!
Estou indo com minha namorada para África do Sul dia 19/03/2011 e pretendo voltar por volta do dia 05/04/2011 de Johanesburgo.
Se alguém já foi e fez uma espécie de "peregrinação" por lá, me mande algumas dicas sobre uns lugares interessantes.

Abração!!
Alvinho
::otemo:: ::otemo::
Ler mais : Safari Cidade do Cabo / Porto Elizabeth etc... - Mar/Abr/2011 | Exibições : 1075 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396806 • Tópicos no Total: 29090 • Membros no Total: 172152