Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 17:24

Resumo Resumo de Ásia - Relatos de Viagem

Mapa do site de Ásia - Relatos de Viagem » Fórum : Ásia - Relatos de Viagem

Confira aqui os Relatos de Viagem para Países da Ásia. Se você já viajou para algum país do Continente Asiático, escreva um relato aqui e compartilhe conosco suas experiências.

Camboja - accidentally in love!!!

Passei pelo Camboja na minha viagem de volta ao mundo e me apaixonei pelo pais. Vou colocar aqui partes do relato da minha viagem. Para quem quiser ver fotos, sinta-se a vontade para visitar www.fernandaviajante.blogspot.com

Cheguei no Camboja com expectativa zero, zero mesmo. Minha ideia era ficar 2 dias em Siem Reap, 2 dias em Phon Phen (para fazer meu visto para o Vietnam) e ir embora. ...
Ler mais : Camboja - accidentally in love!!! | Exibições : 139 | Respostas : 1

1 semana fantástica no Japão - nov/11

Pessoal, estou fazendo uma volta ao mundo com foco na Ásia e estive no Japão por 1 semana. Gostei tanto que resolvi compartilhar minhas impressões do país com vocês. O relato completo, assim como outras dicas e fotos será disponibilizado no meu blog www.fernandaviajante.blogspot.com, assim que eu tiver acesso ao blog (na China onde estou agora é bloqueado).

Chegando no Japão

Já era hora de voltar a ...
Ler mais : 1 semana fantástica no Japão - nov/11 | Exibições : 224 | Respostas : 3

Tailândia, Cingapura + bônus track Istambul - 19 dias  - nov/2011 Tailândia, Cingapura + bônus track Istambul - 19 dias - nov/2011

Saudações de Belém!
Pessoal, se eu fosse escrever a riqueza de detalhes dessa viagem, vcs não iriam ter saco de ler rsss. Vou tentar resumir as experiências, concentrar em dados e dicas importantes e conter a emoção que muitas vezes tomou conta de mim, especialmente na Tailândia e Istambul, q acabou sendo muito mais q uma conexão, quem conhece sabe.

Consegui, ainda em junho, pagar 1902,00 reais GRU(SP)-Bangkok-GRU(SP) em um vôo da Turkish Airlines. Recomendo, ...
Ler mais : Tailândia, Cingapura + bônus track Istambul - 19 dias - nov/2011 | Exibições : 267 | Respostas : 4

Relato de viagem: Cingapura e kuala Lumpur

Agora em novembro passei 4 dias em Cingapura e 4 dias e, Kuala Lumpur. No Aeroporto de Changi (lindo) me perguntaram se eu estava trazendo chicletes. É proibido mesmo. Em Cingapura vale a pena visitar O Marina Bay, vc paga 20 dolares de Cingapura para subir. A vista é linda. Para ver e fotografar a famosa piscina, que somente é acessível aos hóspedes, vc precisa ir ao bar e tomar um drinque. Vc precisa apresentar ...
Ler mais : Relato de viagem: Cingapura e kuala Lumpur | Exibições : 200 | Respostas : 0

15 dias - JAPÃO (Tóquio - Hiroshima - Kioto) CHINA (Beijing - Shangai - Hong Kong) 15 dias - JAPÃO (Tóquio - Hiroshima - Kioto) CHINA (Beijing - Shangai - Hong Kong)

Em primeiro lugar eu quero agradecer aos relatos deste forum que foram úteis para o planejamento de minha viagem.
Muito obrigado aos amigos do Mochileiros.com

Roberto - São Paulo

DIA 21/10 - Embarque em Guarulhos para Nova Iorque
DIA 22/10 - Embarque para Tóquio
DIA 23/10 - Chegada em Tóquio a tarde.
Imigração no Japão sem problemas (exceto em Nova Iorque que desta vez queriam saber o que eu fazia no Brasil para poder seguir ...

Tailândia de norte a sul - fev/2010 - os melhores dias da minha vida

Ano passado eu fui para a Tailandia e registrei toda a viagem no meu blog, mas achei valido compartilhar por aqui tambem, visto que o site foi muito util. Queria agradecer ao Fernando tambem por todas as dicas. Para ver as fotos, voces podem visitar www.fernandaviajante.blogspot.com
Estou dando uma volta ao mundo e vou ficar uns 40 dias na Tailandia entre dezembro e janeiro de 2012.

Depois ...
Ler mais : Tailândia de norte a sul - fev/2010 - os melhores dias da minha vida | Exibições : 909 | Respostas : 9

Coréia do Sul

Esse ano fui a Coréia do Sul fazer um treinamento q começou dia 25 de abril e terminou dia 24 de julho, nesse período pude conhecer muitas cidades.
Por ser um país pequeno em território é fácil conhecer todas a principais cidades, e o melhor, é barato, na Capital Seoul existem várias pontos q vale a pena conhecer, tal como a Praça do Imperador, os 2 palácios no centro, Seoul Tower, 63º building, DMZ (fronteira ...
Ler mais : Coréia do Sul | Exibições : 253 | Respostas : 1

Relato de viagem à Okinawa Relato de viagem à Okinawa

Moro em Cingapura há três meses e a trabalho fui à Okinawa, no Japão.
Estamos na temporada de furacões na Ásia. Furacão na Ásia chama-se tufão, então estamos na temporada de tufões, que vai de Junho a Novembro.
Quem vier visitar Filipinas, Sudeste da China, Taiwan e principalmente o Japão, deve atentar-se para monitorar os tufões nesta época.
Saí de Cingapura num vôo da China Airlines para Taipei. O piloto avisou, e víamos claramente na ...
Ler mais : Relato de viagem à Okinawa | Exibições : 164 | Respostas : 0

Xangai em 6 dias.

Esse é meu primeiro relato no mochileiros.com, relato sobre a minha viagem para Shanghai.

- Visto:

O visto de turista é necessário para brasileiros que desejam entrar na China. O valor de visto depende do número de entradas desejadas, começando com R$ 100,00 para uma entrada de 30 dias. Mais informações http://br.china-embassy.org/por/lqfw/t771924.htm

- Informações gerais:

O povo chinês, normalmente, recebe bem os estrangeiros. Entretanto o maior problema ...
Ler mais : Xangai em 6 dias. | Exibições : 365 | Respostas : 0

Mochilando pela Tailândia, Malásia e Cingapura (com um bebê) Mochilando pela Tailândia, Malásia e Cingapura (com um bebê)

Saudações brasileiras direto da Nova Zelândia!

Sempre mochilei por este mundão afora. Todavia foi a primeira vez que experiencei com um bebê (minha princesa Luna acabou de completar 8 meses)

Confesso que estava um pouco apreensiva: como será trocar fraldas em lugares remotos, preparar mamadeira, ir para lá e para cá de avião, metro, monorail, trem, barco, ferry, ônibus, scooter, carreta de caminhão. Sim, porque estes foram todos os meios de locomoção utllizados na nossa ...
Ler mais : Mochilando pela Tailândia, Malásia e Cingapura (com um bebê) | Exibições : 779 | Respostas : 4

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396791 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172148