Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Hoje é 09 Fev 2012, 17:56

Resumo Resumo de Brasil - Relatos de Viagem

Mapa do site de Brasil - Relatos de Viagem » Fórum : Brasil - Relatos de Viagem

Confira aqui relatos de viagem pelo Brasil. Desde trilhas de final de semana até jornadas pelo país. Não deixe de escrever o seu!

CHAPADA DAS MESAS

Estou postando informações recentes de como se curte a chapada das mesa no Maranhão.
Sai do Rio de Janeiro até Imperatriz/MA pelo voo da TAM . Cheguei por volta das 14 hs. Como já sabia que os táxis rodam sem taxímetro pela cidade,logo na fila abordei um rapaz para que dividissemos a corrida já q do aeroporto até o local de onde saem as vans para Carolina sáo uns 10 minutos. Ficou 10 reais para ...
Ler mais : CHAPADA DAS MESAS | Exibições : 26 | Respostas : 0

Um fds prolongado em Trindade e Praia do Sono

Período: 24 a 26/10/2009
Cidades: Paraty - Vila de Trindade
A Vila de Trindade pertence à cidade de Paraty, porém enquanto o centro histórico preserva a arquitetura de época e fica devendo em matéria de praia, a pequena vila, embora com menos infra-estrutura, esbanja em natureza e praias lindas. Ficou conhecida como reduto e símbolo dos hippies e depois como destino dos aventureiros que ousavam percorrer a terrível estrada de terra, para acampar nas belas ...
Ler mais : Um fds prolongado em Trindade e Praia do Sono | Exibições : 68 | Respostas : 8

Um pouco sobre Natal e arredores

Oi Mochileiros!
Gostaria de contribuir com um pouco de informações interessantes e agradecer á tds q postam aqui,pois pude me valer de várias dicas !
Estive em Natal (RN) no fim do ano(2011/12) e antes recorrí ao site p/ me informar.
Ficamos no Visual Praia Hotel; bom hotel, com ótima estrutura, café da manha muuito bom, bem completo e bem servido(um cara só p/ fazer Tapioca, que eu adoro!).
Esse hotel fica na praia mais ...
Ler mais : Um pouco sobre Natal e arredores | Exibições : 52 | Respostas : 0

Hoteis em Ponta Negra-RN

:D Olá pessoal,
Estou indo pela primeira vez ao Nordeste e primeiro vou a Natal,quero ficar em Ponta Negra.O problema pra mim é encontrar um hotel bacana tipo 3 ,4 estrelas.
Se alguém puder me ajudar,eu gostaria de saber sobre os hotéis.Alguém tem algum relato sobre ter adorado ou odiado algum hotel em Ponta Negra
Desde já ,muitiiiiiiissimo obrigado. :wink: ...
Ler mais : Hoteis em Ponta Negra-RN | Exibições : 78 | Respostas : 4

Um fds prolongado em Paraty

Período: 24 a 27/10/2008
Cidades: Paraty - Centro Histórico

Paraty é uma cidade charmosa, que lembra uma Tiradentes a beira-mar. O centro histórico bonito e preservado revela casarões, sobrados e igrejas interligados por ruas, onde o calçamento original, a iluminação de época e a proibição de trânsito de carros confere um charme adicional. A maioria das construções foi covertida em pousadas, retaurantes ou lojas, mas conservando a arquitetura original.

Confira abaixo as dicas e informações ...
Ler mais : Um fds prolongado em Paraty | Exibições : 103 | Respostas : 9

Fernando de Noronha – Não Deixe de Conhecer o Paraíso

Este Site ajudou muito com as dicas, sendo assim venho aqui deixar a minha humilde contribuição sobre este lugar que mudou a minha vida.

Chegamos em Noronha no dia 12/11/11 às 12:00hs, pegamos o voo da TRIP saindo de Natal, ficar do lado esquerdo avião...melhor vista chegando em Noronha, desembarcando no aeroporto de Noronha já tem que entrar na fila para pegar a taxa de preservação ambiental que custa aproximadamente R$ 40,00 por dia...se ficar ...
Ler mais : Fernando de Noronha – Não Deixe de Conhecer o Paraíso | Exibições : 108 | Respostas : 0

Bate-volta de Aracaju ao Canyon de Xingó/Canindé de São Francisco/Sergipe

Fizemos um bate-volta com nosso carro de Aracaju (onde moramos) até Canindé de São Francisco para conhecer o Canyon de Xingó, um lugar maravilhoso e de rara beleza!!!! Quando o visitamos, ainda não havia sido gravada a novela global "Cordel Encantado", que mostrou ao Brasil e ao mundo esse cenário surpreendente de águas cor de esmeraldas.
A Usina Hidrelétrica de Xingó está localizada entre os estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, a 12 quilômetros do ...

[Relato] Chapada dos Veadeiros - Goiás (4 dias) - Ingrid Ferreira e Mi_GR

Características da Viagem:

:arrow: Foram 04 dias de viagem, aproveitamos o feriado de 15 de Novembro de 2011;
:arrow: Meus companheiros de viagem foram: Mi_GR e dois amigos brasilienses que nos encontrariam no aeroporto de Brasília.
:arrow: Viagem totalmente baixo custo e compatível com o bolso de qualquer mochileiro! No final ...
Ler mais : [Relato] Chapada dos Veadeiros - Goiás (4 dias) - Ingrid Ferreira e Mi_GR | Exibições : 347 | Respostas : 10

Porto de Galinhas economico.

Basicamente este relato vai se referir a praias. De pernambuco. Já estive no litoral continental de Pernambuco por tres vezes. Em cada uma delas imaginava ser a ultima e sempre voltei. Fui a primeira vez em 2008. Voltei em 2009, 2010 e 2011, sendo que nesta ultima fui a Noronha. Nas duas primeiras vezes em que lá estive não fiquei hospedado nas praias, mas em Recife, em um hotel meio decrepito, mas com funcionarios com ...
Ler mais : Porto de Galinhas economico. | Exibições : 219 | Respostas : 4

Chapada dos Veadeiros Chapada dos Veadeiros

Relato Chapada dos Veadeiros - “Mochilão 04/01 – 16/01”
Então galera,
Como é de costume de todo mochileiro vou iniciar um breve relato da minha trip. Creio que esses relatos sirvam não apenas para guardar a memória de determinada viagem mas ajudar futuras aventureiro:

1º Dia: 04/01
Iniciei minha viagem do RJ – BSB, peguei o avião e aportei em Brasília por volta das 20:00. Chegando em Brasília uma amiga me hospedou na casa dela ...
Ler mais : Chapada dos Veadeiros | Exibições : 114 | Respostas : 2

Entrar  •  Registrar

Estatísticas

Mensagens no Total: 396802 • Tópicos no Total: 29089 • Membros no Total: 172151