Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 09:43

Resumo Resumo de Alagoas

Mapa do site de Alagoas » Fórum : Alagoas

Guias e troca de informações sobre destinos no estado de Alagoas

Dicas: O que fazer em Maceió Dicas: O que fazer em Maceió

Tópico para compartilhar dicas sobre a cidade de Maceió.

Participe!
Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, aquele bar nota 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi na cidade de Maceió.

Regras do Tópico
Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre a Cidade de Maceió. Perguntas devem ser postadas ...
Ler mais : Dicas: O que fazer em Maceió | Exibições : 12070 | Respostas : 31

Maceió - Guia de Informações Maceió - Guia de Informações

Gente, acabei de voltar de Maceió e já to com sintomas de saudade e quero voltar ! ::mmm: ::love::

Achei tudo lindo por lá..principalmente as praias que são bem calmas, claríssimas, e sem mtas ondas..fiquei uma semana.

Cheguei em Maceió no dia 30 de janeiro ás 3h30(contanto que lá não tem horário de verão) da madrugada, neste mesmo dia ...
Ler mais : Maceió - Guia de Informações | Exibições : 2712 | Respostas : 10

Dicas: Tabela de Marés Dicas: Tabela de Marés

Estou tendo dificuldade em interpretar a tabela de maré. Alguém pode me ajudar? To planejando ir dia 03\08 para maragogi. Na tabela de marés (http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/30725Set2009.htm) apareçe ainformação:
QUI 03/09/09
02:47 2.0
09:06 0.3
15:11 2.0
21:15 0.3
Está bom pra piscinas no horário de manhã? pelo meu entendimento sim, porém é lua cheia. Nessa lua a maré não é alta?
Tenho que confirmar a compra da passagem e to ...
Ler mais : Dicas: Tabela de Marés | Exibições : 6059 | Respostas : 7

Maragogi - Perguntas e Respostas Maragogi - Perguntas e Respostas

Oi Pessoal,

Sou Membro de Honra da area de Maceió e estou aqui pra ajuda-los.

Maragogi fica no litoral norte de Alagoas, em plena Costa dos Corais.
Fica equidistante cerca de 125 Km de Maceió e do Recife, tornando fácil o acesso a partir dessas duas importantes capitais do nordeste brasileiro.
Delimita-se a leste com o Oceano atlântico, a oeste por Porto Calvo e Jacuípe, ao sul, pelo município de Japaratinga e ao norte pelo ...
Ler mais : Maragogi - Perguntas e Respostas | Exibições : 13376 | Respostas : 112

Maceió - Perguntas e Respostas

Edson, eu posso dar dica de Albergue, ainda não sei quanto custa, mas normalmente é mais em conta a hospedagem. Dizem que alimentação lá em super barato. Minha mãe tá indo p/ lá no carnaval, estamos esperando a resposta do albergue. O site dos albergues é:
www.hostel.org.br Bjo, Maribr
Ler mais : Maceió - Perguntas e Respostas | Exibições : 16332 | Respostas : 146

Litoral de Alagoas - Perguntas e Respostas Litoral de Alagoas - Perguntas e Respostas

Boa tarde, vou tirar férias na última semana de julho e pretendo passar 15 dias fazendo toda o litoral de Alagoas e sul de Pernambuco.
Montei um roteiro e gostaria de alguma dica de pousadas ou campings no caminho e sugestões gerais da região:

Dia 25 de julho, saieremos de SP p/ Maceió onde alugaremos um carro e vamos direto p/ Coruripe chegando por volta de 2h da manhã na pousada da Ada.
A idéia, ...
Ler mais : Litoral de Alagoas - Perguntas e Respostas | Exibições : 10642 | Respostas : 57

Alagoas - Rotas e Meios de Transporte Alagoas - Rotas e Meios de Transporte

Olá Pessoal!

Estou indo para Maceió em fevereiro e pretendo passar alguns dias em Porto de Galinhas.

Alguém poderia me dar uma dica de opção de traslado de Maceió para Porto de Galinhas, além de aluguel de carro ?

Um abraço!
Ler mais : Alagoas - Rotas e Meios de Transporte | Exibições : 18874 | Respostas : 18

Maceió - Hospedagem Maceió - Hospedagem

Olá Pessoal, estarei viajando semana q vem para Maceió e gostaria de dicas de hospedagem barata pra casal(50 reais) nessas cidades. Gostaria de dicas tb sobre o litoral norte e sobre hospedagem barata em Maragogi. Agradeço a todos pela atenção...abraços
Ler mais : Maceió - Hospedagem | Exibições : 13457 | Respostas : 23

Piranhas - Perguntas e Respostas Piranhas - Perguntas e Respostas

Galera,

Vou pra Alagoas no fim do ano e estou pensando em passar por Piranhas, ali no São Francisco. Alguém conhece ali? É legal de visitar? Qtos dias é bom ficar por ali? Tem outras cidades interessantes por perto? E em Alagoas mesmo qto tempo eu preciso pra conhecer legal? Valeu!

Abs
Marcelo
Ler mais : Piranhas - Perguntas e Respostas | Exibições : 13131 | Respostas : 31

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396607 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172096