Bem-vindo: 29 Jul 2015, 03:53

News News of América Central, Caribe & México - Roteiros de Viagem

Site map of América Central, Caribe & México - Roteiros de Viagem » Fórum : América Central, Caribe & México - Roteiros de Viagem

Roteiros de viagem na América Central, Caribe & México

México - Ajuda com roteiro!!

Oi, gente!

Mochileira de primeira viagem aqui e primeiro roteiro de viagem que faço. Gostaria de saber se mudo algo (por conta de mobilidade e atrações melhores, etc).
Meu roteiro ficou mais ou menos assim:

mais ou menos 20 dias viajando (23 no total mas contando com os voos de ida e volta) - chegada 06/01/16 e partida 28/01/16

Cidade do México - 4 dias
Puebla - 1 dia
Acapulco - 2 dias
Oaxaca - ...
Read more : México - Ajuda com roteiro!! | Exibições : 99 | Respostas : 0

Trinidad & Tobago

OlaMochileiros !!!

Em Setembro irei para Trinidad&Tobago em um voo direto saindo de Sao Paulo-Tobago. Porém tenho intenção de ficar na Ilha por 3 dias ... Terei mais 5 dias para conhecer outras Ilhas ... Pesquisando em sites e blogs não encontro informações de ferry's que fazem translados entre as ilhas nem ao menos opção de ir para Caracas (Venezuela) para partir para Los Roques por ex.

Alguém tem informações desses serviços atualizados por là?
Read more : Trinidad & Tobago | Exibições : 124 | Respostas : 0

Roteiro México 20 dias

Olá, pessoal!
Sou nova aqui e esse será meu primeiro mochilão!
Estou montando um roteiro de 20 dias (ficarei 23, na verdade, mas estou contando as muitas horas de voo e transportes, etc) e por enquanto meu roteiro tem Cidade do México (separei 5 dias para essa), Oaxaca, Puebla, Tulum e Acapulco. Tenho pesquisado bastante em busca de lugares para ir e para encaixar todos nos 20 dias.
Gostaria de pedir sugestões de lugares que ...
Read more : Roteiro México 20 dias | Exibições : 396 | Respostas : 9

Roteiro Caribe Colombiano

Roteiro Caribe Colombiano

Comprei passagem com ida e volta por Cartagena (não dava pra perder a promoção kk) Coloquei os passeios que na minha opinião são imperdíveis, pesquisei muito aqui no mochileiros e google, estou aberta a sugestões, esqueci de algum? Meu Roteiro ficou mais ou menos assim:

1 - 06/09 - Cascavel > São Paulo
2 - 07/09 - São Paulo > Cartagena - Voo as 05:25 da manhã, chega as 12:38. Não se ...
Read more : Roteiro Caribe Colombiano | Exibições : 400 | Respostas : 6

CUBA - DEZEMBRO/2015 [Indicação de hospedagem]

Boa noite galera, já estou com meu roteiro praticamente definido de 15 a 30 de dezembro. Gostaria de indicação de hospedagem, nas cidades do roteiro abaixo, e se possível email direto dos proprietários. Também gostaria de saber a media do preço de taxi aeroporto-vedado, me pediram 20 CUC, para quem já foi, é um preço justo? Já li todos os relatos possíveis o que ajudou muito na construção do roteiro, qualquer dica a mais sempre ...
Read more : CUBA - DEZEMBRO/2015 [Indicação de hospedagem] | Exibições : 251 | Respostas : 2

Roteiro - México - 15 dias - Julho 2015

Oi pessoal,

vou viajar com uns amigos para o México mês que vem. Siim, estamos em cima da hora e só decidimos duas coisas até agora. Que vamos entrar através da Cidade do México e sair de lá por Cancun! Rs já passou da hora de decidir tudo e reservar hospedagem.

Fiz um roteiro preliminar aqui, gostaria da ajuda de vocês. Estamos interessados em ver umas ruínas maias, e curtir coisas legais no caminho, como ...
Read more : Roteiro - México - 15 dias - Julho 2015 | Exibições : 182 | Respostas : 0

Ajuda Roteiro Cuba, Mexico, Guatemala, Panamá (18 dias)

Boa tarde galera, dia 04/07 estarei indo para Havana em Cuba, pretendemos ficar 5 dias em cuba, Já tenho algumas ideias sobre o que fazer lá mas aceito sugestões ai pra quem conhece.
Dai partiremos para o México, estamos na duvida entre ir para cidade do México ou não ou já ir para parte mais ao sul do México pro lado de Chitzen Itzá, gostaria de concelhos, e se veem facilidade de ir nos dois ...
Read more : Ajuda Roteiro Cuba, Mexico, Guatemala, Panamá (18 dias) | Exibições : 208 | Respostas : 0

Cidade do Mexioc + Oaxaca + Playa del Carmen

Boa tarde,
Estou indo com minhas tias para o México em 18/07.
Iremos para Cidade do México, Oaxaca e Playa del Carmem.
Esperamos muito tempo para comprarmos a passagem interna Oaxaca - Cancún, e a mesma está caríssima.
Como estou viajando com minhas tias, ir de ônibus direto Oaxaca- Cancún não é uma opção.

Vocês teriam alguma sugestão para resolver esse problema? Temos reservados 3 dias em Oaxaca e 6 dias em Playa del Carmen, ...
Read more : Cidade do Mexioc + Oaxaca + Playa del Carmen | Exibições : 205 | Respostas : 1

Isla de Margarita

Boa tarde, estou saindo hoje do RJ e chegarei à Roraima as 02 da manhã, estou indo sozinho, algum grupo, que irá nesta data, antes ou uns dias depois, ficarei do dia 10 a 15 na isla de margarita, então sem alguem souber informar, ajudar, agradeço
Read more : Isla de Margarita | Exibições : 147 | Respostas : 0

HELP BEM VINDO - Roteiro pela Colombia de 1 a 20 de Julho

Bons Ventos galera, e muita luz a todos.

Estou indo em Julho para esse paraíso que fica aqui pertinho do Brasil, e seria muito gratificante se puderem me ajudar a montar o roteiro, estou em fase de pesquisas tanto de passeios como de hospedagens viáveis para ficar, o roteiro vai mesclar hospedagens em quarto de casal e compartilhado se necessário com preços relativamente baratos em hostels ou pousadas, vou listar abaixo o que já esta ...
Read more : HELP BEM VINDO - Roteiro pela Colombia de 1 a 20 de Julho | Exibições : 154 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 709173 • Total de tópicos 61634 • Total de membros 307329