Bem-vindo: 26 Jun 2016, 23:16

News News of Ásia - Relatos de Viagem

Site map of Ásia - Relatos de Viagem » Fórum : Ásia - Relatos de Viagem

Relatos de Viagem na Ásia

RELATO INDONESIA 10 DIAS EM BALI

10 DIAS EM BALI

A Indonésia é um belo país para ser visitado e além de boas praias e templos é barato tanto hospedagem quanto alimentação e passeios.Fiquei 10 dias e depois segui para as filipinas.Não fui em Jacarta nem em Lombok mas talvez compense ir, outro lugar que compensa também são as Gilli island.
Dividi os 10 dias ficando 5 em kuta(que é muito legal diferente do que muitos falam não achei que é ...
Read more : RELATO INDONESIA 10 DIAS EM BALI | Exibições : 550 | Respostas : 1 | Fórum : Sudeste Asiático - Relatos de Viagem

Hospedagem Sudeste Asiático - resenha dos hostels/hotéis 2015/2016

Hospedagem por cidade

Tailândia
Lucky House Hotel - Bangkok

Hotel perto da Khaosan Road. É bem localizado e me pareceu seguro. Não tem café da manhã.Tem restaurantes, lojas de conveniência e a rua é bem movimentada. Tem que ter cuidado pra não selecionar hospedagem em becos.
Ah, Juju, eu achei ruim somente o fato de ter ficado hospedada num quarto no corredor. Fazia barulho. Além disso, o hotel em revestido em carpete, o que faz ...

Tailândia, Camboja & Vietnã - 31 dias SURREAIS!

Tailândia, Camboja & Vietnã - 31 dias SURREAIS!

Eu e meu marido passamos um mês inesquecível no Sudeste Asiático, mais precisamente Tailândia, Camboja e Vietnã, entre Dezembro de 2015 e Janeiro de 2016. Vou procurar incluir no relato os gastos, informações, dicas etc.

Foram dez meses entre a escolha do destino e a viagem.

Muito planejamento, muita leitura, muita pesquisa… Vimos e revimos todos os relatos aqui do Mochileiros sobre a região. Dezenas de blogs, ...
Read more : Tailândia, Camboja & Vietnã - 31 dias SURREAIS! | Exibições : 3455 | Respostas : 36 | Fórum : Sudeste Asiático - Relatos de Viagem

Phi Phi: 3 dias com Sleep Aboard em Maya Bay

Depois de quase 48 horas de voo/aeroporto (vide post sobre Planejamento para Sudeste Asiático), optamos por começar nossa viagem pelo sudeste asiático da forma mais relaxante possível: pegando uma praia!!! E a praia escolhida (a ilha, na verdade) não poderia ser outra a não ser a famosa Phi Phi!

CHEGANDO ATÉ A ILHA

Para chegar até a ilha é necessário pegar um barco (ferry). Existem algumas agências que fazem o trajeto e você pode comprar ...
Read more : Phi Phi: 3 dias com Sleep Aboard em Maya Bay | Exibições : 593 | Respostas : 0 | Fórum : Sudeste Asiático - Relatos de Viagem

Dicas de viagem - Tailândia (inclui como ir à maior estátua do Buda do país) + Vietnã e Camboja - 21 dias em Fev/2016

Olá a todos!

Recentemente, minha esposa e eu fizemos uma viagem de 21 dias para o sudeste asiático, incluindo Bangkok, Chiang Mai, Hanoi, Halong Bay (na verdade Bai Tu Long Bay), Siem Reap e Krabi (Railay Beach e Ao Nang).

Existem diversos relatos aqui explicando detalhadamente como foram as viagens para estes locais, portanto não vou me ater ao que já é bastante batido, porém, fizemos alguns passeios e passamos por algumas situações que normalmente ...

SÓ TAILÂNDIA, 21 DIAS - COM FOTOS/ DEZ 2015 (DIA A DIA + CUSTOS) RELATO DE VIAGEM

Faaala galera, viajantes, tudo bem?!

Começo agora meu relato dessa maravilhosa e inesquecível viagem que fiz com minha esposa à Tailândia e Emirados Árabes (Dubai) em Dezembro de 2015 à janeiro de 2016.
Esse relato que você começa a ler agora será só da Tailândia, farei posteriormente o relato de Dubai, separado. Fiz essa viagem 100% por conta própria. Acredito que devo ter lido a maioria dos relatos existentes na internet de brasileiros que foram ...

14 dias: PATONG, SIMILAN ISLAND, PHUKET, AO NANG, KOH PHIPHI - Tailândia (7d) + BALI, NUSA LEMBONGNAN - Indonésia(7d)

Olá,
Em dívida com o Mochileiros.com, posto um relato sobre Indonésia e Tailândia - PRAIAS. Como boa praieira, só fui às praias. Templo, zoológico e similares, deixarei a desejar.

IMPERDÍVEL: Ilhas Similan e Ao Nang na Tailândia. Melhor pôr-do-sol de toda a minha vida está em Sunset Railay Beach; quando vejo as fotos de melhor poente pela internet, afirmo, nenhum deles visitou Krabi. Só acredito em melhor poente proveniente de quem já presenciou o de ...

China, Hong Kong, Tailândia, Malásia - 28 dias

Um videozinho dessa viagem incrível
https://www.youtube.com/watch?v=fFpMwRzKGCQ
phpBB [video]

Esse roteiro não é nada comum, não é normal fazer o extremo oriente e sudeste asiático assim na mesma viagem, até porque, no nosso caso, pegamos um frio de lascar na China e HK e um calor do cão na Tailândia e KL.
O que aconteceu foi que queríamos ir pra Tailândia DE QUALQUER jeito, tínhamos datas nada flexíveis e as passagens diretas pra Tailândia estavam absurdamente caras. ...
Read more : China, Hong Kong, Tailândia, Malásia - 28 dias | Exibições : 653 | Respostas : 1 | Fórum : Sudeste Asiático - Relatos de Viagem

Malasia - Dez/15

Essa viagem começou no Mianmar, se quiser ler o relato o link é esse:
mianmar-dezembro-2015-t123769.html

Vou dividir o relato em duas partes, primeiro coloco os custos e informações mais importantes e depois vem o relato em si.

VISTO:
Brasileiros não precisam de visto para ficar até 90 dias no país.

VACINAS:
É obrigatório comprovar que você foi vacinado contra febre amarela.

CAMBIO
A moeda nacional é o ringgit. O ...
Read more : Malasia - Dez/15 | Exibições : 559 | Respostas : 3 | Fórum : Sudeste Asiático - Relatos de Viagem

Tailandia - janeiro 2016

O roteiro inicia em SP GRU onde embarquei as 03:30hs do dia 06/01/16 com destino a Bole. A passagem ida e volta comprei no site melhores destinos por 2973,60 já com as taxas inclusas. Comprei a passagem no més de novembro, pois antes disso nas simulações que fazia as passagem passavam de 5000 reais. Ai em novembro entrou a promoção e não perdi tempo.

Chegando em Bole na Ethiopia fiquei umas 3 horas para a ...
Read more : Tailandia - janeiro 2016 | Exibições : 579 | Respostas : 1 | Fórum : Sudeste Asiático - Relatos de Viagem

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 792790 • Total de tópicos 73797 • Total de membros 348342