Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 17:38

Resumo Resumo de Ásia - Roteiros de Viagem

Mapa do site de Ásia - Roteiros de Viagem » Fórum : Ásia - Roteiros de Viagem

Envie seu roteiro de viagem na Ásia para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

TAILÂNDIA E CAMBOJA, 22 DIAS EM ABRIL

Galera,

Irei passar a lua de mel com minha noiva na Tailândia e Camboja em Abril deste ano. Sabemos que é o mês mais quente do ano mas foi quando deu pra irmos.... Estamos com um pré-roteirinho montado e gostaríamos de opiniões. Temos 22 dias para Tailândia e Camboja. Como nosso tempo é curto e a vontade de conhecer vário lugares é grande optamos por fazer via aérea a maior pare dos trechos, inclusive de ...
Ler mais : TAILÂNDIA E CAMBOJA, 22 DIAS EM ABRIL | Exibições : 78 | Respostas : 2

from moscow to tailandia. from moscow to tailandia.

Pessoal,
começo dia 7 de março de 2012 uma viagem sem data de volta.

roteiro

moscow
transsiberiana até pequin
xian e shangai
seoul
tokyo
hong kong e macau
vietnan
laos
camboja
tailandia

Caso alguém saiba onde posso comprar, o ticket da transsiberiana aqui do brasil , ou dicas se e fácil comprar lá em moscow agradeço.
Ler mais : from moscow to tailandia. | Exibições : 37 | Respostas : 0

Viagem ao Vietnam

Moro no Japao ha 17 anos, e estou pensando em ir trabalhar no Vietnam durante 6 meses,numa plataforma de petroleo soldando...Tem como conhecer outros paises vizinhos nos sabados e domingos e feriados que tiver por la no trampo?Alguma dica?
Ler mais : Viagem ao Vietnam | Exibições : 47 | Respostas : 0

INDIA e NEPAL - 07 de MARÇO a 06 de ABRIL 2012

Estou indo para a Índia em 7 de Março, fazer um tour de 1 mês, passando pelo Rajastao, Norte da India e Nepal.
Bolei o roteiro, as cidades e passeios onde ir, e pedi para uma agência indiana(por indicação) me arrumar transporte e estadia(incluindo aviao pro Nepal).
Creio que vá ficar 1/4 do preço de uma CVC.

Eu poderia fazer mochilão, porém, não era garantia de dar tempo de ver tudo isso em tão poucos ...
Ler mais : INDIA e NEPAL - 07 de MARÇO a 06 de ABRIL 2012 | Exibições : 98 | Respostas : 2

Sudeste Asiático (Tailandia, Laos, Camboja e Vietnã)

Pessoal, depois de muito pensar, eu e minha esposa decidimos conhecer o sudeste asiático no final desse ano. Nossa idéia é ter, fora a viagem de ida e volta para Bangkok, 40 dias para conhecer a região. Ainda estamos bem no começo do planejamento, por isso ainda temos muitas duvidas. Pesquisando bastante na internet, pensei nesse roteiro:

bangkok - trem para chiang mai (possivelmente parando em Sukhothai e/ou Ayuttayah no caminho) - onibus para chiang ...
Ler mais : Sudeste Asiático (Tailandia, Laos, Camboja e Vietnã) | Exibições : 102 | Respostas : 0

Nepal em uma semana

Pessoal, estou na Índia e fico aqui até dia 9 de março. Estou pensando em ficar do dia 10 até o dia 17 (pois dia 18 retorno ao Brasil via Bangalore) no Nepal. Vou comprar a passagem de Bangalore pra Kathmandu. Gostaria de saber o que é legal de ser feito nessa semana. Gostaria de conhecer Kathmandu (é claro), Nagarkot (pra ver o nascer do sol) e estava pensando em dar um pulo em Lukla ...
Ler mais : Nepal em uma semana | Exibições : 85 | Respostas : 1

Mochilao pela Asia! Ajuda para roteiro!

Gente! Este eh o meu primeiro post no Mochileiros!

Estou querendo fazer um mochilao pela Asia este ano. Andei pesquisando, mas nao sei nem por onde comecar! rsrsrs

Andei pensando em Bangkok, Koh Samui, Koh tao, Phi Phi, entre outros.

Tenho mais ou menos 20/25 dias!

Me ajudem!!!! Opinioes, por favor!
Ler mais : Mochilao pela Asia! Ajuda para roteiro! | Exibições : 82 | Respostas : 0

Londres - Tailândia por terra

Fala Pessoal!

Estou precisando de uns conselhos.

Fiz uma viagem pela Europa e agora que o dinheiro acabou parei em Londres com a intenção de juntar um pouco mais de dinheiro para
seguir viagem para a Ásia (Índia e Tailândia), meu grande sonho. Entretanto, agora que comecei o planejamento da viagem, a ideia de tentar seguir até o destino final por terra tem me seduzido bastante. Mas ainda estou um pouco perdido com relação a ...
Ler mais : Londres - Tailândia por terra | Exibições : 150 | Respostas : 7

China, Vietnam , Cambodia , Malaysia 20 dias - Janeiro 2011 - Fevereiro 2012

Dae galera, vou passar 20 dias no sudeste asiatico, saindo da cidade de zhengzhou, cidade que estou morando atualmente, saio daqui no dia 19 de Janeiro de trem, passo por Guilin, atravesando a fronteira da china com o vietnam de onibus, ai fazendo a costa do vietnam de trem, atravesando a fronteira do vietnam com o camboja indo para Phnom Penh, de Phnom Penh que fica no cambojia vou ate Siem Reap por speedboat, onde ...

Preciso de opniões sobre meu roteiro: Tailândia/Vietnã/Camboja/Indonesia (Bali) - 30 dias 27/01/2012 Preciso de opniões sobre meu roteiro: Tailândia/Vietnã/Camboja/Indonesia (Bali) - 30 dias 27/01/2012

Caros Mochileiros, olá tudo bem?

Tenho acompanhado já há alguns meses os tópicos aqui e consegui pelos depoimentos descobrir muito sobre o meu próximo destino. Formulei meu roteiro, viajo com uma amiga australiana e partimos no fim de janeiro.

Estou muito preocupada com a logística. Não sei se distribuí bem os dias e o transporte pode ser difícil...

Trip Plan

29/01: arrival at 07:00 am – day long in Bangkok
30/01: Bangkok
31/01: Ayuthaya (old ...

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396794 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172148