Bem-vindo: 30 Jul 2014, 10:08

Resumo Resumo de Brasil - Região Sul

Mapa do site de Brasil - Região Sul » Fórum : Brasil - Região Sul

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Sul do Brasil

Floripa 04 a 10 novembro

olá pessoal!!
estarei em floripa nesses dias e abri esse tópico para sugestões da programação da cidade!!
valeu!!
Ler mais : Floripa 04 a 10 novembro | Exibições : 51 | Respostas : 0 | Fórum : Santa Catarina

Onde comer em Foz do Iguaçu?

Estarei indo pra Foz mês que vem... alguém tem dicas de lugares bons e baratos para comer no almoço e janta?
Ler mais : Onde comer em Foz do Iguaçu? | Exibições : 82 | Respostas : 1 | Fórum : Paraná

Duvida Roteiro Serra do Rio do Rastro-Foz do Iguaçu

Boas pessoal, eu e a patroa queremos da uma escapada essa semana, somos do Sul de MG, Itapeva, tava com ideia de conhecer a Serra do Rio do Rastro (Lauro Muller e Bom Jesus da Serra) e de lá ir pra Foz do Iguaçu... são 2974 km, temos 5 ou 6 dias, o carro um VW POLO 1.6, a minha duvida é vou pra Foz primeiro e desço a A Serra de Bom Jesus pra ...
Ler mais : Duvida Roteiro Serra do Rio do Rastro-Foz do Iguaçu | Exibições : 84 | Respostas : 0 | Fórum : Santa Catarina

viagem entre Curitiba e Porto Alegre: BR 101 ou BR 116? viagem entre Curitiba e Porto Alegre: BR 101 ou BR 116?

boa noite a todos.
estou planejando viajem de carro entre as cidades acima. já vi que há duas rotas: BR 116: 650 km de pista simples; e BR 101: 600 km de pista dupla (ok, dois trechos de aproximadamente 10 km de pista simples) e 120 km de pista simples (saindo em Terra de Areia-RS e indo até S. F. de Paula e, daí, para Canela e Gramado).
o problema não é nem tanto a ...
Ler mais : viagem entre Curitiba e Porto Alegre: BR 101 ou BR 116? | Exibições : 95 | Respostas : 1 | Fórum : Santa Catarina

Duvidas sobre JURERÊ INTERNACIONAL!!

Preciso de uma ajuda ai galera. queria saber a relação de valores de hospedagens, alimentação, as praias, os passeios e baladas em JURERÊ INTERNACIONAL. Se realmente é tão caro assim.. eu e um amigo queremos ir dia 21 de julho de 2014 e ficar 10 dias por la. Também gostaria de mais informações sobre o lugar. Se tem esportes radicais, paraquedismo.. Nesse período é agitado? o clima é bom? Desde já agradeço. ...
Ler mais : Duvidas sobre JURERÊ INTERNACIONAL!! | Exibições : 204 | Respostas : 4 | Fórum : Santa Catarina

Hostels em Porto Alegre Hostels em Porto Alegre

Amigos mochileiros!
Estou indo para Porto Alegre - RS em Setembro, queria informações sobre os seguintes hostels

- POA Hostel
- Bom Fim Hostel
- Casa Azul Hostel
- Hostel Porto do Sol
Queria informações tipo qualidade do hostel, atendimento, limpeza do local, experiências boas e ruins, etc....
Caso queiram indicar mais algum local para hospedagem fiquem à vontade!
Vlw!
Ler mais : Hostels em Porto Alegre | Exibições : 153 | Respostas : 1 | Fórum : Rio Grande do Sul

Cachoeiras do Litoral Paranaense - Perguntas e Respostas Cachoeiras do Litoral Paranaense - Perguntas e Respostas

Que tal tornar sua viagem ao litoral Paranaense ainda mais divertida? Conheça opções de cachoeiras no caminho de quem vai curtir as praias do Paraná saindo de Curitiba.
Cachoeira da Graciosa, Cachoeira Tombo D'água, Cachoeiras do Rio Ipiranga, Cachoeira da Quintilha, Cachoeira Alto da Quintilha e Cachoeiras do Jajá... Conheçam estas seis belas cachoeiras que se localizam entre Curitiba e Matinhos e que podem tornar a sua viagem até as praias ainda melhor.

Saindo de ...
Ler mais : Cachoeiras do Litoral Paranaense - Perguntas e Respostas | Exibições : 186 | Respostas : 2 | Fórum : Paraná

Santa catarina 2014 em 7 dias dá pra conhecer tudo???? Santa catarina 2014 em 7 dias dá pra conhecer tudo????

::Cold:: ::mmm: Estou indo pra Florianópolis,mas quero conhecer outras cidades de Santa Catarina e estou aceitando dicas atuais.... ::otemo::

Quero saber se lá existe empresas que levam as pessoas pra conhecer as praias e a cidade toda...

Pacotes rodoviários :arrow: ...
Ler mais : Santa catarina 2014 em 7 dias dá pra conhecer tudo???? | Exibições : 344 | Respostas : 5 | Fórum : Santa Catarina

Paranaguá - Perguntas e Respostas Paranaguá - Perguntas e Respostas

1250px-Paranagua_Panorama_02_2013_5926.jpg
Paranaguá
Paranaguá está a 91 km de Curitiba ligada pela Br 277 com pista duplicada. È a cidade mais antiga do Paraná. Com seus casarões Centenários e com um centro histórico ainda preservado. Além do Mercado Modelo, tem para conhecer a Ilha da Cotinga, o Porto de Paranaguá, a Igreja do Rocio
1218485868127 ctro h.jpg
1218485952387 merc 2.jpg
Ler mais : Paranaguá - Perguntas e Respostas | Exibições : 208 | Respostas : 5 | Fórum : Paraná

São Lourenço do Sul - Perguntas e Respostas São Lourenço do Sul - Perguntas e Respostas

Olá, pessoal!

Eu estou planejando uma mini viagem para São Lourenço do Sul, que beira a Laguna dos Patos, no RS, e gostaria de saber se algum de vocês possui alguma informação extra que eu possa acrescentar no meu "roteiro", porque pelo que percebi é uma área bem desconhecida e há poucas informações sobre ela.

Desde já agradeço!
Ler mais : São Lourenço do Sul - Perguntas e Respostas | Exibições : 454 | Respostas : 3 | Fórum : Rio Grande do Sul

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Total de mensagens 592724 • Total de tópicos 46341 • Total de membros 266321