Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 08:25

Resumo Resumo de Bahia

Mapa do site de Bahia » Fórum : Bahia

Guias e troca de informações sobre os destinos do Estado da Bahia

Periodo inapropriado de viajar para a Salvador-Bahia! 02/2012 [Greve da Policia Militar] Periodo inapropriado de viajar para a Salvador-Bahia! 02/2012 [Greve da Policia Militar]

Bom dia a todos,

Gostaria de informar que no momento boa parte da Policia Militar da Bahia encontra-se em greve. Isso mesmo.
Há um perigo real principalmente na capital Salvador. Recomendo imensamente para quem está com viajem ou férias programadas para a Capital adiar as mesmas para um momento mais tranquilo e oportuno.
Uma outra possibilidade é a mudanca de trajeto. Já que nas demais cidades do interior (com excessao do Litoral Norte) custuma ser ...

Rio de Contas - Perguntas e respostas

Rio de Contas - BA é uma das cidades mais antigas da região da Chapada Diamantina, com arquitetura do século XVII, preservada. Foi a primeira cidade planejada do Brasil, em 1745, época do apogeu do ouro que parecia inesgotável.
.....Rio de Contas abriga comunidades de descendentes de portugueses que só se casam entre si. Eles ficam a 1500m (acima do nível do mar); já as duas comunidades negras descendentes de africanos estão em outra área, ...
Ler mais : Rio de Contas - Perguntas e respostas | Exibições : 48 | Respostas : 0

Gastando pouco na Chapada Diamantina Gastando pouco na Chapada Diamantina

Olá, pessoal!!
Carnaval chegando e agora estou querendo programar uma viagem para a Chapada.
Ano passado estive no Vale do Capão.
A viagem foi maravilhosa. ::otemo::
Poderia até repetir esse ano mas a dúvida é: qual lugar da Chapada Diamantina em que eu gaste menosW ::mmm:
As questões que estou levando em conta é preço de um quarto duplo ...
Ler mais : Gastando pouco na Chapada Diamantina | Exibições : 78 | Respostas : 0

Hospedagem Ilhéus, Itacaré e Ilha de Itaparica

Olá pessoal!
Achei esse site uma oportunidade incrível de poder colher e compartilhar infos. Ajuda horrores!
Bem, estou planejando uma viagem de 10 dias aprox., com mais uma amiga e queria sugestão de onde ficar em Ilhéus, Itacaré e Ilha de Itaparica. Preferimos pousada, pode ser simples, mas honesta! :)
Queríamos ficar perto de um lugar movimentado, onde poderíamos fazer quase tudo a pé, já que não ...
Ler mais : Hospedagem Ilhéus, Itacaré e Ilha de Itaparica | Exibições : 92 | Respostas : 5

Valença - Campings Valença - Campings

Preciso de um camping para passar 1 noite em Valença, antes de seguir minha viagem a outros lugares.
Procurei pela internet mas só encontrei como resultado pousadas e apenas 1 camping, centro de lazer do SESI (acredito que só receba associados).
Alguém teria alguma sugestão?!
muito obrigada!
Abs,
Ler mais : Valença - Campings | Exibições : 526 | Respostas : 21

Bahia - Rotas e Meios de Transporte Bahia - Rotas e Meios de Transporte

Universo Paralello 2011/2012
Bom dia pessoal, tudo bom?

Vou para o Universo Paralello nesse Ano Novo e fiquei com algumas duvida, se alguém puder me ajudar, agradeço bastante...

Chegarei em Salvador dia 27/12 (terça-feira) de madrugada e queria saber se conseguirei passagem de onibus para Pratigi... Quais as cias de onibus fazem esse trajeto? Qual os horários das saidas dos onibus? Qual o valor, mais ou menos?

Fora isso, alguém sabe a partir de quando ...
Ler mais : Bahia - Rotas e Meios de Transporte | Exibições : 275 | Respostas : 1

Canudos - Perguntas e Respostas Canudos - Perguntas e Respostas

Tenho muita vontade de conhecer Canudos, terra da famosa guerra entre o grupo de Antonio Conselheiro e o Exército brasileiro. Consta que existem um ou dois museus por lá, além de um parque estadual.
Quem tiver informações e fotos do local e das proximidades, agradeço se puder postar.
Ler mais : Canudos - Perguntas e Respostas | Exibições : 133 | Respostas : 0

Trancoso - Perguntas e Respostas Trancoso - Perguntas e Respostas

Pessoal,

Alguém conhece Trancoso?
Sabe indicar algum lugar para ficar?
Roteiro de viagem nas proximidades? Serão somente 10 dias viajando...o que não posso deixar de conhecer?
A viagem será no perído de alta temporada, estou assuntada com os orçamentos que recebi, alguém tem alguma sugestão?

Att.
Daniela
Ler mais : Trancoso - Perguntas e Respostas | Exibições : 608 | Respostas : 6

Piemonte da Diamantina, Jacobina e arredores - Perguntas e Respostas Piemonte da Diamantina, Jacobina e arredores - Perguntas e Respostas

Piemonte da Diamantina

Olá, sabemos que o turismo de aventura na Bahia, está quase que exclusivamente concentrado na Chapada Diamantina, região de Mucugê, Lençóis etc. No entanto, existe uma outra região montanhosa, chamada de Piemonte da Diamantina, que é bem interessante também para se conhecer.

A principal cidade desta região, é Jacobina. Mais conhecida como cidade do ouro ou cidade presépio, Jacobina tem aproximadamente 70 mil habitantes e foi no passado, um importante centro de ...
Ler mais : Piemonte da Diamantina, Jacobina e arredores - Perguntas e Respostas | Exibições : 1425 | Respostas : 14

Península de Maraú - Perguntas e Respostas Península de Maraú - Perguntas e Respostas

Olá Pessoal,
Estou querendo ir a Península de Maraú em abril e gostaria de saber quem já foi e pegar todas as informações possíveis. Já li em alguns sites que, em abril chove muito por lá, alguém já foi nessa época, para dizer se é correta essa informação.
É isso ai pessoal, desde já agradeço e espero todas as informações possíveis... ::sos::

...
Ler mais : Península de Maraú - Perguntas e Respostas | Exibições : 975 | Respostas : 10

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396595 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172084