Bem-vindo: 01 Nov 2014, 10:55

Resumo Resumo de Brasil - Região Sudeste

Mapa do site de Brasil - Região Sudeste » Fórum : Brasil - Região Sudeste

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Sudeste do Brasil

Final de semana em Ilha Grande (saindo de SP) - com planilha de custos -- Outubro 2014 Final de semana em Ilha Grande (saindo de SP) - com planilha de custos -- Outubro 2014

Olá Pessoal!!

Finalizei o relato da minha viagem pra Ilha Grande!!
Pra quem sai de SP rumo a Ilha e com apenas um fds disponivel não encontra muita informação na net, ou a informação é muito vaga... mesmo aqui no forum eu achei o conteudo fraco pra essas questões pontuais, e exatemente por essa razão decidi criar esse topico pra ajudar quem possa ter as mesmas duvidas que eu.

Se assim como eu, sua firma ...

Litoral Norte – Fds 01/11 a 02/11 Litoral Norte – Fds 01/11 a 02/11

Galera,
Estou indo para o Litoral Norte,
Sem um praia especifica para ficar,porem vai eu e minha namorada,
Gostaria de indicações de pousadas barata para passar o FDS diária ate uns R$ 100,00
Preferencia - IlhaBela / Ubatuba / Maresias

Alguem tem indicação.? :D ::otemo::
Ler mais : Litoral Norte – Fds 01/11 a 02/11 | Exibições : 122 | Respostas : 1 | Fórum : São Paulo

[Dicas] Camping perto de São Paulo

Olá galera,

Entrei a pouco tempo no fórum então não manjo mto dos paranaue kkk
Mas eu estou querendo fazer um camping de alguns dias e gostaria de saber se alguém sabe algum pico show pra cola, pode ser camping ou ao ar livre msm, que tenha paisagens naturais como uma cachoeira ou um lago deboa (para aproveitar que a água está no osso em SP kkkk).

Eu to pensando em ir lá pra dezembro, ...
Ler mais : [Dicas] Camping perto de São Paulo | Exibições : 103 | Respostas : 0 | Fórum : São Paulo

Serra dos Alves - MG Serra dos Alves - MG

Para quem não conhece, a Serra dos Alves é um pequeno vilarejo no distrito de Itabira, um lindo lugar para visitar. É rodeada por montanhas e cachoeiras... Fica no pé da Serra do Espinhaço, bem perto da cidade Ipoema, aquela que tem o museu do tropeiro...
O lugar é bem rustico mesmo, o primeiro hotel de lá acabou de abrir e também tem um restaurante/boteco muito bacana, ou seja, tem lugar pra ficar e comer ...
Ler mais : Serra dos Alves - MG | Exibições : 78 | Respostas : 0 | Fórum : Minas Gerais

[Pergunta] Sítio em São Paulo próximo da capital [Pergunta] Sítio em São Paulo próximo da capital

Olá,

Existe algum sítio ou algo bem próximo do natural pra sair dessa loucurada de SP por um final de semana? Queria um lugar que fosse como um hostel só que num sítio, existe algo tipo isso ou parecido?
Sabem aquela coisa também né, nada caríssimo...
Ler mais : [Pergunta] Sítio em São Paulo próximo da capital | Exibições : 254 | Respostas : 2 | Fórum : São Paulo

Sete Lagoas

Olá! Esta é minha primeira postagem no fórum e peço que me corrijam caso tenha criado o tópico no local e de forma errada.
Gostaria que me indicassem locais para visitar em Sete Lagoas. Procurando na internet, encontrei informações sobre a Gruta Rei do Mato e Serra de Santa Helena/Parque da Cascata, que muito me interessaram. Alguém sabe como chegar a ambos os locais se a minha origem for a rodoviária de Sete Lagoas ou ...
Ler mais : Sete Lagoas | Exibições : 132 | Respostas : 1 | Fórum : Minas Gerais

Cariacica - ES Cariacica - ES

Olá meus queridos;

Preciso ir em Cariacica-ES, alguém pode me dizer como chegar saindo de Vitória - ES.
Irei a trabalho e não conheço nada do Espirito Santo. ::mmm:

Desde já agradeço!
Ler mais : Cariacica - ES | Exibições : 171 | Respostas : 3 | Fórum : Espírito Santo

Dicas pra Roteiro: Serra do Cipó, Santuário do Caraça e Cidades Históricas Dicas pra Roteiro: Serra do Cipó, Santuário do Caraça e Cidades Históricas

O texto da postagem ficou meio longo, mas tentei ser o mais preciso possível.. Para fotos acesse: http://terramediaexpedicoes.wordpress.com/minas-gerais/

Embora clichê, aquela história de “Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais” é a mais pura verdade. Desconheço (até o momento) outro lugar no Brasil que concentre tantos atrativos históricos, culturais e naturais como a região que circunda Belo Horizonte.

E eis que a primeira vantagem pra quem quer conhecer ...
Ler mais : Dicas pra Roteiro: Serra do Cipó, Santuário do Caraça e Cidades Históricas | Exibições : 341 | Respostas : 1 | Fórum : Minas Gerais

Hospedagem em Itu/SP - Tomorrowland 2015.

Olá, galera!
Estou tentando me organizar para ir ao festival Tomorrowland, no início de maio de 2015, em Itu/SP.
Gostaria de dicas da galera da região com relação à hospedagem de qualidade e com preços acessíveis, em locais perto de onde vai acontecer o evento.

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Atenciosamnete,
José Maria.
Ler mais : Hospedagem em Itu/SP - Tomorrowland 2015. | Exibições : 747 | Respostas : 3 | Fórum : São Paulo

Litoral de SP

Eae galera, estou "planejando" conhecer a maior parte ou se não todo o litoral paulista, se alguém tiver afim, não tenho data marcada para partir e muito menos pra voltar, e apesar do frio queria muito conhecer o litoral, as cidades históricas, ilhas e tudo mais.
Tenho em mente uma viajem extremamente econômica, e não tenho dia pra voltar, queria ao menos uma companhia na mesma vibe. Buenos dias ...
Ler mais : Litoral de SP | Exibições : 383 | Respostas : 2 | Fórum : São Paulo

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 621920 • Total de tópicos 49800 • Total de membros 275163