Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 19:08

Resumo Resumo de Ásia - Companhia para Viajar

Mapa do site de Ásia - Companhia para Viajar » Fórum : Ásia - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

Nepal e India abril 2012 Nepal e India abril 2012

ola galera...estou procurando compania para viajar para o nepal ,estou indo para Katmandu dia 9 de abril 2012 ,que tiver afim de me acompanhar é só chega....pretendo dar uma passadinda até a India uns 10 dias vamooooos ? ::otemo:: ::otemo:: babyvivavida@hotmail
Imagem
Ler mais : Nepal e India abril 2012 | Exibições : 73 | Respostas : 0

Ásia Central 2013-2014

Olá pessoal,

Sou do Rio mas moro em Brasília - entrei há pouco no Mochileiros.com e gostaria de saber se há mais alguém aqui no DF - ou noutro estado, sem problemas - que pense em me acompanhar numa viagem à Ásia Central (partes da Rota da Seda, mas não toda) entre 2013-2014.

Também seria bom encontrar gente disposta a falar sobre trilhas etc. aqui no DF em geral. Aguardo notícias!

Um abraço,
Ler mais : Ásia Central 2013-2014 | Exibições : 47 | Respostas : 0

Myammar(Birmania) quem foi ou tá a fim ?

Estou querendo viajar p/esse país, neste ano s/ ainda data certa. Espero dicas de quem já esteve por lá e companhia p/ viagens.
Ler mais : Myammar(Birmania) quem foi ou tá a fim ? | Exibições : 120 | Respostas : 7

Asia Maio 2012 - Thailandia , Malasia e afins

Oi Pessoal!

Estou programando ir em maio para a Asia novamente. A ideia 'e passar uns 20 dias. Devo sair de Sampa la pelo dia 5 ou 6 de maio.

Amo viajar, conhecer pessoas e me divertir.
Se alguem estiver procurando companhia , me escreva ok?
Meu email: mistica1972@hotmail.com

Andrea :)
Ler mais : Asia Maio 2012 - Thailandia , Malasia e afins | Exibições : 60 | Respostas : 0

procuro companhia pra viajar em 2012 depois de abril

Viajar para Indonesia tailandia Japão China India
Ler mais : procuro companhia pra viajar em 2012 depois de abril | Exibições : 143 | Respostas : 2

PROCURO COMPANHIA DE VIAGEM PARA CHINA SET/OUT 2012 PROCURO COMPANHIA DE VIAGEM PARA CHINA SET/OUT 2012

OI galera, estou planejando uma viagem de 15 dias pela china podendo ser em qualquer mês a partir de set 2012, procuro companhia de preferência feminina, quem se interessar favor entrar em contato pelo meu e-mail , marrygrace@ig.com.br,
Ler mais : PROCURO COMPANHIA DE VIAGEM PARA CHINA SET/OUT 2012 | Exibições : 80 | Respostas : 2

China - Tibete - Vietnã - Fevereiro/Março 2012

Olá, galera,

Alguém aí pretende fazer estar por estas bandas na mesma época?
Vou com o meu namorado e ainda não temos roteiro fixo, mas pretendemos passar as ultimas semanas de fev/2012 no Tibete. Se alguém se interessar em ajudar a fechar um grupo de excursões por lá, dá um toque.

Abraços,
Alba.
Ler mais : China - Tibete - Vietnã - Fevereiro/Março 2012 | Exibições : 97 | Respostas : 1

Bangkok, Jakarta, Kuala Lampur, Manilla, Cingapura, Hong Kong, Macau- Jan/Fev 2013

Estou pensando em fazer esse tour em janeiro, saindo do Brasil, tipo dia 01 ou dia 02 e voltando por volta da segunda semana de fevereiro. Seriam tipo 6 semanas.
Não sei quanto tempo gostaria de ficar em cada cidade, mas isso deve ser estudado, pois falam que Kuala Lampur não vale ficar mais que uns 3 dias, por exemplo, enquanto Bangkok e Hong Kong gostaria de ficar mais...
Penso também em ir com a ...

Viagem para a India, 2012 Viagem para a India, 2012

Olá!
Estou procurando comp@nhi@ para viajar para a India! Mas só tenho como ir durante a época de férias escolares. O mais indicado seria fevereiro, março ou dezembro, porque parece que em julho temos muitas chuvas por lá. Ainda dá tempo pra ir, alguém se anima? Ou alguém que queira se programar para final do ano ou início de 2013? :wink:
Abraços
Marília
Ler mais : Viagem para a India, 2012 | Exibições : 184 | Respostas : 7

Ásia 2012 - Bangkok, Macau, Hongkong, Manila, Borneu, Kuala Lumpur, Cingapura, Bali e Phuket.

Olá galera,

Estou programando com um amigo, uma viagem pra ÁSIA, depois das Olimpíadas, saindo de Londres.
Faremos todas as cidades acima em 35 dias.
Já temos um roteiro, se tiver alguém interessado, mande por email ou via Facebook, pq raramente entro aqui no site.
Cassianovenzon@gmail.com

Valew

Cassiano Venzon
Ps. Meu Facebook Nao ta registrado com esse mail. Me procurem pelo nome.

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396813 • Tópicos no Total: 29090 • Membros no Total: 172157