Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 09:06

Resumo Resumo de Belize

Mapa do site de Belize » Fórum : Belize

Guias e Troca de informações sobre destinos em Belize.

América Central - México, Guatemala, Panamá e Belize

E ae galera,

Estive acompanhando alguns tópicos de relato de viagens pela américa central, estou planejando ir com alguns amigos em julho/2012, será meu primeiro mochilão.

Passeando pelos fóruns, gostei muito dos relatos e das fotos do méxico, guatemala, panamá e belize.

Gostaria de informações, tais como se precisa de visto pra entrar nesses países, ou até mesmo alguma vacina, e se na época de julho é uma temporada boa por lá, e também claro, ...
Ler mais : América Central - México, Guatemala, Panamá e Belize | Exibições : 92 | Respostas : 0

Visto para Belize!! Jeito mais facil!!!

Ola pessoal!!!

O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!!

Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!!

Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico!

O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta)

De Chetumal voce ...
Ler mais : Visto para Belize!! Jeito mais facil!!! | Exibições : 456 | Respostas : 0

Mergulho no Blue Hole

Acabei de retornar de uma viagem da América Central. Passei por Costa Rica, Guatemala, Belize e México. Vou fazer o relato depois com calma, mas acho que o mergulho no Blue Hole em Belize merece um relato a parte. Primeiro porque não encontrei em lugar nenhum maiores informações sobre o mergulho e segundo porque o mergulho é fantástico. Não só o Blue hole em si, mas os 3 mergulhos e a visita a ilha que ...
Ler mais : Mergulho no Blue Hole | Exibições : 3518 | Respostas : 14

Video: Belize ! Nadando com os tubaroes e fazendo um kitesurfe

Ai Galera,

Esse e meu novo video: Mergulhando com os tubaroes e peixes-boi em Belize! E claro, tambem fazendo um kitesurfe pra variar.
Se curtiu deixe um comment e passe adiante.
http://www.youtube.com/watch?v=2jbgPAdANA4

Valeu
Thiago

Video: Belize ! Nadando com os tubaroes e fazendo um kitesurfe
Ler mais : Video: Belize ! Nadando com os tubaroes e fazendo um kitesurfe | Exibições : 1095 | Respostas : 2

Visto para Belize

Olá Pessoal, estamos tentando tirar o tal visto para Belize, daqui do Brasil, mas parece ser impossível. O Consul que fica em Fortaleza nos diz que vai viajar e não terá tempo hábil pra emitir os vistos, pediu para entrar em contato com a Embaixada Britanica, o que também é impossível porque eles não fornecessem nenhuma informação. Nos dizem para ligar para um lugar que custa R$ 12,00 reais a ligação para obter qualquer informação!!!! ...
Ler mais : Visto para Belize | Exibições : 4001 | Respostas : 32

Belize - Perguntas e Respostas Belize - Perguntas e Respostas

E aí Athos, beleza? recebi o seu e-mail fazendo algumas perguntas sobre essa viagem que farei agora e te digo que não tenho problema nenhum em responder!!

Eu estou indo de Manaus direto para Puerto La Cruz, onde se pega o ferry boat para Isla Margarita!
você fala em ir para a América Central subindo pela Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e etc... Com certeza essa é a opção mais longa, mais cara e mais demorada!! ...
Ler mais : Belize - Perguntas e Respostas | Exibições : 8818 | Respostas : 48

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396602 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172092