Bem-vindo: 25 Nov 2014, 22:24

Resumo Resumo de Brasil - Região Sudeste

Mapa do site de Brasil - Região Sudeste » Fórum : Brasil - Região Sudeste

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Sudeste do Brasil

Minas Gerais - Janeiro 2015 Minas Gerais - Janeiro 2015

PESSOAL,
CRIEI ESSE TÓPICO A FIM DESCOBRIR OS MELHORES DESTINOS DE MINAS GERAIS.
SOU DE SÃO PAULO E EM JANEIRO ESTOU DE FÉRIAS, GOSTARIA DE CONHECER ALGUMAS CIDADES MINEIRAS PORÉM NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR RS.
VAMOS DISCUTIR AQUI PONTOS TURÍSTICOS, RESTAURANTES, BARES, CACHOEIRAS, FESTAS E EVENTOS.
ALGUÉM SE AVENTURA?
Ler mais : Minas Gerais - Janeiro 2015 | Exibições : 66 | Respostas : 0 | Fórum : Minas Gerais


Reveillon em Copa 2014/2015!

Olá pessoal, esse é meu primeiro de muito post aqui. Estamos indo uma galera para Copacabana no reveillon no estilo bate volta. SOmos de BH, seria intessante um encontro por la, todo mundo virando o ano em grand estilo. Poderiamos marcar em frente ao palace. Se for de interesse, entre em contato.
:wink:
Ler mais : Reveillon em Copa 2014/2015! | Exibições : 150 | Respostas : 1 | Fórum : Rio de Janeiro


Praia do sono ou Trindade? Praia do sono ou Trindade?

Galera, será que alguém poderia me dar um help? Eu e uns amigos (em torno de 15), estamos querendo acampar no reveillon e estávamos pensando na Praia do Sono ou Trindade.
Qual vocês acham melhor? E como bom mochileiro, mais barato :P
Obrigado!!!
Ler mais : Praia do sono ou Trindade? | Exibições : 123 | Respostas : 0 | Fórum : Rio de Janeiro


Trindade | Lugar Incrível

Oi gente !!
Acabei de voltar de Trindade.... cidade próxima de Paraty... fica a uns 15 km da divisa com São Paulo.
Que cidade linda... sabe aquele lugar perfeito para recuperar energias... como diz a logo da cidade... Cidade de serra e mar... vários campings espalhados na cidade... trilhas... piscinas naturais... uma delícia de lugar.
Quem quiser ir pode me chamar wue volto.
Recomendo...
Pedra que engole... trilha média.
Praia do Cachadaço e Pedra Cabeça ...
Ler mais : Trindade | Lugar Incrível | Exibições : 119 | Respostas : 0 | Fórum : Rio de Janeiro


Juréia a Ilha do Mel (de bike), tem estrada? Juréia a Ilha do Mel (de bike), tem estrada?

Olá moçada, boa noite.
Estou pretendendo fazer uma viagem do litoral paulista Juréia-SP até a Ilha do Mel-PR.
Alguém sabe se existe passagem (estrada, balsa ou qualquer coisa que dê para atravessar de bike), ali da Cananéia até a Ilha do Mel?
Ler mais : Juréia a Ilha do Mel (de bike), tem estrada? | Exibições : 133 | Respostas : 2 | Fórum : São Paulo


Cananeia

Alguém sabe algo, camping,leis que proíbem acampar... qualquer dica já ajuda
Ler mais : Cananeia | Exibições : 151 | Respostas : 1 | Fórum : São Paulo


reveillon 2015

Galera, alguém tem uma dica de um bom local para passar o reveillon 2015 no litoral de São Paulo?
(19)991123279 - Whatsapp
Ler mais : reveillon 2015 | Exibições : 341 | Respostas : 6 | Fórum : São Paulo


Litoral Norte – Fds 01/11 a 02/11 Litoral Norte – Fds 01/11 a 02/11

Galera,
Estou indo para o Litoral Norte,
Sem um praia especifica para ficar,porem vai eu e minha namorada,
Gostaria de indicações de pousadas barata para passar o FDS diária ate uns R$ 100,00
Preferencia - IlhaBela / Ubatuba / Maresias

Alguem tem indicação.? :D ::otemo::
Ler mais : Litoral Norte – Fds 01/11 a 02/11 | Exibições : 207 | Respostas : 1 | Fórum : São Paulo


[Dicas] Camping perto de São Paulo

Olá galera,

Entrei a pouco tempo no fórum então não manjo mto dos paranaue kkk
Mas eu estou querendo fazer um camping de alguns dias e gostaria de saber se alguém sabe algum pico show pra cola, pode ser camping ou ao ar livre msm, que tenha paisagens naturais como uma cachoeira ou um lago deboa (para aproveitar que a água está no osso em SP kkkk).

Eu to pensando em ir lá pra dezembro, ...
Ler mais : [Dicas] Camping perto de São Paulo | Exibições : 184 | Respostas : 0 | Fórum : São Paulo


Serra dos Alves - MG Serra dos Alves - MG

Para quem não conhece, a Serra dos Alves é um pequeno vilarejo no distrito de Itabira, um lindo lugar para visitar. É rodeada por montanhas e cachoeiras... Fica no pé da Serra do Espinhaço, bem perto da cidade Ipoema, aquela que tem o museu do tropeiro...
O lugar é bem rustico mesmo, o primeiro hotel de lá acabou de abrir e também tem um restaurante/boteco muito bacana, ou seja, tem lugar pra ficar e comer ...
Ler mais : Serra dos Alves - MG | Exibições : 159 | Respostas : 1 | Fórum : Minas Gerais


 

Entrar  •  Registrar


Estatísticas

Total de mensagens 630271 • Total de tópicos 50862 • Total de membros 277803