Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 17:18

Resumo Resumo de Brasil - Região Nordeste

Mapa do site de Brasil - Região Nordeste » Fórum : Brasil - Região Nordeste

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Nordeste do Brasil

Periodo inapropriado de viajar para a Salvador-Bahia! 02/2012 [Greve da Policia Militar] Periodo inapropriado de viajar para a Salvador-Bahia! 02/2012 [Greve da Policia Militar]

Bom dia a todos,

Gostaria de informar que no momento boa parte da Policia Militar da Bahia encontra-se em greve. Isso mesmo.
Há um perigo real principalmente na capital Salvador. Recomendo imensamente para quem está com viajem ou férias programadas para a Capital adiar as mesmas para um momento mais tranquilo e oportuno.
Uma outra possibilidade é a mudanca de trajeto. Já que nas demais cidades do interior (com excessao do Litoral Norte) custuma ser ...

Transporte para o Beach Park

Oi gente
Qual o melhor jeito de ir para o Beach park? Taxi, carro alugado ou onibus?
Estarei hospedada na Praia de Iracema.
Obrigada
Ler mais : Transporte para o Beach Park | Exibições : 44 | Respostas : 0 | Fórum : Ceará

Rio de Contas - Perguntas e respostas

Rio de Contas - BA é uma das cidades mais antigas da região da Chapada Diamantina, com arquitetura do século XVII, preservada. Foi a primeira cidade planejada do Brasil, em 1745, época do apogeu do ouro que parecia inesgotável.
.....Rio de Contas abriga comunidades de descendentes de portugueses que só se casam entre si. Eles ficam a 1500m (acima do nível do mar); já as duas comunidades negras descendentes de africanos estão em outra área, ...
Ler mais : Rio de Contas - Perguntas e respostas | Exibições : 48 | Respostas : 0 | Fórum : Bahia

Gastando pouco na Chapada Diamantina Gastando pouco na Chapada Diamantina

Olá, pessoal!!
Carnaval chegando e agora estou querendo programar uma viagem para a Chapada.
Ano passado estive no Vale do Capão.
A viagem foi maravilhosa. ::otemo::
Poderia até repetir esse ano mas a dúvida é: qual lugar da Chapada Diamantina em que eu gaste menosW ::mmm:
As questões que estou levando em conta é preço de um quarto duplo ...
Ler mais : Gastando pouco na Chapada Diamantina | Exibições : 78 | Respostas : 0 | Fórum : Bahia

Hospedagem Ilhéus, Itacaré e Ilha de Itaparica

Olá pessoal!
Achei esse site uma oportunidade incrível de poder colher e compartilhar infos. Ajuda horrores!
Bem, estou planejando uma viagem de 10 dias aprox., com mais uma amiga e queria sugestão de onde ficar em Ilhéus, Itacaré e Ilha de Itaparica. Preferimos pousada, pode ser simples, mas honesta! :)
Queríamos ficar perto de um lugar movimentado, onde poderíamos fazer quase tudo a pé, já que não ...
Ler mais : Hospedagem Ilhéus, Itacaré e Ilha de Itaparica | Exibições : 92 | Respostas : 5 | Fórum : Bahia

casa de locais

alguem conhece algum local que receba turistas em casa e seja seguro e barato?
Ler mais : casa de locais | Exibições : 90 | Respostas : 0 | Fórum : Ceará

Pico do Jabre, Cachoeira do Espelho e Pedra do Talhado Pico do Jabre, Cachoeira do Espelho e Pedra do Talhado

Olá, galera.

Eu to planejando ir acampar no Pico do Jabre esse mês de janeiro e queria saber se alguém já foi e pode me dar mais informações sobre o lugar. É o ponto mais alto da Paraíba e fica em Maturéia, ao sul de Patos. Eu sei que é tranquilo pra chegar lá, parece que dá até pra ir de carro até lá em cima, mas eu queria subir a pé mesmo. Meus planos ...
Ler mais : Pico do Jabre, Cachoeira do Espelho e Pedra do Talhado | Exibições : 49 | Respostas : 0 | Fórum : Paraíba

Natal -RN Qual a melhor época para fechar o pacote da viagem? Natal -RN Qual a melhor época para fechar o pacote da viagem?

::sos:: Olá, sou recém chegado no Mochileiros.com e gostaria de um dica, pretendo fazer minha viagem de lua de mel para Natal, vamos casar em 04/2012. a dúvida é, estamos no verão, compro agora ou espero até março para ver se os preços baixam, alguém passou por alguma situação dessa de baixa e alta temporada?
Ler mais : Natal -RN Qual a melhor época para fechar o pacote da viagem? | Exibições : 136 | Respostas : 1 | Fórum : Rio Grande do Norte

Procurando apartamento em Recife ou Olinda pra morar(alugado) Procurando apartamento em Recife ou Olinda pra morar(alugado)

Olá... Gente, eu to precisando de uma ajudinha pra achar um apartamento em Recife pra morar. Se alguem conhecer algum legal, me dá um toque, por favor. Em breve estou me mudando para lá e estou a procura. Por favor, me ajudem. juh_borges@hotmail.com
Ler mais : Procurando apartamento em Recife ou Olinda pra morar(alugado) | Exibições : 49 | Respostas : 0 | Fórum : Pernambuco

FERNANDO DE NORONHA - Pagando POUCO

NORONHA - Pagando POUCO e outras dicas

-Deslocamento na ilha - inclusive ida e vinda do Aeroporto:
Ônibus R$3,10.
Obs. Não é preciso pegar taxi. A ilha tem menos de 7 km, na maior extensão da BR 363.

-Estadia:
A dica é se hospedar na casa de moradores, como a Maria de Gouveia ou Jane (variando de R$50,00 a R$100,00 dia/pessoa, dependendo de negociação). Tel.81 3619-1827 (Dona Maria)
Obs: São hospedagem bem simples, ...
Ler mais : FERNANDO DE NORONHA - Pagando POUCO | Exibições : 355 | Respostas : 1 | Fórum : Pernambuco

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396789 • Tópicos no Total: 29087 • Membros no Total: 172148