Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 09:38

Resumo Resumo de Bolívia

Mapa do site de Bolívia » Fórum : Bolívia

Guias e troca de Informações sobre destinos na Bolívia

Bolívia - Restaurantes Bolívia - Restaurantes

Tópico para dicas de restaurantes e comidas típicas na Bolívia

Vou dar uma dica gastronômica: na Bolívia não deixe de provar as famosas saltenãs, é tipo um pastel assado, recheado com alguns legumes e carne de frango, um pouco picante, mas muito gostoso e barato, quando estive lá paguei 1 boliviano, algo em torno de R$0,50. Mas procure comer pela manhã, depois do almoço é muito difícil de encontrar. Tem um café na Calle Sagarnaga, ...
Ler mais : Bolívia - Restaurantes | Exibições : 36 | Respostas : 12

Salar de Uyuni - Tipos de passeios

People, a diferença entre o tour de 3 e 4 dias é que no de 4 dias você não volta para Uyuni no terceiro dia ::otemo::

Explico ::dãã2:: : no tour de 3 dias você volta para Uyuni se não me engano por San Cristóbal, e chega umas 18, 19h mais ou menos e se nada der errado! No ...
Ler mais : Salar de Uyuni - Tipos de passeios | Exibições : 592 | Respostas : 48

Re: Salar de Uyuni - Perguntas e Respostas

Pessoal,

Estou indo para Uyuni no dia 27 de dezembro e vou com o trem de Oruro das 19h. O que significa que vou chegar lá às 2h30, por isso gostaria de reservar uma pousada daqui mesmo para não correr o risco de passar a noite na praça, rs. Alguém tem alguma indicação de hostel em Uyuni? Alguém chegou de madrugada por lá e sabe me dizer se foi fácil encontrar um lugar pra passar ...
Ler mais : Re: Salar de Uyuni - Perguntas e Respostas | Exibições : 457 | Respostas : 98

Re: Salar de Uyuni - Perguntas e Respostas

Oi yyaaa..

Quanto ao retorno para La paz, fizemos da seguinte forma. Realmente chegamos em Uyuni as 15 horas, resolvi nao ir de onibus direto para La paz, pois falaram que é bastante cansativo e as estradas são terriveis... Realmente constatei isso, pois conheci alguns brasileiros em La paz que fizeram dessa forma..

Chegamos num sábado e nos hospedamso no hotel avenida que é do lado da agencia da cordillera travel e em frente a ...
Ler mais : Re: Salar de Uyuni - Perguntas e Respostas | Exibições : 1351 | Respostas : 125

Salar de Uyuni - Clima, Roupas e Equipamentos Salar de Uyuni - Clima, Roupas e Equipamentos

Eu fui em fevereiro ao Salar, não sei em números te dizer a temperatua, mas durante o dia não faz mto frio, talvez uns 10° ou 15°, tô chutando... Agora, durante a noite faz frio sim, menos de 0°, no passeio do deserto, o guia me falou q a temperatura estava em torno de 10° negativos.
Ler mais : Salar de Uyuni - Clima, Roupas e Equipamentos | Exibições : 1502 | Respostas : 112

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

DuduNit escreveu:De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!!
::cool:: Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas.

Eu fiz o ...
Ler mais : Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços | Exibições : 1561 | Respostas : 100

Uma Bolívia diferente - Guia de Informações Uma Bolívia diferente - Guia de Informações

Eu estive na Bolívia a dois anos... na verdade eu só passei cerca de 9 dias na Bolívia, numa viagem de 30 e poucos dias entre o Atacama e o Peru. Esse ano, eu venho acompanhando de certa forma vários relatos e roteiros postados aqui no fórum, e tenho notado certo padrão... a maioria das pessoas fazem o mesmo que eu fiz, passam rápido pela Bolívia, viajando sempre entre Uyuni, La Paz e Copacabana. Quando ...
Ler mais : Uma Bolívia diferente - Guia de Informações | Exibições : 3286 | Respostas : 1

Manual básico de "sobrevivência" no Salar do Uyuni Manual básico de "sobrevivência" no Salar do Uyuni

Oi pessoal,

Nesses últimos 2 meses, eu recebi uma enxurrada de e-mails e MPs me perguntando como as pessoas deveriam se vestir para encarar o Salar do Uyuni.
Bom, depois de responder todos estas mensagens, achei que poderia deixar uma pequena contribuição para o site, com as minhas dicas sobre como "sobreviver os 4 dias de tour pela maior planície de sal do mundo"!

Quero lembrar que não sou nenhuma conhecedora de equipamentos ou roupas ...
Ler mais : Manual básico de "sobrevivência" no Salar do Uyuni | Exibições : 10633 | Respostas : 52

Rurrenbaque, Guanay e Coroico - Perguntas e Respostas Rurrenbaque, Guanay e Coroico - Perguntas e Respostas

Dai gente, estou aqui no Peru indo pra bolivia, pensando em ir pra regiao das selvcas de lá. Alguem ja foi? Pegaram barco de Guanay a Rurre? Fizeram passeio pra amazonio ou pantanal? Vale a pena? Que é mais legal, pantanal na bolivia ou no brasil? Sabem os preços?
Valeu!Desculpe a pressa, o tempo aqui esta acabando..
Ler mais : Rurrenbaque, Guanay e Coroico - Perguntas e Respostas | Exibições : 1680 | Respostas : 26

Santa Cruz de la Sierra - Guia de Informações Santa Cruz de la Sierra - Guia de Informações

Este tópico é um Guia da cidade de Santa Cruz de la Sierra – Bolívia e arredores que está sendo construído com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente.

O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante
...
Ler mais : Santa Cruz de la Sierra - Guia de Informações | Exibições : 19121 | Respostas : 9

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396607 • Tópicos no Total: 29085 • Membros no Total: 172096