Bem-vindo: 06 Jul 2015, 19:12

News News of Ásia - Relatos de Viagem

Site map of Ásia - Relatos de Viagem » Fórum : Ásia - Relatos de Viagem

Relatos de Viagem na Ásia

Indonésia: um mês em Bali e Gili Island

AS SURPRESAS DE BALI, UMA ILHA CHEIA DE ATRATIVOS

Enfim, chegamos à Indonésia. Sabemos que é um clichê dizer que numa volta ao mundo cada lugar trará uma surpresa. Mas mesmo tendo sido muito felizes em Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Cingapura, podemos afirmar que nada pode te preparar para a Indonésia.

Inicialmente, ficamos em Ubud por duas semanas. E foi maravilhoso!

Excetuando-se o trânsito caótico quando você precisa sair de Ubud para chegar em ...
Read more : Indonésia: um mês em Bali e Gili Island | Exibições : 156 | Respostas : 1

Sudeste Asiático 2015 - 2 meses (Bali, Singapura, Tailândia, Laos, Camboja, Vietnam e Filipinas)

Bom pessoal,

Após utilizar muito este fórum para ajudar no planejamento das minhas viagens, resolvi escrever um pouco sobre o meu último mochilão para “tentar” ajudar os próximos viajantes.
Já adianto que não tenho a disciplina de muitos mochileiros aqui que fazem anotações minuciosas e conseguem escrever de maneira super estruturada. Meu intuito é muito mais compartilhar alguns custos atualizados e fotos para incentivar o pessoal a viajar. Provavelmente vou melhorando até finalizar este relato, ...

HORA DO CONFORTO EM CINGAPURA, UM SONHO DE DESIGN

Cingapura é uma cidade maravilhosa. Capital do país homônimo, é moderna, limpa e organizada. Confessamos que estávamos sentindo um pouquinho de falta de conforto e praticidade. Por isso, alugamos um apartamento numa área bem localizada e não nos arrependemos.

IMG_4766.JPG

Cozinhando em casa, economizamos bastante no café da manhã e no jantar. Almoçávamos sempre na rua, mas, como Cingapura é uma cidade cara, tivemos a sorte de logo descobrir a praça ...
Read more : HORA DO CONFORTO EM CINGAPURA, UM SONHO DE DESIGN | Exibições : 104 | Respostas : 0

ÍNDIA 34 dias, 11 cidades DELHI-AMRITSAR-MCLEODGANJ-JAISALMER-JAIPUR-AGRA-KHAJURAHO-VARANASI-RISHIKESH-MANALI-SRINAGAR..

Olá mochileiros. Finalmente criei coragem para escrever meu terceiro post.
Segue meu roteiro e os albergues/hostels que me hospedei, voos e trens.
Qualquer dúvida é só escrever nos comentários que tentarei responder da melhor maneira possível. Segue meu e-mail ricardoluisboeira@hotmail.com, espero que gostem.

Visto
O prazo para o processamento do pedido é de dois dias úteis.
Seja qual for o motivo, a terra de Gandhi com certeza vale o pequeno esforço. A burocracia é simples, ...

TRANSPIRANDO NOS TEMPLOS E RUÍNAS DE SIEM REAP, NO CAMBOJA

Saímos do Rio no dia 28 de fevereiro, em pleno verão (que, dizem, lá não acaba nunca). Ou seja, o calor não nos é estranho. Nestes três meses de viagem passamos por temperaturas bastante elevadas na Tailândia, Laos e Vietnã. Mas nada, nada mesmo se compara ao calor do Camboja. E nada do que te digam antes poderá te preparar psicologicamente. A sensação térmica, sem exagero algum, beira os 50 graus. O que é um ...
Read more : TRANSPIRANDO NOS TEMPLOS E RUÍNAS DE SIEM REAP, NO CAMBOJA | Exibições : 152 | Respostas : 0

6 Meses na Ásia - 12 países

Acabo de voltar de 6 meses mochilando na ásia. A quem interessar, segue meu roteiro:

http://tripline.net/trip/Asia-336644100 ... F9B7111111

Alguns pontos diferentes (ou talvez iguais) do muito já falado:

-Geral: passagens de avião não são demasiadamente caras na Ásia como é no Brasil. Com alguns dias de antecedencia da pra comprar tranquilamente

-Myanmar: Sim, os caixas eletrônicos chegaram no país e é possível fazer saques nas grandes cidades. O visto ...
Read more : 6 Meses na Ásia - 12 países | Exibições : 1364 | Respostas : 1

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 703171 • Total de tópicos 60757 • Total de membros 304627