Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 19:45

Resumo Resumo de Brasil - Companhia para Viajar

Mapa do site de Brasil - Companhia para Viajar » Fórum : Brasil - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Ferias em Marco 2012... companhia para viajar .... alguma sugestao??? Ferias em Marco 2012... companhia para viajar .... alguma sugestao???

Ola Pessoal,

Estou entrando de ferias no dia 1 de março.
Estou ainda perdido para onde ir e sem companhia....
Meu e-mail é m_licro@yahoo.com.br

vlw
Ler mais : Ferias em Marco 2012... companhia para viajar .... alguma sugestao??? | Exibições : 91 | Respostas : 1

Viagem pelo nordeste (saindo de SP) Viagem pelo nordeste (saindo de SP)

Olá povo
Sou de Blumenau - SC e estarei em SP dias 11, 12 e 13. De lá pretendo ir pro nordeste, ms tô sem destino ainda. Tô aceitando carona, e ajudo na gasolina se alguém tiver interesse em ir pra lá. Sugestões tb serão bem vindas.
Meu email é leandro.lc2007@yahoo.com.br e meu Face tá como Leandro Lopes Costa
Ler mais : Viagem pelo nordeste (saindo de SP) | Exibições : 53 | Respostas : 0

PARNA Vale do Catimbau - Março

Alow :)

Ninguém tá a fim ou tá disponível para ir ao Vale do Catimbau em março não? Estou muito a fim de conhecer lá.

Também queria saber, se alguém tiver a informação, se rola de ir sozinha pra lá. Nunca tive problemas viajando sozinha, mas sempre é bom saber antes como é que anda a situação do lugar.

Obrigada!
Ler mais : PARNA Vale do Catimbau - Março | Exibições : 39 | Respostas : 0

Carnaval 2012 Olinda Urgente

Olá, tudo bem???
Sou de Salvador - ba e com a greve da PM, não pretendo passar carnaval mais aqui ...
Gostaria muito de saber informações sobre onde ficar aí. Albergues, casa... Enfim... Devo ir sozinha e estou perdida...
Espero que possamos fazer contato.

Obrigada,

Fernanda Grave
Ler mais : Carnaval 2012 Olinda Urgente | Exibições : 68 | Respostas : 2

Carnaval 2012 em Sana/RJ Carnaval 2012 em Sana/RJ

Fala aí pessoal,
Tô querendo partir pra Sana no carnaval, alguém sabe como é lá ? podem descrever para um carnaval bacana lá ? ...quem vai ?

Vlw
Ler mais : Carnaval 2012 em Sana/RJ | Exibições : 37 | Respostas : 0

Itacaré na semana santa, bora? Itacaré na semana santa, bora?

ae vamo juntar uma galera e ir pra itacaré na semana santa? quero mt ir pela 3ºx mas nao sozinha! ja to vendo alguns lugares, nada mt caro....eai, anima?
Ler mais : Itacaré na semana santa, bora? | Exibições : 46 | Respostas : 0

Companhia para ir de Fortaleza a Jeri Companhia para ir de Fortaleza a Jeri

Oi, gente!

Tudo bem?

Vou chegar em Fortaleza na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, umas 20h. Preciso de companhia (2 pessoas) para fechar um transfer de Fortaleza para Jericoacoara entre 20h e 21h... alguém topa dividir?

Abraços!
Ler mais : Companhia para ir de Fortaleza a Jeri | Exibições : 60 | Respostas : 2

FERIAS JULHO/2012 FERIAS JULHO/2012

OLA,
SOU NOVO AQUI E ESTAREI DE FERIAS EM JULHO PROXIMO. GOSTARIA DE IR AO NORDESTE (PORTO DE GALINHAS, RECIFE), ENFIM ALGUNS ROTEIROS QUE AINDA NÃO DECIDI. E ESTOU SEM COMPANHIA PARA VIAJAR. SE ALGUEM TOPAR PASSO MEU E-MAIL E PODEREMOS ENTRAR EM CONTATO.
SOU DO INTERIOR DE SAO PAULO.
Ler mais : FERIAS JULHO/2012 | Exibições : 44 | Respostas : 0

Compania para viajar em final de março e começo de abril Floripa Compania para viajar em final de março e começo de abril Floripa

Galera to pensando em 6 a 7 dias em floripa
Estou indo sozinho quem quiser ir da um alo!!
Ler mais : Compania para viajar em final de março e começo de abril Floripa | Exibições : 43 | Respostas : 0

Carnaval em Bombinhas - Consigo SOSSEGO? Carnaval em Bombinhas - Consigo SOSSEGO?

Opa, estou pensando em passar o carnaval em Bombinhas/SC, mas queria sossego. Será que consigo SOSSEGO?

Queria fazer trilha, talvez mergulho, andar de bike, sei lá.. alguém sugere algo mais?

E a trilha, se eu for sozinha, será que consigo algum grupo para fazer junto? ::mmm:

Se alguem puder me ajudar, agradecida desde ja!!

Bibian ::kiss::
Ler mais : Carnaval em Bombinhas - Consigo SOSSEGO? | Exibições : 51 | Respostas : 0

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396817 • Tópicos no Total: 29090 • Membros no Total: 172160