Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 16:44

Resumo Resumo de Brasil - Região Sudeste

Mapa do site de Brasil - Região Sudeste » Fórum : Brasil - Região Sudeste

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Sudeste do Brasil

Pirapora Pirapora

Alguém tem informações sobre um famoso passeio de barco que acontece no Rio São Francisco, em Pirapora? O passeio é em um tipo de navio que não é mais fabricado, chamado Benjamim Guimarães.

Aqui tem umas informações sobre o navio: http://pt.wikipedia.org/wiki/Benjamim_Guimar%C3%A3es
Ler mais : Pirapora | Exibições : 25 | Respostas : 0 | Fórum : Minas Gerais

Eldorado/ SP - Caverna do Diabo (16/03 a 18/03) Eldorado/ SP - Caverna do Diabo (16/03 a 18/03)

Estou com planos de passar um fim de semana na cidade de Eldorado em São Paulo para conhecer a Caverna do Diabo e, se rolar, caminhar pelo Vale das Ostras. Pretendo ir de ônibus saindo da Barra Funda no dia 16/03 após o trabalho para no sábado de manhã 17/03 começar um passeio, fazer outro no domingo e à tarde voltar para Sampa. Pretendo ficar no Recanto Encontro das Águas ( ...
Ler mais : Eldorado/ SP - Caverna do Diabo (16/03 a 18/03) | Exibições : 43 | Respostas : 0 | Fórum : São Paulo

Guarulhos->Mogi das Cruzes->Bertioga Guarulhos->Mogi das Cruzes->Bertioga

Pessoal

Precisamos da ajuda de vocês, qual ônibus pegar no aerporto de Guarulhos para ir para Mogi das Cruzes? E de Mogi para Bertioga? Tem algum que vá de Guarulhos para Bertioga direto?

Abs
Ler mais : Guarulhos->Mogi das Cruzes->Bertioga | Exibições : 55 | Respostas : 0 | Fórum : São Paulo

Paraty e Trindade - Campings

Imagem
Vista aerea de Paraty
Fonte: www.litoralvirtual.com.br

ouvi falar de uma praia chamada Pelados ou algo parecido, diz ser muito bonita e sossegada. alguem sabe se essa praia fica em trindade??? da pra acampar nela???
Ler mais : Paraty e Trindade - Campings | Exibições : 36 | Respostas : 2 | Fórum : Rio de Janeiro

Carnaval do Rio de Janeiro - 2012

Olá, amigos.

Passarei 18 dias no Rio de Janeiro nesse carnaval de 2012. Vcs poderiam me passar dicas de barracas de praia e bares bacanas? Tenho alguns amigos no Rio, mas quero conhecer pessoas daqui pra estreitar laços ;) Ah, moro em Belém/PA, se precisarem de dicas e companhia quando visitarem meu Estado, estou a disposição!
Abraço
Ler mais : Carnaval do Rio de Janeiro - 2012 | Exibições : 80 | Respostas : 2 | Fórum : Rio de Janeiro

Dicas de Ilha Grande - RJ

Imagem
Lagoa Azul
Fonte: http://www.yachtcharterguide.com

Oi...
Vai fazer um ótimo passeio.
Fui com meu namorado o ano passado e demos a volta na ilha.
Pegamos trilhas e fomos de uma praia à outra.
É bem cansativo, mas valeu a pena!
Se vc for para a parte do agito, na praia do Abrãao, tem a pousada "A toca do Guaiamum"- não é cara, tem sala com tv a cabo,restaurante. Ficamos ...
Ler mais : Dicas de Ilha Grande - RJ | Exibições : 130 | Respostas : 90 | Fórum : Rio de Janeiro

Portal de Turismo - Informações para viajar em Minas Gerais Portal de Turismo - Informações para viajar em Minas Gerais

Gente, eu trabalho na Secretaria de Turismo de Minas Gerais, mas uso o fórum desde muito tempo pra ajudar a programar minhas viagens. Hoje venho passar uma dica pra vocês: desde dezembro passado, a disponibiliza uma ferramenta interessante para buscar informações, o Portal de Turismo:

http://www.minasgerais.com.br

Nesse site você pode procurar, por cidade, os atrativos turísticos, estabelecimentos de hospedagem/alimentação, eventos... Ele ainda está começando, mas ao que tudo indica vai ser atualizado constantemente. Na verdade, ...
Ler mais : Portal de Turismo - Informações para viajar em Minas Gerais | Exibições : 60 | Respostas : 0 | Fórum : Minas Gerais

Viagem de bike litoral Viagem de bike litoral

Iae galera beleza?

Bom sou novo aqui no forum e gostaria de algumas dicas.

Moro em Jundiai-SP, cidade do interior de SP fica a 50 km da capital.
Estou pretendendo ir de bike para a praia eu e mais 2 camarada, tenhu 4 dias disponivel para fazer tal viagem... pretendemos voltar de carona ou algo semelhante, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para decer para a praia por trilha ou algo semelhante sem ...
Ler mais : Viagem de bike litoral | Exibições : 61 | Respostas : 0 | Fórum : São Paulo

Carnaval - dicas de cidades - carnaval de rua Carnaval - dicas de cidades - carnaval de rua

Oi Pessoal! Queria uma dicas de cidades legais para passar o carnaval, perto de São Paulo. Conheço São Luiz do Paraitinga ( sei que lá o carnaval é bem famoso), e praias, mas queria outras dicas que tivessem carnaval de rua ( não precisa ser tão cheio tipo Ouro preto, mas que seja legal) !!!
Valeu!!!
Ler mais : Carnaval - dicas de cidades - carnaval de rua | Exibições : 130 | Respostas : 0 | Fórum : São Paulo

Camping em Bertioga Camping em Bertioga

Pessoal

Preciso de sugestões e dicas de locais para acampar em Bertioga. Eu e minha namorada iremos no carnaval, principais informacoes que gostaria que nos ajudassem:

Banheiro: ruim, meio ou bom?
Seguranca?
Localizacao?
Preco?
Ler mais : Camping em Bertioga | Exibições : 78 | Respostas : 0 | Fórum : São Paulo

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396781 • Tópicos no Total: 29088 • Membros no Total: 172145