Bem-vindo: 03 Mai 2015, 16:55

Resumo Resumo de América do Sul - Companhia para Viajar

Mapa do site de América do Sul - Companhia para Viajar » Fórum : América do Sul - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

VIAGEM PERU - SETEMBRO 2015 VIAGEM PERU - SETEMBRO 2015

Olá Pessoal,

Em meados de Setembro/15, estou me organizando para viajar ao Peru (Machu Picchu, Lima etc), quem for fazer esse roteiro e animar, só entrar em contato comigo pelo Facebook Fabiane Etiene.

Abraços a todos
Fabi
Ler mais : VIAGEM PERU - SETEMBRO 2015 | Exibições : 53 | Respostas : 0

MOCHILAO BOLIVIA-CHILE-PERU JULHO/2015 WHATSAPP MOCHILAO BOLIVIA-CHILE-PERU JULHO/2015 WHATSAPP

Boa noite,
eu e mais 4 amigos de Campo Grande/MS iremos fazer um mochilao saindo de corumba no dia 04/07/15... Como é nosso primeiro mochilao estamos criando um grupo no whatsapp para troca de informacoes, roteiros, passeios e tambem companhia para a viagem..
Quem se interessar mandar uma msg via whatsapp para o numero (67) 9973-7580. :D

Abraço, e vamo que vamo! hahaha
Ler mais : MOCHILAO BOLIVIA-CHILE-PERU JULHO/2015 WHATSAPP | Exibições : 75 | Respostas : 0

Busco companhia de mulheres MENTE aberta para viajar p o Uruguay... Busco companhia de mulheres MENTE aberta para viajar p o Uruguay...

Oi, tenho 31 anos, moreno magro... moro no RJ e estou procurando uma companhia feminina para viajar para o Uruguai e dar um pulo na Argentina tbm... Procuro por mulheres mente aberta q curtam a nova cultura uruguaia se eh q me entendem rsrsrrs; Vou pagar por um quarto de casal para nós dormirmos ou alugar algo sei la, agt conversa....Tenho disponibilidade total de dia ou mes, basta marcarmos o dia e qts dias ficaremos. ...
Ler mais : Busco companhia de mulheres MENTE aberta para viajar p o Uruguay... | Exibições : 94 | Respostas : 0

DEZ-2015 BOLIVIA/PERU/CHILE(PODE HAVER ALTERACOES!)

Oi! Eu ainda estou montando o roteiro, mas a ideia é a de sempre! Seria no fim de Dezembro (dependendo do valor da passagem deixo pra janeiro mesmo), podendo se extender até inicio de Fevereiro.
Alguem ja tem algum roteiro formado? aceito sugestoes!
Ler mais : DEZ-2015 BOLIVIA/PERU/CHILE(PODE HAVER ALTERACOES!) | Exibições : 118 | Respostas : 0

Mochilão Argentina - Chile - Bolivia - Peru - Colombia (Maio) Mochilão Argentina - Chile - Bolivia - Peru - Colombia (Maio)

Turma, estou seguindo para um mochilão na America do Sul que terá inicio na Argentina e termino na Colômbia. Pretendo fazer:

Buenos Aires -> Santiago -> San Pedro do Atacama - > Uyuni -> Cusco -> Machu Picchu -> Medelin -> Cartagena

Inicialmente essas serão as cidades principais. Porém estou atrás de dicas e caminhos mais baratos para seguir de busão, assim como, companhia para o percurso. Alguma dica ou alguém que queira se juntar? ...
Ler mais : Mochilão Argentina - Chile - Bolivia - Peru - Colombia (Maio) | Exibições : 102 | Respostas : 0

SANTIAGO - CHILE - JULHO 2015

Olá pessoal.
Vou fazer minha primeira viagem internacional totalmente sozinho, e seria legal reunir um grupo para curtirmos Santiago.
Vou ficar no Kombi Hostel, provavelmente do dia 1 ao dia 9 de Julho.
Saio de SP capital.
Quem mais aí está indo nessa época?
Vamos juntar uma galera pra tomar una cerveza chilena, haha
Abraços.
Ler mais : SANTIAGO - CHILE - JULHO 2015 | Exibições : 127 | Respostas : 1

Dezembro/Janeiro (30 dias) : Bolívia - Argentina - Chile / ARG E CHILE de Carro (rota 40 e carretera austral)

Olá a todos!!

A viagem pretende ter no máximo 30 dias(entre dezembro e janeiro) e ainda está sendo formulada. A ideia é partir da Bolívia e descer pela argentina e chile.

Roteiro:

São Paulo – Santa Cruz de la Sierra - Sucre
Sucre – Potosi -Uyuni
Uyuni - San Pedro de Atacama
San Pedro de Atacama – Salta = 570 km, 7 h 15min

Obs: Tbm pode ser (São Paulo - La Paz /La Paz ...

Viajem a Montevideo em Junho ou Dezembro de 2.015

Procuro companhia para viajem a Montevidéu em 2.015, vou de carro , a ideia é dividir as despesas. Como sou uma pessoa madura e tenho interesse na área cultural, gastronomia,locais interessantes, turísticos, etc... Sem balada, procuro alguém com os mesmos interesses. Saída provavelmente de Pelotas , RS, entrando por Rio Branco e Jaguarão, voltando pelo chuy.
Ler mais : Viajem a Montevideo em Junho ou Dezembro de 2.015 | Exibições : 138 | Respostas : 0

Trip na Ilha do Mel - PR Trip na Ilha do Mel - PR

Pessoal, estou tendo bastante procura para nosso grupo que vai fazer a Trip na Ilha do Mel - PR no mês de maio com saídas de São Paulo , mas infelizmente já está fechado com 17 pessoas (2 a mais do que o programado até).
Vou lançar o próximo grupo para os dias 04, 05 e 06 de junho e se houver muitos interessados estou pensando até a na hipótese de fechar um busão de ...
Ler mais : Trip na Ilha do Mel - PR | Exibições : 149 | Respostas : 0

Peru Outubro/2015

Pessoal,

Tô começando a me organizar para fazer um mochilão ao Peru entre os dias 24/10 e 04/11.

Pelo que pude pesquisar saio de BH dia 24/10 e chego em Cusco no dia 25/10 de manhã.

Ainda não tenho um roteiro definido, mas pretendo passar uns 5 dias entre Cusco e Macchu Picchu.

Depois pensei em conhecer o Titicaca e alguma praia que valha a pena.

Ainda estou no início das pesquisas.

Se alguem animar ...
Ler mais : Peru Outubro/2015 | Exibições : 139 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 684840 • Total de tópicos 57806 • Total de membros 296847